Olá! Meu nome é Tyler, moro com minha avó e com meu irmão Bryan de 7 anos. Meu pais morreram em um acidente de carro quando o Bryan tinha 2 anos, então ele nem lembra direito deles. Mas eu lembro... Minha mae era loira e tinha os olhos verdes e o meu pai tinha os cabelos escuros com olhos castanhos claros, e eles eram os melhores pais do mundo. Infelizmente um idiota estava bêbado e acabou batendo no carro dos meus pais, e eles acabaram morrendo na hora. Mas vamos mudar de assunto...
Namorada? Se é isso que vocês querem saber!? Não eu não tenho. Quer dizer já tive mas agora não tenho mais. Eu não quero saber disso tão cedo.
Agora estou tentando focar em ajudar a minha avó com a loja dela e a cuidar melhor do Bryan. Enquanto não vou para as ferias...Hoje acordei com uma mensagem no grupo do time! (Esqueci de avisar que eu jogo futebol americano). Eles estavam me chamando para ir na praia. Estou pensando bem serio nessa proposta, mas acho que vou, e vou levar o Bryan para se divertir um pouco também. Tomei uma duxa fria e bem rápida, me arrumei e arrumei o Bryan, Peguei o carro da minha avó e fui direto para a praia. Quando cheguei lá a galera toda já estava reunida. O Luke também tinha levado o irmão dele, então aproveitei e deixei o Bryan brincando de futebol com ele enquanto ficava com o time. Ficamos centrados um pouco e depois nós juntamos aos meninos para jogar futebol. Nós ficamos um bom tempo jogando futebol. Então todos decidimos cair um pouco no mar, peguei o Bryan coloquei no ombro e fui correndo para o mar enquanto ele se acabava de rir, eu amava ver ele todo feliz daquele jeito, eu fasso tudo para ver o Bryan desse jeito, quero ser o pai e a mae que ele quase não teve. Já é tarde nós ficamos até o por do sol ir embora. Agora estamos indo direto para casa. O Bryan esta no banco de trás dormindo. Chegamos em casa e o Bryan não acordou, então decidi levar ele no colo até a cama dele. Depois que deixei ele dormindo na cama fui direto tomar uma duxa e dormir, porque amanha vai ter o ultimo jogo do ano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferias de verão
JugendliteraturMeu nome é Selena, mas pode me chamar de Sel. tenho 17 anos e sou americana e minha vida é praticamente um desastre. Meu nome é Tyler, tenho 18 anos, sou americano e não tenho muita coisa para falar da minha vida.