Selena...

2.6K 161 1
                                    

Fiquei muito preocupada com a amizade do Ty com o Henry.

Agora estava na minha sala tendo aula, e eu estava amando ter aquelas aulas, estava super animada.

Depois que acabou as três aulas depois do intervalo, bateu o sinal e eu sai da sala no meio da multidão para esperar o Ty, fui para o campus e fiquei sentada em um banco até que alguém sentou do meu lado e quando su virei para ver era o Henry.

- Oi!(ele falou um pouco envergonhado)

- Oi Henry!

- Então Sel eu queria falar para você que eu terminei com você porque achava que não sentia nada por você mas agora eu percebi que ainda gosto muito de você e me arrependo de ter feito o que eu fiz com você, e que eu não vou largar você, eu não vou te esquecer!

- Henry você me largou sem mais nem menos, me deixou super mal e agora você volta do nada e simplesmente me fala isso?! Não! Você não vai fazer da minha vida um inferno! Agora eu estou com o Ty e eu AMO ele!

- Mas eu só vou falar um negócio para você: Eu ainda não desisti de você!(ele falou isso e saiu)

Fiquei olhando perplexa por onde ele foi até o Ty sentar ao meu lado.

- Oi Moh!(ele falou me olhando)- O que o Henry estava fazendo aqui com você?

- Ha.... Ele estava só falando comigo... Nada de mais...

- A ta.... Vamos embora?

- Vamos sim!

Levantamos do banco e o Ty colocou sua mão em minha cintura e um beijo no topo da minha cabeça, nós fomos andando assim até chegar em casa, como amanhã os meus paus iriam chegar de tarde eu acabei dormindo na casa do Ty mesmo.

####

Acabei de acordar e já são dez horas e eu preciso ir para casa, meus país chegam hoje e a casa está uma zona, e as minhas compras estão todas ainda aqui na casa do Ty.

Levantei e fui para o banheiro enquanto o Ty ainda estava dormindo, quando sai do banheiro o Ty já estava sentado na cama olhando para o nada.

- Bom dia flor do dia!(falei pulando em cima dele)

- Bom dia! Mas sem esse flor do dia!(ele fez careta)

- Ta! Agora eu tenho que ir! (falei me levantando, mas na hora o Ty me puxou fazendo eu cair na cama de novo)

- Ir para onde? Posso saber?(ele perguntou me encarando)

- Ir fazer pole dance na rua para os vizinhos(falei me levantando e arrumando minha roupa, olhei para ele e ele estava fazendo bico)

- Gracinha!

- Tchau!

Falei e sai do quarto pegando minhas chaves e meu celular em cima da mesa na sala, quando estava perto da porta ouvi o Ty gritar meu nome e sair correndo mas eu fui mais rápida e abri a porta rápido, sai correndo e entrei na minha casa correndo.

Sem tomar café eu comecei a fachinar a casa que estava uma zona.

Primeiro lavei todos os banheiros, depois limpei o quarto dos meus país e depois fui para a sala e para a cozinha, como o quarto de hóspedes estava limpo eu apenas varri e passei pano. Quando acbei de limpar tudo, abri todas as janelas e a porta dos fundos, depois subi para o meu quarto e fui arrumar.

Tirei todos os lençóis e roupas sujas e coloquei no balde, fui no meu guarda roupas e arrumei tudo, arrumei a minha mesa e cabiceira, info por última para a minha cama. Quando acabei meu quarto estava um brinco, peguei o balde de roupas sujas e desci colocando tudo na maquina de lavar.

Ferias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora