12 Capitulo.

418 48 0
                                    

Pov da S/n

Acordei com outro dia ás nove,me sentei na cama,figuei olhando pro nada, esperando a minha alma voltar pro corpo. Resolvo me levantar e sigo pro banheiro. Retiro a roupa e sigo pra debaixo do chuveiro.
...
Termino de me vestir,o meu celular apita e retiro ele do carregador. Vejo uma mensagem do Zachary.

"Vamos pra balada hoje?"

"Foi mau,tenho que resolver um assunto,provavel que fiquei o dia todo fora da cidade."

"Beleza,deixa pra próxima.Beijos."

"Beijos."

Eu abro a mensagem da Sarah e sorriu.

"Espero que você já teje acordada."

" Bom dia pra você também Sarah.Estou acordada e se acalma,você disse as onze."

"Eu sei disso."

"Já está com saudade?"

"Como você pode ser tão idiota em S/n?"

"Anos e anos de pratica."

"Mais é claro."

"Vou tomar café,depois te mando mensagem."

"Tudo bem."

Saiu da mensagem,deixo o celular em cima da cama e vou tomar café. Assim que piso os pés na cozinha vejo a minha mãe preparando café.

– Oi,a senhora voltou hoje?

– Oi pra você também S/n.– Ela diz e coloca a garrafa da café na mesa.

Ela se aproxima,me dar um abraço e um beijo no topo da cabeça.

– Cheguei essa madrugada,não quis te acordar.

Nos sentamos na mesa.

– Podemos fazer alguma coisa hoje.– Ela diz.

– Foi mau mãe,mas combinei com uma amiga de ir pra praia...Tem problema?

– Se for a Sofia tem.

– Não é a Sofia...Qual é o problema com ela?– Pergunto colocando um pouco da café na xicara.

– Eu não sei,mas ela nunca ia ser uma boa namora pra você.– Ela diz séria.

– A senhora sabe que eu não quero namorar e a minha situação com a Sofia é só uma ficada,de vez enquando.– Digo séria.

–Já parou e pensou que você pode está deixando alguma garota maravilhosa,por causa disso?

– Não,pois eu não quero namorar.– Falo séria.

Ela apenas me olha e eu termino café.

– É melhor eu ir.– Me levanto e dou um beijo na testa dela.– Te amo.

– Te amo.

Seguir pro quarto,escovei os dentes e começei arrumar o resto das coisas.
...
Entrei no carro,liguei o mesmo e seguir para a sala da Sarah. Quando parei o carro na frente da casa dela,peguei o meu celular e mandei mensagem pra Sarah. Ela abre a porta e eu saiu do carro.

– Olá.– Sorriu pra ela.

– Oi e você está atrasada.

– Dois minutinhos Sarah,sem drama pode ser?– Pergunto e abro o porta-malas.

Coloco a mala dela,dentro do mesmo e fecho o porta-malas. Voltei pra dentro do carro,eu ligo o mesmo e coloco o cinto. Ela me olha e ela diz:

– Já avisei pra Dianne,que estou indo.

– Sabe que essa viagem é pra casais né?– Pergunto.– Alguém vai ficar de vela.

– Tudo bem,pois você e o Mitchell,tem um passado.– Ela diz e dar uma risada.

– Deus que me livre,eu e aquele otario.– Falo séria.–Ele não faz,o meu tipo.

– E quem faz?

Dou um sorriso.

– Você talvez.

Ela ficar vermelha.

– Ficou com vergonha?

Ela me mostra o dedo e eu aumento o som.

– Vou precisar,abastecer.– Digo séria.

– Tudo bem,vou comprar algumas coisa,pra gente comer no caminho.– Ela diz.
...
Parei no posto,entrego o dinheiro pra ela e vou abastecer. Ela vai seguindo até o lojinha de conveniência.

Pov da Sarah.

Eu comprei algumas coisas pra comer,depois paguei e voltei pro carro. Ela me olha e liga o carro. Eu abrir o pacote do chiclete e peguei um.
...
Estavamos na rodovia,eu a olho e ela fica concentrada na estrada. Ela me dar uma olha e pergunta:

– O que foi?

– Não foi nada,não posso te olhar?

– Não sei.– Ela dar os ombros.

– É claro,só você que pode.– Falo e ela dar um sorriso.

– Eu posso fazer,muito além disso.

– Você não consegue ter alguma conversar sem ser cafajeste.

– Você está perguntando,ou afirmando?

– Olha pra estrada.– Digo e ela fica concentrada na estrada.– Já teve alguma namorada?

– Nunca...Eu nem quero e você?

– Nunca também.– Ela diz.

– Não gosta nem um pouco da Sofia?

– Caralho,a Sofia mexe com você em? – Ela diz me olhando rápido.– Nada além da amizade.

– Já pegou a Dove,ou a China.

– A China é muito gata e gostosa mas é como uma irmã.– Ela diz.– Já a Dove...A gente deu um selinho,num jogo,mas nada depois disso...Sem falar que ela é outra gostosa.

Eu reviro os olhos.

– Vocês não são amigas?

– Ela é mais amiga da Sofia.– Ela responde.

–Ah ta.

– Eu posso te fazer uma pergunta?– Ela me olha séria e eu balanço a cabeça confirmando.– Já namorou?

– Quando tinha quinze,com uma garoto...Ele era filho dos amigos dos meus pais.– Respondo.

– Mas vocês,já transaram?

– Não,eu nunca transei...Sou virgem ainda.– Digo.– Já pode zoar.

– Eu não vou zoar você.– Ela diz.– Cada um tem o seu tempo.

– Sério que você está falando isso?– Eu a olho e ela me olha dando um sorriso.

– Não posso?– Ela pergunta.– Eu não sou um mosntro também.
...
– Ainda bem.– Ela abre a porta e se estica.

Saiu do carro e me aproximo dela.

– Eu vou mandar mensagem pro pessoal,perguntando aonde eles estão?

Ela vai abrir o porta-malas e eu mando mensagem para a Dianne. Ela me responde e eu olho para a S/n.

– Eu tenho que ir.

– Faz,o seguinte...Inventa alguma coisa,vou pra casa.

Ela abre o portão,me olha e continuia:

– Você vai dormir comigo né?

– Eu vou ver e te aviso.– Digo.

Fomos seguindo para dentro,pego a mala e pego a bolso. Coloco umas peça na bolsa e ela me olha.

– Tchau.– Digo e vou dar um beijo na bochecha dela,mas ela se vira e eu acabo dando um selinho nela.

– Tchau.– Ela diz.

Eu saiu e sigo para a casa de praia da Dianne. Que era na outra rua. Eu a vejo com o Jedidiah e eles sorriem.

Comprimento todos e ela me leva até o quarto. Nos sentamos ali na varando todos e ficamos conversando.

Apaixonada Pela Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora