8 Capitulo

488 59 0
                                    

Pov da S/n

Estava encostada no carro,conversando com o pessoal e a vejo chegando. Ela se aproxima dos amigos e eles ficam conversando. A Dianne diz algo e a Brenna acompanha,junto com o Cameron. O Jedidiah é puxando pela morena e a Sarah fica com o Mitchell.

– S/n, está ouvindo?

Eu olho para o Zachary.

– O que você disse?

– Não,prestou atenção?– Ele pergunta.

– O que foi Zach,diz logo.

– O que acha de uma festa,desta vez lá em casa?

– Os seus pais,não ficaram putos?

– Mas ele vão passar uma semana,fora.– Ele diz.

–Séria muito bom.– Diz a Sofia se aproximando.– Eu ia adorar.

Ela  me olha e na mesma hora o sinal toca. Dou um suspiro e olho para a China.

– Literatura agora?

– Sim.– Ela responde.

Fomos caminhando pra dentro do prédio,seguir até o meu armario e abro o mesmo. Pego as minhas coisas e vejo as garotas conversando.

– Qual é a fofoca?– Pergunto me aproximando.

– Estamos pensando,no que vamos fazer com a nerd hoje.– Diz Dove com um sorriso no rosto.

– Ela é muito gostosa.– Diz o Dylan olhando pra mesma.

– Exatamente.– Diz Zachary dando um soquinho na mão do Dylan e sorrir.– Eu teria uma noite com ela de boa.

– Ela deve ser virgem.– Comenta China.

– Não tem problema.–Diz Dylan.– Eu cuidaria dela.

Ele sorrir e eu reviro os olhos.

– Mesmo assim,não muda o fato dela ser nerd e ser amiguinha,do idiota do Mitchell.– Falo séria.

– Tem razão.– Diz Dove.– E não vamos mentir,o Mitchell um pedaço de mau caminho.

– Sim,muito.– Diz China.– Quem sabe,depois eu vou conversar com ele.– Ela dar um sorriso malicioso e ela faz uma cara.

– Que cara é essa?– Pergunta Dylan.

– É que eu estou imaginando ele,na minha cama.– Ela diz e a Dove concorda com a cabeça.

Eu reviro os olhos denovo.

– Se eu fosse você Dove,leva para a Amanda né?– Pergunto e ela concorda.–  Ela ia ser muito melhor que otário que o Mitchell.

– Garotas sempre são melhores.– Comenta Sofia e me olha.

– Essa doeu.– Diz Zachary.

– É melhor,irmos meu amigo,antes que ela continuem.– Diz Dylan.

Eles vão seguindo para o outro corredor e o sinal toca. Fomos seguindo para a sala,quando entramos,já vemos os nosso lugares vagos. Vemos o telão e a China comenta.

– Parece que vai ter documentario hoje galera.– Ela diz.

Sigo até o meu lugar,a Sofia se senta do meu lado e as garotas atrás de nós.

– Eu acho que eu durmo.– Comento me virando pra trás.

– Então somos duas.– Diz Dove.

O resto do pessoal entra,a Sarah me olha e desvia o olhar. Ela se senta e a professora entra. A mesma dar uma explicação breve e depois apaga as luzes. Começa o documentario.

Eu me abaixo um pouco,sinto os dedos da Sofia no meu cabelos e fecho os olhos. Escuto um barulho de folhas e assim que abro um olho,vejo uma folha,batendo na Sarah.

Ela se vira com a cara de brava,me olha e  escuto a  voz da China.

– É muito engraçado a cara dela,quando ela está brava.

A Sarah de vira pra frente,eu abro o caderno e pego uma folha. Dou um sorriso e jogo na mesma. Ficamos assim,por uns minutos e depois o documentario acaba. A professora acende a luz e alguém bate na porta.

A mesma vai atender.

– Me desculpa o atraso.

Eu olho para a porta e vejo o babaca do Mitchell.

– Ninguém merece.– Eu sussurro.

– Claro Mitchell,entre e se senta com alguém.– Diz a mais velha.

– Licença.– Ele dar um sorriso.

Ele vai se aproximando da Sarah,diz alguma coisa e ela balança a cabeça. Ele se senta do lado dela e eu me arrumo na cadeira.

– Você está bem?– Pergunta Sofia.

– Sim.– Digo séria.
...
Depois que aula acabou,as garotas vão saindo,a Dove dar um esbarro nela,da China logo em seguinda e a Sofia por último. Eu me levanto e escuto o Mitchell diz alguma coisa.

– Não precisa,um não ligo...É melhor a gente ir.

Vou pegando as minhas coisas e saiu da sala. Seguir até o banheiro e vejo a Helena. Ela sorrir e eu me aproximo dela.

– A gente tem aula agora S/n.

– Não se preocupa,ninguém vai ligar se a gente chegar atrasadas,ou se a gente não for.– Comento e começo a beijar os lábios dela.

Ela me puxa,para dentro de uma das cabines e me joga contra a parede. Ela fecha a porta e eu seguro a cintura dela. Inverto as posições e começo a beijar o pescoço dela.

Pov da Sarah.

A minha próxima aula era biologia,era uma das minhas aulas preferia,se não fosse,o porque de eu fazer dupla com a S/n. Desdo beijo,ela não sair da cabeça e  toda agora que eu a beijo,penso que só foi um beijo como outro qualquer...Mas uma pra lista dela.

Pesei os pés na sala,me sentei no meu lugar e vejo o Mitchell entrando. Ele dar um sorriso e se senta do meu lado.

– Dar licença Hope.

O Mitchell a olha.

– O que você quer?

– Você está sentado no meu lugar.– Ela diz séria.

– Tem um monte de lugar ai.– Ele diz.– É só escolher.

– Não vai sair?– Ela pergunta e me olha.

– Mitchell?– Ele me olha.– É melhor você sair,ela sentou daqui da última vez e a gente temos que terminar um trabalho.

Ele suspira,se levanta e diz:

– Tudo bem Sah,por você.

Ele a olha sério,vai para uma das cadeiras vazias no fundo e ela se senta  do meu lado. Eu reparo numa marca de batom na camisa dela e ela me olha.

– O que foi?

– Nada.– Digo séria.

A professora entra.

Apaixonada Pela Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora