3 Capitulo.

706 73 8
                                    

Pov da Sarah.

Eu chego em casa,não vejo os meus pais e sigo pro meu quarto. Deixo a bolsa em cima da cama e começo a  retirar a minha roupa. Vou pro banheiro e sigo pra debaixo do chuveiro,abro o mesmo.
...
Assim que termino de me vestir,saiu do quarto e vou pra cozinha. Faço um lanche e me sento na bancada.

– Hum...Não acredito nisso.

Eu olho para a mais velha.

– Comendo lanche Sarah?

– Por favor,mãe no começa.– Eu peço.

Ela se aproxima,me dar um beijo na testa e pego o meu prato,pois eu já tinha terminado. O coloca na pia e me olha.

– Como foi o seu primeiro dia?– Ela dar um sorriso se virando pra mim.

– Até que não foi tão ruim.– Respondo.– Fiz algumas amizades.

– Isso é bom filha.– Ela se aproxima.– Conheceu alguém interessante?

Eu sorriu e nego.

– Não,pois não quero namorar e a senhora sabe disso.– Falo sério.

– Eu sei,mas já pensou,que pode se apaixonar?

– Sim,mas não por alguém dali,o povo só querer pegar e levar pra cima e as pessoas "romanticas",que sobram já estão namorando.– Respondo.

– Ah sim...

– Mas como foi o emprego novo?

Ela puxa uma cadeira na bancada e começamos o assunto.

Mais tarde...

O meu pai chegou,jantamos e depois resolvemos assistir uma filme. Ficamos os três sentados no sofá e cobertos.

Eu olho pra elas,vejo o meu pai brincando com os cabelos da minha mãe e ela dar um sorriso pra ele.

Eu te amo.– Ele sussurra.

– Eu te amo Lee.– Ela também sussurra e ele dar um beijo na bochecha dela.

Eu volto a presta atenção no filme.

Pov da S/n

Dia seguinte...

Acordei com a claridade do meu quarto e me levanto da cama. Seguir para o banheiro e tomei um banho morno. Depois sair,abrir a porta do guarda-roupa e me sentei na cama,olhando para as roupas.

Passo a mão nos cabelos e o meu celular apita. Pego o mesmo e vejo a foto da China.

Eu atendo a video chamada e ela sorrir.

– Bom dia.

– Bom dia Mcclain.– Digo sério.– Precisa de algo?

– Sim.

Vejo o Dylan aparecendo.

– Carona.– Ele dar um sorriso.

– Eu dou carona,daqui a pouco estou na sua casa China.

– Beleza.– Diz Dylan.

– Até daqui a pouco.

Eu desligo,me levanto e começo a me arrumar. Depois saiu do quarto e sigo para a cozinha. Preparo o meu café e me sento na mesa.
...
Saiu de casa,entro no carro e sigo para a casa da China. Assim que chego na frente da casa dela,buzino e ela e o Dylan saiem.

Eles abrem a porta.

– Iae.– Diz Dylan.

– Iae.– Sorriu.

Apaixonada Pela Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora