Tyler...

2.9K 213 4
                                    

Na hora que eu ia me declarar para a Sel ela saiu correndo chorando.... Não sei porque!?!

Acho melhor deixar ela um pouco sozinha.

Fiquei na praia um tempo depois que ela saiu correndo. Fiquei pensando como eu iria voltar a me declarar.

Decidi entrar e falar com ela, mas na hora que eu fui entrar me deparei com uma Sel dormindo na cama com os olhos vermelhos de tanto chorar, dormindo igual a um bebê.

Fui de fininho e sentei ao lado dela e fiquei fazendo carinho em seus perfeitos cabelos loiros, com o tempo ali eu fui me ajeitando e acabei por fim deitando, fazendo com que ela ficasse de frente para mim enquanto eu fazia cafuné nela.

Depois de um bom tempo acabo adormecendo ali.

####

Acordei e olhei para o lado me deparando com uma Sel bem melhor, com o rosto lindo que ela tem, sem aqueles olhos vermelhos.

Fiquei ali apreciando-a por uns 20min até eu cair em mim e ver que já está na minha hora.

Desci as escadas e sai, fui andando pela ciclovia até chegar ao hotel.

Cheguei e fui direto tomar um banho, depois de uns  30min de banho, sai coloquei a minha coeca box efui ver como o Bryan estava. Depois deitei na minha cama e fiquei fitando o teto, para achar alguma resposta do que fazer sobre a questão da Sel.

Depois de um tempo e acabei dormindo.

####

Acordei e o Bryan na estava na minha parte brincando.

- Oi pequeno!(falei sentando e sorrindo)

- Oi maninhoo!(ele falou e saiu correndo para me abraçar)

- IAE? Ta gostando das férias?

- Está cendo a melhor férias que eu já tive!(ele falou com um sorrisão)

- Que bom que você está gostando. E para ficar melhor hoje nós vamos na sorveteria para nos entupir de sorvete!

- Ebaaaa! Mas... Podemos levar a Suzzi?

- Claro! Mas o que acha de nós levarmos o sorvete para a casa dela e ficarmos lá?

- Pode ser!

- Mas antes nós temos que almoçar!

- Tudo bem!(ele falou todo feliz)

- Então vai tomar  banho para nós irmos!(coloquei ele no chão)

Ele saiu e foi direto para o banheiro. Enquanto eu fui escolher as nossas roupas, e entrei correndo para o outro banheiro.

Sai e coloquei a roupa, o Bryan também. Saímos de casa e fomos direto para um restaurante que tinha aqui perto e depois passamos no mercado e compramos 3 potes de sorvete: napolitano, carioca e flocos.

Depois acabamos e fomos direto para a casa da Sel, chegamos lá e o Bryan já saiu correndo para brincar com a Suzzi enquanto eu subia para falar com a Sel.

Bati na porta e ela...

- Quem é?

- Um sapo que quer conversar!

- Como esse sapo é?

- Modéstia parte ele é bem gostoso!

Ela abriu a porta quando eu acabei de falar.

- O que você quer?( ela falou fechando a cara)

- Conversar! Você nem deixou eu terminar de falar ontem e já saiu correndo!

Nós entramos e sentamos na cama um de frente para o outro.

- O que você quer falar! Que você já achou a sua princesa, que ama ela de mais, que ela te faz muito feliz, que ela é linda e vários outros elogios?(ela falou com ciúmes)

- Isso tudo é ciúmes?

- De você?

- Claro!

- Não!

- Está sim!

- Não!

- Está sim!( falei chegando perto dela e dando um beijo que no começo foi um pouco rejeitado da parte dela, mas depois ela deu passagem para que a minha língua visitasse a dela. Fomos parando o beijo com selinhos e eu dei um leve mordida no lábio inferior dela.

- O que você está fazendo?(ela perguntou indignada)

- Te beijando!

- Você acaba de falar que está apaixonado por uma garota fantástica e me beija?!

Cheguei e dei outro beijo nela de tirar o fôlego, nos separamos até um pouco ofegantes.

- Bobinha, ingênua, marrenta, e doce!

- Han?

- Essa garota que eu estou apaixonado é você!(falei com um sorriso de lado a lado)

- Sério?(ela falou surpresa)

- Claro que sim! Eu te amo!

- Eu também te amo príncipe!

Ela me beijou com vontade e amor, e uma pontinha de malícia. Ficamos assim por um bom tempo até eu estragar tudo e falar que já estava na hora de eu ir embora porque já estava tarde.

- A não amor!(ela falou manhosa)

- Repete!

- O que?

- O que você acabou de falar!(eu falei todo bobo)

- Amor?!(ela falou)

- Eu te amo a cada minuto que passa!

- Eu também! AMOR!

- É eu acho que vou aceitar a sua proposta!

- Claro que vai! Eu sou irresistível!(ela falo gabando-se)

- Super modesta você!







Ferias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora