15 • FORMATURA

337 42 11
                                    

Alguns os veem como pessoas comuns que vivem uma vida relevante, mas outros os consideram os seres mais importantes como as peças de um tabuleiro.

Os Cooper a maior família capitalista de toda a Europa, também consideradas pessoas com tamanha airosidade e astucia.

Há alguns anos atrás um ômega lúpus chamado Bruno, casou-se com uma alfa dominante herdeira de uma grande empresa de tecnologia. Com apenas dois anos de casados, Bruno deu à luz a primeira criança lúpus da família, Christer, o garoto que acompanhou a genética alfa de sua mãe.

Christer possuía uma beleza e tanta para um alfa lúpus, seus cabelos ondulados eram de um loiro mel, os olhos âmbar o deixavam ainda mais belo e seu corpo era composto por alguns músculos nos braços e pernas. O nascimento do jovem alfa fora motivo de festejos para ambos os lados da família e com o passar de dois anos apenas, o ômega de cabelos castanhos claros deu à luz novamente a uma outra criança, nomeando-a Emma. A garota que também acompanhou a beleza tanto da parte materna quanto paterna, chamava atenção de todos ao seu redor com seus cabelos longos e loiros.

Com uma diferença de três anos apenas, Bruno descobriu a sua terceira gravidez. Uma garotinha forte e meiga havia chegado para alegrar a família e o ômega a nomeou Elizabeth. Após a menina completar seus sete meses de vida, ele engravidou novamente de mais uma menina, então a chamou de Larissa.

Os quatro irmãos passaram a serem conhecidos como os Herdeiros Capitalistas.

Os tempos foram se passando e as crianças que já não eram mais crianças, seguiram seus caminhos, casando-se e formando suas próprias famílias.

Emma casou-se com uma jovem ômega que conheceu em meio ao tempo de faculdade e se mudou em seguida para o país natal da amada. Christer se casou com a melhor amiga de Emma, entrou para Interpol e assim também deixou o país onde vivia. Elizabeth decidiu viver sua vida longe dos olhares da família, então, se mudou para a França e conheceu uma ômega dominante. Já Larissa, a casula, decidiu ficar na Suíça e cuidar dos assuntos em nome da família.

A cada um ano a família se encontra para os festejos natalinos na Suíça, o país natal.

Quando Sakura, esposa de Emma deu à luz ao terceiro neto da família Cooper, sentiu-se honrada em saber que seu filho era um ômega lúpus e puro e que futuramente herdaria a empresa que lhes pertenciam. [...]

Zurique

• Outono - Escola de gestão de sustentabilidade SUMAS.

Sentado em um banco em meio ao jardim, ele observava cada detalhe da paisagem diante de seus olhos. Pegando o lápis na cor laranja-claro, ele direcionou para o desenho de uma árvore e misturou com o marrom e o verde. As cores da primavera se encaixavam perfeitamente com as flores, árvores e o lago desenhados pelo jovem rapaz.

Com o passar desses poucos anos, ele jamais deixou sua essência de artista para trás e trouxe consigo o seu hobby com os desenhos. [...]

Em pouco tempo em que sua família retornou ao país, Harumi entrou para o curso exigindo por sua avó, mãe de Emma. Apesar de não se importar muito com a empresa dos Cooper, ele sabia que esse seria o seu legado quando alguém fosse renunciar ao posto de presidente, mas também estava ciente de que não era obrigado a aguentar um peso tão grande quanto esse.

O vento fraco soprou e fez com que o próprio fechasse os olhos e aproveitasse o momento. Pessoas que estavam por volta, olhavam apaixonadamente para o jovem. Ao abrir seus olhos e direcionar para as figuras que vagavam pelo jardim, ele sorriu com fineza e isso causou alguns leves rubores nas bochechas de duas jovens que passavam por perto e cochichavam entre si.

ALPHA • Tetralogia LupinaOnde histórias criam vida. Descubra agora