23 Capitulo.

330 37 2
                                    

Pov da Sarah

Eu me mexo na cama,passo a mão do meu lado e não sinto a S/n na cama. Abro os olhos devagar e eu a vejo se vestindo.

– Bom dia.– Ela diz.

– Bom dia.– Dou um pequeno sorriso.

Eu me sento na cama.

– Você já está indo?

– Sim.– Ela diz.– Temos que ir para escola...E os seus pais sairam cedo.

– Eles te viram?

– Não,quando eu ouvir a voz da sua mãe...Eu tomei um susto...Mas ela só mando avisar,quando você for a escola.–Ela diz.

Eu me levanto,pego a camisa de ontem e um short. Me visto e vou fazer a minha higiene. Assim que termino,fico me olhando no espelho e vejo ela entrando. Ela me abraça por trás,me dar um beijo na nuca e sinto um arrepio.

– Não vai a escola?

– Não agora,talvez na segunda aula.

Ela apenas balança a cabeça positivamente e eu me viro. Eu a olho nos olhos,ela vem me beijar e eu me afasto.

– O que foi?

– Aquilo foi um recaida.

– Você disse que sentia saudade.– Ela responde.

– Sim,mas eu não esqueci...Então se quiser que tudo o que aconteceu ontem a noite,aconteça novamente...Começa a investigar,o que aconteceu naquela noite.– Respondo séria.

– Tudo bem.– Ela dar um passo pra trás.– Eu vou resolver.
...
Depois que tomamos café,ela foi embora e eu vou tomar um banho,pra começar a me arrumar.

Pov da S/n

Cheguei na escola,saiu do carro e vejo a China com o Dylan.

– Iae pessoal.– Sorriu pra eles.

– Aleluia...O seu humor voltou.– Diz Dylan sorrindo.

– Eu espero meu amigo.– Respondo pra ele.

O Zachary se aproxima e sorrir.

– Alguém está feliz hoje.

– Muito cara...A minha noite foi maravilhosa.– Sorriu pra ele.

– Até imagino.– Diz China sorrindo também.

O sinal toca e fomos seguindo para dentro da escola. Ficamos conversando a Sofia se aproxima com a Dove.

– O seu sorriso voltou?– Pergunta Sofia desconfiada.

– Ele acabou de morrer.

– Que isso S/n,não precisa falar assim com a Sof.– Diz Dove.

Eu reviro os olhos e volto a conversar com a China. Dou uma olhada pra frente,vejo a Luna conversando com um casal e eu digo:

– Eu encontro vocês na sala.

– Tudo bem.– Escuto a voz do Dylan.

Eu vou caminhando até a Luna e digo:

– Temos que conversar.

Ela apenas me olha,dar uma olhada para o casal e fomos seguindo até o vestiario. Ela fecha a porta,se aproxima e sinto os lábios dela no meu.

– O que está fazendo?

– Você nunca conversa comigo.– Ela responde e me empurro até um dos armários.

Sinto os lábios dela agora no meu pescoço,eu a seguro pelos braços e a inverto as posições. Eu me afasto e digo sério:

Apaixonada Pela Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora