22 Capitulo.

326 37 4
                                    

Pov da S/n

Foi ficando tarde,o Zachary foi usar o banheiro e eu fiquei apenas mudando os canais,pois não passava nada na tv. A campainha toca,eu dou um suspiro e me levanto.

Vou até a porta,abro a mesma e dou de cara com o Mitchell. Ele fica me olhando sério e eu digo:

– O que você aqui Hope?

– Quem você acha que é?

– De que porra você está falando?

– Você é um imbecil.– Ele diz.– Você é pior do que eu...

– Você só pode está chapado.– Digo.

– O que você mais disse a Sarah,sobre mim?

– Eu só disse a verdade,que você é escroto...Um otário,que sempre humilhou as garotas.

Ele vem pra cima de mim e me impressa contra a parade. Sinto o anti-braço dele no meu pescoço,eu tento o afastar de mim.

– a popularidade vai volta pra mim denovo.

– Faça bom proveito.– Digo com um pouco de dificuldade na voz.

– E sabe quem vai ser a minha garota...A Sarah.

– Larga ela Mitchell.– Diz Zachary o empurrando.

O Zachary o afasta de mim e ele me olha nos olhos.

– Não,ela não vai ser sua.– Digo séria.

– É o que você acha...

– Eu tenho certeza disso.

– Por favor,daqui a pouco ela te esquece e fica comigo.– Ele diz sério.

Eu fecho o punho.

– É melhor você sair daqui,antes que eu ajude ela é te dar uma surra.– Diz Zachary sério.

– Eu acho que é melhor,já disse tudo o que eu tinha que dizer.– Ele diz e vai saindo.

O Zachary fecha a porta,se aproxima colocando a mão no meu ombro e pergunta:

– Você está bem?

– Por que esse arrombado tinha que volta?

Mais tarde...

O Zachary foi embora muito tarde e eu fiquei no meu quarto. Tentei dormir,mas eu não consiga,por a Sarah não sair da mente e nem o que o Mitchell disse,mas cedo.

Pov da Sarah

O Mitchell me deixou em casa,assim que passei os pés no meu quarto,a luz do abajuar é acessa e vejo a minha mãe sentada.

– Isso são horas?

– Que susto.– Digo colocando a mão no peito.

– Aonde você estava?

– Estava estudando na casa de um amigo.– Respondo e caminho até a cama.

– E posso saber o nome?

– Por que isso agora?

– Porque você passou o dia fora,só me mando mensagem quando saindo da escola.– Ela responde.– E não ligou e nem mandou mais mensagem.

– Desculpa mãe.– Eu digo.

Ela se aproxima e me dar um abraço de lado.

– Era a menina do carro?

– Não.– Respondo.– A gente não temos nada.

– Tudo bem.– Ela se levanta,me dar um beijo na testa.– Boa noite.

– Boa noite.

Ela sair do quarto,fecho a porta e eu retiro a blusa.Escuto algo na minha janela e vou ver.Vejo a S/n e ela pergunta:

– Eu posso conversar com você?

– Me deixa em paz S/n.

– Por favor Sarah,estou pedindo?

Eu suspiro e digo:

– Tá bom...Já estou descendo.

Vou caminhando até a porta,abro a mesma degavar e sigo para a sala. Abro a porta,vejo a S/n na porta e eu seguro a mão dela.

– Não faz barulho.– Eu sussurro.

Fomos caminhamos pro meu quarto devagar,entramos e eu traco a porta. Ela fica me olhando e diz:

– Eu vou te fazer uma pergunta e quero que você seja sincera.

– Sério? Você acha que você merece isso? Pois você não foi comigo.

Caminho até a minha cama,me sento na mesma e cruzo as pernas.

– Você e o Mitchell estava ficando,ou namorando,ou algo do tipo?

– Não...Era só isso?

– Olha,eu sei que é dificil acreditar em mim.– Ela se proxima.– Mas eu não me lembro de nada.

– Eu não vou mentir...Talvez eu acreditaria em você,se não fosse pelo fato que você já ficou muitas vezes com aquela garota.

– Se eu posse voltar no tempo,não teria aceitado a droga do convite pra festa.

– Mas aceitou.– Digo me levantando e eu a olho nos olhos.– Você precisa ir.

Ela dar mais um passo, ficamos a centimentros e ela desce o olhar para os meus lábios. Ela morde o lábios inferior e sinto a mão dela no meu pescoço. Ela me puxa,sinto os labios dela contra os meus e eu fecho os olhos. Ela pede passagem pra lingua dela e eu deixo.

Ela vai me beijando com calma e eu seguro a cintura dela. Nos afastamos e ela fica com a testa colada na minha. Eu não abro os olhos,ela volta a me beijar e eu começo a subir a camisa dela.

Ela retira a mesma e puxa a mão rápido. Eu abro os olhos e eu digo:

– Eu vou tranca a porta.

–Eu faço isso.

Ela segue até a porta tranca a mesma, volta a se aproximar de mim,coloca o dedo por debaixo do meu queixo. Levanta o mesmo,me olha no fundo dos olhos e eu abraço com as pernas. Ela me deita na cama e começa a beijar o meu pescoço. Sinto a mão dela na minha nuca e sinto os lábios dela no pescoço.

Eu começo a segurar a ponto do edredom.
...
Ela me dar um beijo lento e se afasta sorrindo.

– Você estava com saudade?

Eu a olho nos olhos.

– Muita.

O sorriso dela aumenta e sinto ela se mexendo. Ela deita a cabeça no meu peito,eu passo as mãos pelo cabelo dela e digo:

– Mas não significa que eu esqueci.

– Eu sei.– Ela diz num sussurro.
...
Ela se deita do meu lado,fica me olhando e passa o dedo no meu rosto.

– O que foi que você fez?

– Do que você está falando?– Pergunto confusa.

– Você me faz sentir algo que eu nunca sentir antes...Querer ficar com uma única pessoa.– Ela diz séria.

Eu me aproximo,dando um selinho nela e  fico por cima dela.

– Eu te prometo que vou saber exatamente o que aconteceu naquela festa.

– Tudo bem,mas agora.– Dou um sorriso malicioso pra ela.

Eu seguro os braços dela,ela fica me olhando um pouco confusa e eu me sento no colo dela.

– Vamos esquecer isso um pouco,o que acha?

–O que você preferir,eu topo.

Me aproximo e começo a beijar ela lentamente.

Apaixonada Pela Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora