A Sel ficou um pouco chateada, porque o Henry vai passar a tarde toda aqui embcasa e ela não vai poder vir me ver, mas ela também nem me contou essa historia deles dois direito então ela não pode ficar 100% chateada.
Acabei de deixar ela em casa e vim para a minha, estava com muito sono então eu fui direto pra cama.
Eu estava pensando e eu acho melhor eu comprar um carro para mim, porque não da para ficar andando na sua própria cidade de taxi ne!
Eu acho que amanha eu vou lá antes do Henry chegar e compro.
####
Acordei com uma mensagem do Henry no meu celular avisando que ele iria chegar 14:00hrs.
Respondi e depois fui tomar para ir ver o meu futuro carro, sai do banheiro e já era 11:20hrs, fui para cozinha e tomei um copo de leite, sai e fui ver o carro, chegando lá um atendente já veio me atender, ele me mostrou todos os tipos de carro, até que eu escolhi um C4 Lounge Citroën, resolvi varias papel a das, paguei e depois já sai de lá com meu carro novo.
Como era 13:00hrs eu coloquei o carro na garagem e depois entrei para almoçar, depois que acabei de almoçar arrumei tido e fiquei esperando o Henry chegar.
(...)
O Henry já tinha chego e a gente tava sentado na mesa fazendo o trabalho quando do nada ele perguntou.
- Tyler a quanto tempo você conhece a sel?
- A um mês, porque a pergunta?
- E vocês já namoram?
- Sim! Eu amo ela e ela me ama!
- Impressionante como ela é! Falava que me amava a um mês atrás e agora já esta com outro.
- Não fala assim dela, você acabou com ela quando você terminou com ela!
- É mas eu terminei com ela porque não estava muito bom, mas eu ainda gosto dela, e não vou desistir de ficar com ela.
- Eu acho melhor você calar a boca e terminar logo essa merda de trabalho antes que eu quebre a sua cara por falar assim da minha namorada.(falei com raiva e muito ódio transbordando dos meu olhos)
Eu não adimito que ninguém fale assim dela, eu só não Bato nele agora para não estragar com nada.
Terminamos o trabalho em silêncio, quando acabamos o babaca foi embora e eu terminei de arrumar as coisas e finalizar o trabalho, depois guardei tudo e fui tomar banho porque já estava na hora de ir para a faculdade.
Tomei banho e coloquei a minha roupa, peguei minha muchila e desci pegando as chaves do carro.
Sai de casa tranqueira a porta e entrei no carro, sai e deixei o carro estacionado na frente da casa da sel.
Toquei a campainha da casa dela e depois de um tempinho ela veio atender toda arrumada, com um vestido todadinho que ia no meio da coxa e uma rasteirinha branca.
Dei um abraço nela e um beijo e depois saímos fechando a porta.
- Tenho uma surpresa para você!(falei)
- O que?
Peguei as chaves do carro e balanceia na frente do rosto dela.
- Temos um carro agora!(falei)
- É serio isso?(ela falou animada)
- Sim! Vamos?!
- Claro!
Entramos no carro e fomos ate a faculdade, fomos conversando o percurso todo.
Chegamos e saímos do carro indo direto para dentro da faculdade, na hora que entramos o sinal bateu e cada um foi para a sua sala.
Tive três aulas super radiantes e depois bateu o sinal do intervalo, quando eu sai da sala os meus olhos bateu diretamente na del e no Henry conversando, eu fui até eles e abracei a sel por trás e dei um beijo no pescoço dela pazendo ela se arrepiar. Depois wncarei o Henry na minha frente com os olhos cheio de raiva.
- Então... Eu já vou sel, tchau...( deu um beijo na bochecha da sel e saiu)
Na hora que ele saiu eu pasei a mao no lado que ele beijou, limpando.
- Para de ser besta!(a sel falou tirando a minha mao)
- Eu não estou sendo besta! E eu não quero que vocês dois fiquem conversando sozinhos!(falei cruzando os braços)
- Pode parando, ele só veio falar comigo! E eu também nem estou dando muita bola para ele! Aaaaaaaa e nós temos que conversar uma coisa seria quando chegarmos em casa!
- Que coisa?
- Aqui não! Em casa eu te conto!
- Tudo bem! Agora vamos lanchar por que eu estou morrendo de fome!
- Depois eu que sou gorda!
- E não é?(gargalhei)- olha isso aqui!(falei pegando na barriga dela que não tinha nenhuma gordura)
- Para!(ela bateu na minha mao)
Eu ri e nós fomos para o refeitório, quando chegamos fomos para a fila e e compramos dois hambúrgueres e dois copos de suco.
Fomos para a mesa e comemos tudo, depois que acabamos o sinal tocou e voltamos para o inferno.
Tivemos mais três aulas intediantes e bateu o sinal, eu sai da sala e fui em direção ao campus, vi de longe a sel sentada em um banco conversando com um garoto quando eu fui me aproximando ele saiu.
- Quem era ele?(perguntei dando um selinho nela)
- É um menino ai! Ele só veio puxar assunto!
- Hum sei!
- Vamos?(ela perguntou nem ligando para o meu ciumes)
- Vamos!
Entramos no carro e seguimos para casa.
Quando chegamos fomos para minha casa porque a sel iria me contar o tal "negócio"
Abri a porta e a sel entrou e sentou no sofá enquanto eu fechava e trancava a porta, na hora que eu me sentei no sofá a sel estava sentada de perna de índio já descalça.
- Fala moh!
- Não é uma coisa muito haver, só que eu achei melhor te contar!
- Fala logo sel!
- É que o Henry já me avisou que não ia desisti de mim e eu estou um pouco preocupada com isso!
- Ele já me falou isso também, mas não vai acontecer nada, porque a gente se ama.
- Eu sei mais é melhor a gente ficar de olho!
- Verdade!... Agora vamos esquecer essas coisas ruins e vamos focar na boa.
Falei me aproximando dela e dando um beijo no pescoço dela fazendo ela se arrepiar automaticamente, eu sorri entre o pescoço dela, fuz um caminho de beijo do pescoço até a boca, começamos a nos beijar intensamente e quando estávamos no clima ela parou e falou.
- Então eu já vou indo! Esta na minha hora!
- Você não esta falando serio né?
- Claro que eu estou! Nós nos vemos amanha grandão!(ela me deu um selinho e ia saindo quando eu puxei ela fazendo ela se sentar)
- Porque você esta fazendo isso? Vai me deixar assim mesmo?
- Sim! Greve! Não estou afim de fazer nada! Tchau e beijos!(ela falou me deu um selinho e saiu correndo para fora de casa)
Não acredito que ela fez isso comigo, me deixou aqui na seca!
Fui para o meu quarto e tomei um banho antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferias de verão
Fiksi RemajaMeu nome é Selena, mas pode me chamar de Sel. tenho 17 anos e sou americana e minha vida é praticamente um desastre. Meu nome é Tyler, tenho 18 anos, sou americano e não tenho muita coisa para falar da minha vida.