Pov da S/n
Me sento na cama,eu a vejo saindo do banheiro e ela sorrir.
– Oi.– Ela diz se aproximando.
– Oi.
Sinto os lábios dela contra os meus num selinho e o meu celular toca. Nos afastamos,pego o mesmo na mesinha e vejo o nome do Zachary no visor.
– É o Zachary,eu preciso atender.
Aperto o botão,coloco o celular na orelha e escuto a voz do Zachary.
Ligação on
– Finalmente.– Ele diz.
– O que aconteceu?
– Festa...Na casa do Dylan,esqueceu?
– Eu não vou não.
– Você só pode está brincando né?
– Não,estou Zach.
Escuto ele falar com alguém e ligo em seguida,escuto a voz da China.
– Olha...Eu não sei que merda está acontecendo...Mas você vai vim pra essa festa.– Escuto o tom da voz dela sério.– Sabe que as festas,não são as mesmas sem você.
Eu dou um suspiro.
– Tudo bem...Eu vou dar um pulo,mas não garanto que vou ficar a noite toda.
– Ótimo.– Ela diz.
Escuto a voz do Zach.
– Vamos ficar te esperando.
– Beleza,vou tomar um banho e me arrumar...Tchau até daqui a pouco.
– Até.
Ligação off
Eu desligo,coloco o celular em cima da cama e ela me olha.
– Eu vou dar um pulo na festa do Dylan.
– Por que?
– Só vou curti com os meus amigos.–Retiro o lençol e me levanto.
Ela fica pensativa e vejo ela pegando o celular. Depois me olha e diz:
– Então,você me deixa na casa da Brenna...Eles estão maratonando alguns filmes.
– Tudo bem,só vou tomar um banho.– Digo me aproximando dela e eu dou um selinho na mesma.
Eu sigo pro banheiro,ligo o chuveiro e sigo pra debaixo do mesmo.
...
Eu termino de me arrumar,ela me olha séria e pergunta:– Vai ficar por muito tempo?
– Eu acho que não.– Digo.– Só beber alguns drinks.
– Só tenha cuidado,pode ser?
–Sim,mas por que?
– Você sabe que tem pessoas,que não querer a gente juntas.– Ela diz séria.
– Está falando da Sofia?
– Não só dela.– Ela respondo.
Eu me aproximo dela,seguro o rosto dela e fico a centimentros dos lábios dela.
– Fica tranquila,só confia em mim.– Me aproximo dos lábios dela e começo a beijar ela lentamente.
Depois nos afasta e sorrimos.
– Vamos.– Ela diz.
Eu pego o celular e as minhas chaves. Fomos saindo do quarto,caminhamos até a porta e ela abre a mesma. Saimos da minha casa e eu tranco a porta. Seguimos até o carro,eu ligo o mesmo e fomos seguindo atéa casa da Brenna, que era no caminho.
...
Eu paro o carro,eu a olho e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Nerd.
FanfictionS/n Jones,tem 17 anos e está no último ano do ensino médio. S/n é bastante popular,pois nunca pensou em namorar com alguém. Sarah Jeffery,tem 17 anos e se muda com os seus pais. Ela vai começar na escola nova,vai fazer algumas amizades e alguns inim...