21 Capitulo.

297 32 0
                                    

Pov da S/n

Saiu do vestiario,depois seguido para as escadas e vejo a Sarah abraçada com o babaca do Mitchell. Ele me dar olhada séria,eu sigo até o carro e destravo o mesmo.

Entro no carro,vejo ele conduzindo a Sarah para o carro dele e ele liga o mesmo. Eu passo as mãos no rosto e sinto um ódio.
...
Assim que cheguei em casa,seguir pro meu quarto e abro a porta. Retiro os sapatos e me deito na cama. Passo as mãos no rosto e nego com a cabeça.

- Mais que droga,que aconteceu?- Me pergunto.

Pov da Sarah

Uma semana depois...

Estava na biblioteca,concentrada no meu livro e escuto alguém puxando a cadeira. Eu olho pro lado,vendo o Mitchell com um sorriso no rosto.

- Cheguei que ia estar com as meninas.

- Não queria ficar segurando vela.- Respondo e me concentro no livro denovo.

- Por que não vamos comer alguma coisa?

Dou um sorriso.

- O que foi?

- Acho que você leu os meus pensamentos Mitchell.- Eu fecho livro e nos levantamos.

- Ai podemos ver,se o pessoal quer vim com a gente.

- Pode ser.

Fomos saindo da biblioteca,fomos conversando até a porta da escola e vejo a S/n e a Sofia. A S/n parecia nervosa, enquanto a Sofia dizia algo.

- ESTOU PEDINDO.- Diz S/n dando um grito.

Vejo a Sofia me dando uma olhada,ela puxa a S/n pela a gola da jaqueta esportiva da escola e elas se beijam. Eu desvio o olhar,dou um suspiro e depois elas se separam. A S/n passa a mão nos cabelos,finalmente me olha e eu passo as mãos no rosto.

Ela dar um passo,sinto o Mitchell entrelaçando os nossos dedos e ele sussurra:

- Vem Sarah.

Ele abre a porta e fomos saindo da escola. Nos aproximamos do carro,ele destrava o mesmo e entramos nele. Ele liga o carro e pergunta:

- Aonde você quer ir?

- Podemos ir para a sua casa?- Eu o olho.- Daqui a pouco a minha mãe chega e não quero ter que ficar dando explicações.

- Tudo bem.

Colocamos os cintos e ele começa a dirijir.

Pov da S/n

Estava saindo da minha última aula,sigo pro meu armário e deixo as coisas lá dentro. Vou caminhando para a saida e vejo a Sofia se aproximando com um sorriso.

- Fugindo de mim?

- Não mais.- Dou um sorriso pra ela.

- Agora que você está solteira,nós podiamos voltar o que tianhamos.- Ela diz.

Eu não digo nada e vou saindo até a porta. Ela entra na minha frente e coloca a mão no meu peito.

- Eu estou falando com você,não me ignora.

- Eu não quero nada com você,agora me dar licença.

- Qual é S/n,você nunca quis se apegar a ninguém e fica nessa bad chata...Por aquela garota.

- Aquela garota tem nome Sofia.

- Foda-se...

- Por favor me deixa em paz.- Eu retiro a mão dela.- ESTOU PEDINDO.

Apaixonada Pela Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora