Encarando o irmão, a alfa respirou fundo e fechou os olhos. A mesma desejava ter comparecido neste dia, mas devido a outros assuntos pessoais ela não pôde ir.
- Ah, um tiro não foi nada! - Ela rosnou baixo. - Deveria ter cortado a cabeça fora. Seu lobo deve ter farejador, mesmo quando estávamos próximos a um humano comum, eles sentem o cheiro.
- Se você realmente tivesse ido, aquilo teria se tornado um massacre. - Kotaro riu baixo.
- Ah qual foi, eu não sou de matar tantas pessoas assim. - Kimiko deu de ombros e ambos se encararam.
- Você diz isso, mas não se lembra do ano novo? Há três anos atrás, você e o seu lobo acabaram com o clã que se tentou infiltrar nos seus negócios. - Diz o maior, ao levantar-se novamente e caminhar para fora dali.
- Mas naquela noite, meu vestido ficou todo manchado, que ódio! Paguei uma fortuna nele. - A mais nova que o seguia reclamava frustrada.
- Sabe o que me fez lembrar? Quando o nosso pai gritou com você nesta mesma noite, por causa da roupa suja. - Parando em frente a escada o mais velho encarou a albina.
- Nem me lembre. - Suspirou derrotada. - Vou arrumar meu sobrinho e vamos sair em seguida.
- Ok, passarei a manhã fora. - Diz ele já subindo os degraus.
- Vai atrás de alguém hoje? - Kimiko indagou o mais velho.
- Não, apenas tenho que resolver um assunto da empresa. - Parando no último degrau, o alfa virou-se para a mais nova e a encarou seriamente. - Não o deixe comer doces antes do almoço.
- Pode deixar! - Ela concordou e piscou para o irmão.
Ao se dirigir até o cômodo, quando adentrou seguiu diretamente para o closet e ao parar em frente as peças de roupas, ele começou a pegar o que vestiria naquela manhã. Optando por uma camisa lisa de botões na cor preta, calça social acompanhado da mesma cor e uma gravata cinza claro. Vestindo-se Kotaro rumou até às demais gavetas. Buscando por um relógio de pulso, ao colocá-lo ele pegou os pares de sapatos sociais pretos e os calçou.
Enquanto terminava de se arrumar para sair, o quarto que lhe pertence acabou sendo invadido por uma pequena figura sorridente de cabelos negros.
- Papai? - O menino chamou pelo mais velho que logo deixou o cômodo onde estava.
- Sim? - Kotaro surgiu no quarto enquanto fechava o blazer.
- Estamos indo! - Sorri. - Ah, ontem eu fiz um desenho para você. - Sorata estendeu o papel que tinha em mãos.
Caminhando até o pequeno, quando o alfa se aproximou e agachou-se ao chão, aceitou o presente e sorriu abertamente.
- Somos nós? - Perguntou o moreno passeando os olhos por cada detalhe.
- Sim, olha, aqui é a nossa casa, a árvore que tem ali fora, ah e aqui eu fiz um cachorrinho. - Sorata explicava os detalhes de sua arte.
- Nossa! Esse cachorro aqui... nós não temos... - Kotaro encarou o menino que sorria.
- Eu sei...meu aniversário está chegando, posso ter um cachorro? - Seus olhos brilharam no momento em que fez o pedido.
- E você já sabe qual vai querer? - Ao perguntar, o mesmo o tomou nos braços e caminhou para dentro do closet.
- Pode ser qualquer um. - Ele deu de ombros.
- Então depois vemos isso. Falando em aniversário, já escolheu o tema do seu? - Kotaro o colocou sentado no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA • Tetralogia Lupina
RomanceDEGUSTAÇÃO - EM BREVE NA AMAZON Contratado para cuidar de uma criança de seis anos e meio, que faz parte de uma família influente na máfia japonesa, Harumi - um estudante universitário e um jovem ômega lúpus - encontra-se apaixonado por seu chefe. N...