Pov da Sarah.
As minhas primeiras aulas,foi um saco,principalmente,por causa que eu estava sem os meus óculos,então a minha concentração,foi uma bosta.
Entro no refeitório,pego o meu almoço e vou até a mesa do pessoal. Me sento e suspiro.
– Que cara é essa?– Pergunta Brenna.
– Deixa eu adivinha? S/n e o grupo chato dela.– Diz Dianne.
– Sim...
– Resolveu tirar os óculos hoje?– Pergunta Jedidiah com um sorriso no rosto.
Eu olho ao redor e vejo a S/n, conversando com os amigos dela. Começo a comer e conversar com o pessoal.
...
Eu a vejo se levantando,ela olha na minha direção e eu digo:– Vou arrumar as minhas coisas,para a minha próxima aula.
Me levanto,saiu do refeitório e vou caminhando pelo corredor,vázio. Escuto passos atrás de mim e ela diz:
– Ainda está com raiva de mim?
– Toda vez que você abre a boca,ela só aumenta.– Respondo.
Escuto ela dando uma risada.
Paro na frente do armário dela e ela diz:
– Quem disse que ele está ai?
– E aonde está?
– Venha comigo.– Ela diz.
Eu a sigo até a entrada do ginasio e ela abre a porta. Fomos entrando e fomos até o vestiario. Ela abre o armario e pego o meu óculos.
Ela olha pro mesmo,se aproxima e diz:
– Toma.
Eu tento pegar o mesmo e ela se afasta. Eu fico irritada,me aproximo e ela levanta o braço. Tento pegar,mas ela é mais alta e eu começo a bater nela.
Ela abaixa o braço,ela coloco o óculos no bolso e segura os meus braços.
Pov da S/n.
Eu a impresso contra a parede, olhando nos olhos dela e digo:
– Para com essa merda garota.
– Você é uma idiota,é isso que você é.– Ela diz.– Deveria fazer alguma de melhor,na sua vida...
– Você está certa.
Solto um dos braços dela,a puxo pela cintura e ficamos nos olhando. Eu me aproximo e colo os meus lábios no dela. Peço passagem para a minha lingua e ela cede. Sinto as mãos dela em volta do meu pescoço e coloco a outra mão na cintura.
Vou me afastando dela devagar,acabo mordendo o lábios inferior dela e sorriu pra ela. Ela fica muda e eu resolvo falar.
– Gostou?
– Por que?
– Pra você calar a boca.– Respondo.– E parar de me bater.
Eu me afasto,ela começa a andar de um lado pro outro e eu digo:
– Foi tão ruim assim?
– Eu não sei.– Ela me olha.
– Você quer exprementar denvo?– Dou um sorriso.
Ela me olha com a cara feia e pede:
– Você pode,por favor devolver o meu óculos.
Eu pego o mesmo do bolso,entrego pra ela e ela diz:
– Obrigado.
Ela dar um suspiro,caminha até a porta,abre a mesma e sai. Eu passo a mão no pescoço,me olho no espelho e dou um pequeno sorriso. O sinal toca e eu vou saindo do mesmo. Seguir até a minha próxima aula.
Pov da Sarah.
Vou caminhando até a minha próxima aula e bato na porta. Eu entro e seguir até mesa. Me sentei e olho para a Dianne.
– Você está bem?
Eu pisco e balanço a cabeça.
– Sim.
Olho para a lousa e vem o beijo com a S/n na cabeça.
...
As últimas aulas acabaram,vou saindo da sala e me aproximo do meu armário.– Olha o óculos ai denovo.– Diz Jedidiah.
– Ela estava sem?– Pergunta Mitchell.
– Sim.– Respondo.
– Nem tinha reparado,você fica linda de qualquer jeito.– Diz Mitchell e dou um sorriso.
Eu olho para a frente e vejo a S/n,com a China e o Zach. Eles conversavam,ela me olha e volta a olhar para os amigos, passando pela gente.
...
Saiu da escola,me despeço de todos e vou direto pra casa.
...
Cheguei em casa,seguir direto pro meu quarto e fecho a porta. Retiro a minha roupa e sigo pro banheiro.Depois que terminei,me vestir e fui comer. Voltei pro quarto e começei a fez algumas lições pendentes,ou tentar. Porque a S/n e o nosso beijo não sai da minha cabeça.
– Não pode ser ela? Ela não?– Digo pra mim mesma e fecho os olhos,lembrando da sensação.– Esquece isso Sarah...É melhor você estudar,é a melhor coisa que você faz.
Eu abro o caderno e começo a fazer uma das lições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Nerd.
FanfictionS/n Jones,tem 17 anos e está no último ano do ensino médio. S/n é bastante popular,pois nunca pensou em namorar com alguém. Sarah Jeffery,tem 17 anos e se muda com os seus pais. Ela vai começar na escola nova,vai fazer algumas amizades e alguns inim...