Tyler...

5K 316 5
                                    

Hoje eu e o Bryan aproveitamos para acordar mais tarde. Mas quando acordei, estava com um pouquinho de dor de cabeça, então resolvi descer com o Bryan para pegar um remédio, e ir tomar café.

Quando chegamos no salão do café, o Bryan saiu para pegar seu café, enquanto eu fui pegar o remédio e um copo de agua. Após esperar uns cinco minutos, fui pegar duas torradas com Nutella e um suco de morango. Me sentei na mesa onde estava, o Bryan estava comendo super rápido...

- Ou baixinho, calma ae! A comida não vai fugir do seu prato não. (Falei dando risada e bagunsando o cabelo dele)

- É... É... É que uma menina me chamou para brincar com ela... (Falou rápido e um pouco baixo)

- Garanhão, ta aprendendo hein. (Falei sorrindo)

Depois que terminei de falar com ele, o mesmo voltou a terminar seu café, enquando eu começava. Quando ele acabou, me pediu para brinca com a menina, e eu assenti. Quando terminei meu café, avisei para o baixinho que ia subir para descansar, e que não era para ele sair do hotel. Quando cheguei no meu quarto, as moças da faxina já tinham organizado o quarto, e tinha um panfleto em cima da cama, o mesmo convidava para um lual que teria hoje a noite, na praia da frente do hotel. Claro que eu não vou perder essa festa, vou aproveitar para conhecer pessoas e me divertir u pouco, e as vezes por coincidência poderia esbarrar na loirinha do avião.

Fiquei um tempo vendo minhas redes e conversando com alguns meninos do futebol, minha dor de cabeça ja tinha passado, quando olhei para o relógio, reparei que já estava quase na hora do almoço, então resolvi ir chamar o Bryan para almoçarmos, nós subimos juntos, e eu coloquei ele para tomar banho.

Enquanto o baixinho estava no banho, resolvi separar a minha roupa e a que ele iria usar, depois de um tempinho, ele saiu do banheiro, então entrei para tomar o meu. Já estava morrendo de fome. Sai do banheiro e me arrumei, chamei o baixinho e, fomos procurar algum restaurante para almoçarmos, encontramos um com comidar tipicas daqui, a comida parecia ser ótima. Sentamos em um mesa e olhamos o cardápio para escolher a comida.

Quando a comida chegou, estava morrendo do fome, então ataquei o meu pra logo quando ele chegou. O Bryan também estava com muita fome e atacou o seu prato igual a mim.

Quando saímos do restaurante, resolvemos ir no hotel trocar de roupa para irmos a praia, queríamos aproveitar o dia. Chegamos na praia e fomos correndo para o mar, fiquei ali brincando com o baixinho. Quando eu olhei para um dos lados da praia e vi a casa da tia da loirinha do avião. Fiquei olhando em volta para ver se eu encontrava ela, quando eu olhei para perto do mar, e vi ela e a sua irmã brincando, fiquei olhando ela por um tempo, até o baixinho jogar agua em mim, e eu sair correndo atrás dele para pega-lo.

Fiquei brincando com o baixinho de bola, e quando acabamos, fomos sentar em umas cadeiras onde tínhamos deixado nossas coisas. Fiquei olhando para a praia, ela estava realmente linda.

Fiquei olhando a praia toda, para ver se achava ela em algum lugar, mas não à achei. Ela deve ter ido para casa.

Já esta tarde, eu e o baixinho vamos para o Hotel, temos que tomar banho r nids arrumar para o lual que ia ter mais tarde, acabei de tomar banho e o baixinho já estava dormindo, então acabei deitando e dormindo também, quando acordei já estava quase na hora da festa, o baixinho já estava acordado, então fomos nos arrumar, eu e o baixinho colocamos uma bermuda jeans, um chinelo havaiana, eu coloquei uma blusa gola V branca e o baixinho uma blusa gola V preta. Estávamos quase clones um do outro.

Descemos e fomos para a praia, estava bastante cheia, porque do lual, então o Bryan já tinha um amiguinho e tinha saido de perto de mim, fui sentar em um bar que tinha ali na praia, quando olhei para perto da figueira, reconheci a loirinha do avião, ela estava linda, com um vestido ate o meio da coxa branco. Ela era muito linda...

Ferias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora