Depois de deixar a Sel em casa eu e o Bryan fomos para o hotel.
Chegamos no hotel e o Bryan foi correndo para o banheiro tomar banho, ele estava super ansioso e animado.
Enquanto o Bryan estava tomando banho, eu fui e separei a roupa que ele iria usar, que no caso era uma valsa jeans, uma blusa pólo e um tênis adidas. Aproveitei e separei a minha tambem. Depois de ter deixado o Bryan arrumado, eu fui tomar banho.
Fiquei quase 30min de baixo da agua gelada, sai do banho e fui me trocar, coloquei uma valsa jeans, uma blusa pólo e um tênis da nike. Depois de pronto, eu e o Bryan descemos e fomos para a casa da Sel.
Acabamos de chegar, batemos na porta e a Suzzi abriu, toda arrumada, com seu vestidinho florido, e com uma bandana no cabelo, entramos e os pequenos subiram para o quadro SA Suzzi para brincar, enquanto isso eu subi também para ver a Sel. Cheguei na porta do quarto dela e bati.
- Pode entrar!(ela falou rápido)
Abri a porta e fiquei debrusada na na mesma.
- han, Oi?!
- Oi! Você esta linda
Ela realmente estava linda, com um vestido rodado florido de sapatilha e de bandana no cabelo.
- Obrigada! Você também não esta nada mal.
- Obrigado! Você já esta pronta?
- Já sim! Só vou pegar a minha bolsa para nós irmos.
Ela foi, pegou a bolsa, e me chamou para irmos passando por mim. Quando ela estava atrás de mim esperando com que eu fosse eu a chamei.
- Sel?
- Oi!(ela falou parando em minha frente)
- Não esta esquecendo de nada.(perguntei colocando a mao em sua cintura a puxando para mais perto fazendo com que nossos corpos ficassem colados.
- Han... Eu acho que não!(ela falou fingindo de pensativa)
- Pois eu acho que você esqueceu sim!(falei rossando o meu nariz com o dela)
- Me mostra o que é?
- Isso aqui!
Na hora eu colwi os nossos lábios, fazendo com que eu apertasse mais a cintura dela e ela colocasse a sua mao na minha nuca, dando leves puxões nos meus cabelos, e me dando um beijo doce mas ao mesmo tempo caloroso, um beijo urgente, um beijo com química!
Nos separamos com selinhos.
- Sera que agora ainda estou esquecendo alguma coisa?(ela perguntou com um sorrisinho)
- Eu acho que agora eu já achei o que faltava!(falei meio debochado dando um sorriso bobo e roubando um selinho dela)
Peguei na mao dela e nós devemos e fomos ao encontro dos pequenos que estavam sentados no sofá.
- Vamos pequenos?(chamei eles)
- Claro!(falaram juntos, se levantando)
Nós fomos caminhando até a siclovia, e pegamos um taxi que estava ali. Entramos e fomos direto Lara um restaurante. Nós jantamos em meio a risos e brincadeiras, as vezes roubava uns beijos rápidos e uns selinhos da Sel quando os pequenos estavam distraidos.
Depois que acabamos de jantar, fomos para um parque que tinha aqui perto, um parque grande com arvores e um lago lindo. Eu e a Sel deitamos naquela grama e ficamos ali olhando as estrelas, em meio a mais beijos, e conversas.
- Baixinha? (Chamei ela quando estávamos em um minuto de silencio)
-han?(ela falou se virando para mim, olhando nos fundos dis meus olhos fazendo com que eu fizesse o mesmo)
- Sabia que você é a menina mais linda, meiga, marrenta, gostosa, atenciosa que eu já encontrei e que eu já me apaixonei?!(falei com um sorriso meio onhado com o que eu acabei de falar)
- Você também é o melhor garoto que eu já ee envontrar e me apaixonar em toda a minha vida!(ela falou meio envergonhada com as suas bochechas rosadas)
Na hora que ela falou isso eu puxei ela pela cintura ainda deitado e dei um beijo nela, fazendo com que a minha lingua vasculhace lugares da boca dela que ainda não tinha descoberto, e ao mesmo tempo era um beijo, com sentimento, um beijo com afeto! Quando acabamos de nos beijar, ficamos ali encarando um ao outro por um tempo ate quebrarmos o silencio e voltarmos a conversar e a brincar naturalmente.
Quando deu 00:00 nós fomos embora, chegamos na casa da Sel, nos despedimos e fomos embora, eu e o Bryan fomos andando até o hotel, dois bobos alegres, chegamos no hotel e desmaiamos literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferias de verão
Подростковая литератураMeu nome é Selena, mas pode me chamar de Sel. tenho 17 anos e sou americana e minha vida é praticamente um desastre. Meu nome é Tyler, tenho 18 anos, sou americano e não tenho muita coisa para falar da minha vida.