NOSSA JORNADA CONTINUA...

18 3 1
                                    

Meus lobinhos, como vocês estão?
Eu estou bem, dentro do possível, hahaha.

Hoje vim aqui, antes de tudo, para agradecer a todos vocês. Já se passaram quase 3 anos desde que o Alpha foi lançado no Wattpad, e tantas pessoas o acompanharam até aqui.

Escrever a história do Alpha foi uma das melhores experiências que já tive. A adrenalina da trama, o universo dos lobos lupus, tudo isso me trouxe uma alegria imensa e uma experiência única. E agora estou ainda mais feliz por, finalmente, poder contar que o Alpha estará chegando em breve na Amazon!

Essa história me trouxe tanto: amizades, leitores fiéis e até mesmo valiosos aprendizados. Quero agradecer de coração a cada um de vocês que leu todos os 89 capítulos e deixou seus comentários ao longo da jornada.

Também quero agradecer especialmente à Autora_nixie Lmp1514, por estarem acompanhando eles desde Crazy Desire, e à Apaxonadapornovel20, que me deu aqueles puxões de orelha nas revisões e surtou junto comigo com cada novo capítulo, hahaha!

Pretendo lançá-lo até o meio do ano que vem ou, talvez, até o final. Tudo dependerá do meu tempo para conseguir fazer isso acontecer. Sei que muitos podem não ter condições de comprar o livro na Amazon, mas não fiquem tristes - em algum momento vocês poderão ler.

Os personagens que marcaram tantos de vocês aqui também deixarão suas marcas na Amazon. Ao longo dessa jornada, tivemos altos e baixos, risadas, e momentos intensos que vão ficar para sempre na memória. Sou imensamente grata a cada um de vocês, pois foram vocês que tornaram tudo isso possível.

Aos leitores que estão chegando agora, quero agradecer imensamente por terem acompanhado o Alpha, mesmo nesse curto período em que ele ficou disponível para degustação. Ele permaneceu aqui por quase um ano, e durante esse tempo tive a alegria de ver novos leitores como vocês se juntarem a essa jornada.

Enfim, Kotaro, Sorata, Harumi e todo o clã Saito estão esperando por cada um de vocês. E para não perderem nenhuma novidade sobre o lançamento, acompanhem-me no Instagram! Vai ser um prazer ter vocês por lá para continuarmos essa história juntos.

O link está disponível nas publicações e também na minha BIO aqui do Wattpad.

Até breve, tenham um ótimo fim de ano e que no próximo possamos nos encontrar.

ALPHA • Tetralogia LupinaOnde histórias criam vida. Descubra agora