Pov da S/n
Estaciono o carro em frente de casa,saímos do mesmo e seguimos até a porta,eu destranco a mesma. Encontro em casa com o Zach e caminho até a geladeira,pegando umas cervejas pra gente. Entreguei pra ele e me sentei no sofá.
– Você precisa fazer ela confessar.
– Eu sei,mas como? Você não faz ideia de quanto eu estou puta com a sofia.– Digo a ele e dou um gole da minha cerveja.
– Você não acha,que se tentar conversar com ela,consegue a verdade?
– Eu não sei cara,você conhece a Sofia,ela é muito esperta.– Dou uma pausa.– Ah não ser que eu deixei ela bêbada.
– Você está pensando em transar com ela?
– Meio que é...Mas eu não tenho escolha.
– A Sarah não vai ficar puta com você?
– Você tem uma ideia melhor?
– Não.– Ele dar um gole na cerveja.– Espera.
Eu o olho e ele continua:
– É se seguimos ela?
– O dia todo?
– É,uma hora ou outra,ela vai ir falar com o babaca do Mitchell e ele vai ir falar com ela...Aí podemos gravar eles conversamos e você mostra pra Sarah.– Ele me olha.
– E isso pode dar certo?
– Só tem um jeito de saber.– Ele diz.
– Eu vou pensar.
Depois eu o levei pra casa,nos despedimos e pego o celular. Quando eu vou ligar pra ela,o meu celular toca e vejo a foto da mesma,eu atendo.
– Oi.– Ela sorrir.
– Oi amor.– Digo.
– Tá fazendo o que?
– Eu vim trazer o Zach pra casa dele.– Respondo.– Vamos poder nos encontrar?
– Eu tenho algumas coisas da escola pra fazer.
– Por que não vem pra minha casa?– Pergunto.– Você pode fazer essas coisas lá,em casa? E de quebra,dormir comigo.
– Dormir? Você quer tirar a minha puraza isso sim.– Ela diz sorrindo.
– Eu já fiz isso e se eu conseguir tirar mais um pouco,qual é o mau nisso?– Pergunto.
– Você é uma safada.
– É brincadeira.– Sorriu.
– Sei.– Ela diz séria.
Ligo o carro.
– Então amor?
– Tá bom,eu vou arrumar as minhas coisas.– Ela diz.– Quando chegar manda mensagem.
– Pode deixar.
Ela desliga,eu coloco o cinto,ligo o som no carro e coloco o celular no mesmo. Eu sinto pra casa da Sarah.
...
Parei na frente da casa dela,abaixei o som e mandei uma mensagem pra ela. Depois de uns minutinhos,eu a vejo saindo e ela tinha uma mochila nas costas. Eu abro a porta pra ela,ela entra tirando a mochila e ela me olha.– Oi.– Se aproxima me dando um selinho.
– Oi.
Ligo o carro.
...
Parei no estacionamento do parque,ela me olha e pergunta:– O que estávamos fazendo aqui?
– Vamos dar uma volta.
– Mas eu nem to arrumando.– Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Nerd.
FanfictionS/n Jones,tem 17 anos e está no último ano do ensino médio. S/n é bastante popular,pois nunca pensou em namorar com alguém. Sarah Jeffery,tem 17 anos e se muda com os seus pais. Ela vai começar na escola nova,vai fazer algumas amizades e alguns inim...