19 • BOCHECHAS RUBORIZADAS

361 43 11
                                    

Waseda University - Sōdai
10h40 - Aula de "Embriologia"

Um dia havia se passado após a entrevista e Harumi que mal dormiu devido a ansiedade, aguardou ansiosamente o albino no qual lhe entrevistou entrar em contato. Perdido em seus pensamentos, o jovem rapaz não estava nem um pouco interessado na aula que era realizada.

— Não se esqueçam da prova na semana que vem. - Dizia o professor.

— Harumi? - Uma voz feminina chamou pelo ômega, o tirando dos devaneios.

— Sim? - As írises bicolores seguiram em direção a mulher sentada ao seu lado.

— A aula já acabou! - Sorri amarelo.

— Oh! Eu nem percebi. - O mesmo esboçou um sorriso de canto.

— Está perdido no mundo da lua? - Pegando o material sobre a mesa, a alfa encarou o amigo.

— Parece que sim. - Riu sem graça. — Aico, eu perdi algo importante na aula? - Perguntou o mesmo ao juntar seu próprio material.

— Nops. - A mesma negou.

No seu retorno ao país, Harumi reencontrou com sua amiga, do ensino médio e quando descobriu que ela também iria cursar a mesma faculdade que a sua, ele sentiu-se aliviado por já conhecer alguém nos estudos.

— Ufa. - Suspirou aliviado. — Eu.... - Quando Harumi iria dar continuidade a conversa, o celular em seu bolso começou a vibrar. Ao pegar o eletrônico na mão, ele percebeu que o número do qual apareceu na tela, pertencia ao... — Sr. Yuri?! - Sem pensar duas vezes, o loiro atendeu a ligação.

Alô?

"Bom dia, Harumi.
Tudo bem?"

Bom dia...
Estou bem e o senhor?

"Ótimo, liguei em uma hora ruim?"

Não, claro que não. - Sorri.

"Que bom, acho que você já deve entender o porquê de estar realizando essa ligação."

Oh, presumo que sim.

"Eu falei com o meu filho em relação a contatação, apenas para lembrá-lo, já que não tive a oportunidade de conversar com ele formalmente. Bom, já está tudo certo por aqui, te espero na segunda às 13h00."

Claro que sim. - Harumi caminhava ao lado da amiga que mexia em seu próprio celular.

"Vou te passar o endereço por mensagem."

Ficarei no aguardo.

"Até breve!!"

Até. Tenha um bom dia.

"Igualmente."

No minuto em que a ligação foi encerrada, Harumi despediu-se de Aico e caminhou saltitante em direção ao veículo que o aguardava para levá-lo para casa. Adentrando no veículo, o rapaz se perdeu em pensamentos ao tentar imaginar a criança na qual se tornaria sua responsabilidade ao iniciar o seu primeiro dia de trabalho.

— Eu aposto que ele é muito fofo. - O dono dos orbes bicoloridos falou consigo mesmo. Esboçando um sorriso, ele tombou sua cabeça para trás e fechou os olhos.

Um tempo depois ao finalmente chegar em casa, Harumi passou o restante da tarde de sábado estudando a aula na qual havia se perdido e quando a noite chegou, ao se juntar com suas mães para a última refeição do dia, ele contou a elas que havia conseguido a vaga para o emprego. [...]

ALPHA • Tetralogia LupinaOnde histórias criam vida. Descubra agora