Tyler...

5.2K 291 20
                                    

Nós ficamos conversando por um bom tempo. Dançamos mas nos cansamos e fomos beber alguma coisa, quando do nada tínhamos bebido de mais da Sel já estava um pouco bêbada, ela me levou para a pista de dança e ficamos dançando. Ela não queria mais sair da pista então, mas consegui convencer ela, e fomos beber agua. A irmã da Sel já tinha ido para casa e o Bryan também, então peguei a Sel no colo e levei ela para casa, enquanto ela agarrou o meu pescoço e ficou me cantando com voz de bêbada.

Achei melhor levar a Sel para o hotel onde estou já que tem uma porta que separa o meu quarto do Bryan. Cheguei e tirei a roupa da Sel deixando ela apenas de sutiã e calsinha, enquanto ela ficava questionando porque eu estava tirando a sua roupa, e porque não tirava tudo. Quando acabei de dar banho nela, dei um blusão preto meu, e uma cueca para ela se trocar, enquanto esperava ela na cama, ela saiu praticamente correndo do banheiro e se deitou de baixo da minha cama, olhei para ela, e fui tomar um banho, sai do banho apenas de cueca box, a Sel já estava dormindo, então deitei de baixo da coberta e abracei a Sel, e altomaticamente el se virou, se aconchegando nos meus braços.

Fiquei olhando para a Sel, e do nada desmaiei de tanto sono...

Acabei de acordar, e a Sel ainda esta dormindo, então descido ir tomar banho, tiro minha roupa e entro no box, depois de mais ou menos vinte minutos saio de toalha, e me deparo com a Sel olhando para mim...

- Já acordou bela adormecida?

- Ja! E porque estou aqui? Cadê minhas roupas? Você fez alguma coisa comigo?? (Ela me pergunta toda confusa)

- Calma, calma! Uma pergunta de cada vez! Você esta aqui porque ficou bêbada ontem! Tirei suas roupas para você tomar banho, mas não se preocupe! E não, não fiz nada com você! Nó só dormimos.

- Não acredito que eu dormi aqui! E não acredito que você me deu banho! Mas mesmo assim estou agradessida por ter me ajudado!

- Não foi nada, foi até bom cuidar de uma garota que ficava dando em cima de mim de cinco em cinco segundos!

- Não acredito que eu fiz isso! Me desculpa! Ai meu deus que vergonha! (Ela falou toda embolada e fica vermelha)

- Relacha!

- Porque não é você que está no meu lugar!

- Sabia que você fica ainda mais linda assim, toda vermelhinha.

- Para com isso! Han, eu tenho que ir embora. Cadê as minhas roupas? (Ela falou olhando o quarto para achar as roupas)

- Suas roupas estão no banheiro!

Ela saiu correndo de vergonha para o banheiro. Depois de vinte minutos ela saiu de lá com a roupa da noite anterior. Me deu um beijo na bochecha e foi embora. Realmente ela era muito gata.

Fui acordar o Bryan para irmos tomar café! Fomos até uma padaria aqui perto, comemos panquecas e tomamos suco.

Fomos no hotel nos trocarmos, colocamos nossas sungas e fomos para praia, chegando lá o Bryan foi correndo para uma menina que estava na praia, e OPA! Eu conheço ela, ela é a irmã da Sel, olho em volta para ver se acho ela, quando derrepente vejo-a deitada em uma cadeira de praia de bunda para cima com um mini biquini, e NOSSA que corpo é aquele.

Chego mas perto dela tampando o sol e ela fica puta e grita...

- Sai da minha frente! Não ta vendo que eu to aqui não ?

- Calma baixinha. Eu te vi, e vi muito bem! (Disse com um sorriso sapeca)

- han?! Você? Não acredito?

- Sou eu mesmo baixinha!

- O que esta fazendo aqui?

- Vim cutir a praia!

Ficamos conversando um tempinho até ela me chamar para ir no mar.

- Ty vamos?

- Vamos.

Quando ela se levantou e se virou para mim, peguei ela no colo e sai correndo até o mar e mergulhei com ela, enquanto ela se segurava em mim e ficava vermelha.

Levantamos e ela começa a jogar agua em mim e fica fingindo que ficou brava, e faz bico. Quando ela Vaz bico eu agarro ela pela cintura à trazendo para bem perto de mim, ela fica vermelha, e ficamos nos olhando nos olhos um tempo até, eu me aproximar mais dela e...

Ferias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora