05 • ELE É RUSSO E MILIONÁRIO

598 88 19
                                    

∆ Erick

Para o que servem os ômegas?

Apenas aceitar a dura realidade de que devemos favorecer aos alfas, como seus parceiros sexuais?

Os seres humanos comuns nomeados como betas, pensam que a vida de um ômega é suportável, mas se eles realmente soubessem de tudo o que passamos, desde a rejeição de nossa família, falta de amor e atenção, raiva, instintos... não diriam que é algo "suportável."

A realidade é que sempre somos vistos e usados como objetos sexuais para os alfas.

Fazer parte da sociedade ômega, me levou a encarar os fatos que tudo o que me contaram sobre os ômegas e a rejeição de suas famílias era real. O homem que dizia ser meu pai sentia vergonha de me ter como um filho, pois nasci sem testículos e com um corpo enfraquecido.

Inacreditável, não é? Mas essa é a realidade em que vivemos.

Levando uma vida não muito diferente, meu pai dizia que eu seria o orgulho da minha família, mas por causa dos resultados dos meus exames, esse orgulho virou decepção.

Minha mãe, que escondia tudo sobre mim para me proteger do homem que ela chamava de marido, ele abominava ômegas masculinos.

"Eu me arrependo amargamente de ter entregado aquele maldito resultado até hoje e o ódio que sinto por ele, não se aplica ao amor que tenho por minha mãe, pois ela ficou ao meu lado até o último minuto, em uma grande discussão familiar."

Por vivenciar muitos traumas na família em que nasci, minha única saída foi fugir e foi o que fiz. Fui até onde pude com o pouco dinheiro que me restava na conta bancária, carteira de viagem, meus documentos e a roupa que cobria meu corpo.

Por ser um filho nascido em uma família capitalista, eu tinha os meus contatos graças a empresa que pertencia ao meu "pai". Consegui passagens de avião para o Japão e um emprego em uma boate em Osaka.

Em meio a esse tempo, eu conquistei as minhas poucas coisas, como um Kitnet, bolsa na faculdade para cursar medicina. Perdi contato com minha mãe, o que me entristeceu pois ela era a única pessoa neste mundo que se importava comigo.

Meu nome verdadeiro é Erick Uchida Davis, nasci em Dallas, Texas, tenho dezoito anos e tenho DNA lupino puro. Desde que comecei a morar no Japão, resolvi mudar de vida, eu recebi um novo nome e fui muito bem acolhido pela equipe da "Sweet Smell", e os considerei como minha segunda família depois da minha querida mãe.

Por carregar pouquíssimas características asiáticas devido à origem de minha mãe, tentei agradar muitos clientes usando apenas minha aparência e corpo para ganhar um dinheiro extra. No auge dos meus dezesseis anos, descobri que sofria de bulimia nervosa e, francamente, não desejaria isso a ninguém. [...]

Em uma noite comum de trabalho, quando pensei que não atenderia clientes por fora da minha função como bartender, acabei sendo empurrado para um alfa yakuza. No momento, pensei em recusar, mas precisava do dinheiro.

A noite em que estivemos juntos, por ter ido para a cama com um alfa lúpus me causou sensações diferentes das quais eu nunca havia sentido antes. Eu não imaginava que um lobo alfa pudesse ter tanta beleza e causar tantos arrepios com sua presença.

Aquele homem era de fato muito alto e seus olhos... ah somente de fechar os meus, imagino eles me olhando com luxuria... Eu gostaria de poder vê-lo novamente... não, espere, Erick. Que caralhos você está pensando?! Ele é apenas mais uma pessoa como todas as outras, não se engane com sua beleza e o quanto dinheiro ele tem.

ALPHA • Tetralogia LupinaOnde histórias criam vida. Descubra agora