Tyler...

5.1K 335 3
                                    

Acabei de deixar a loirinha que encontrei no avião em uma casa em frente a praia onde também fica o meu hotel. Sai de lá e fui direto para o hotel, quando chegamos, fui atea recepção para pegar a chave do quarto. Quando subimos o Bryan se jogou em uma das car de solteiro e falou:

- Enfim chegamos. (Com uma cara de alivio)

Apenas dei um sorriso e mandei ele ir tomar banho antes de dormir, ele levantou igual um fuguete e foi tomar banho, enquanto isso eu fiquei rindo do jeito dele. Quando o Bryan saiu do banho estava quase dormindo, mas me levantei e fui tomar um banho um pouco demorado, porque realmente estava muito cansado. Enquanto estava tomando banho, fiquei lembrando da loirinha do avião. Como ela era linda e parecia ser muito interessante. Quando sai do banheiro vi que Bryan já estava dormindo, então resolvi fazer o mesmo que ele.

Acordei com um barulho vindo do banheiro, e quando fui ver, era o Bryan que tinha derrubado a paste de dente no chão, voltei para a cama e peguei me notebook para ver as redes sociais, e não tinha nada de bom, então resolvi sair para jantar com o Bryan. Tomamos banho e nos arrumamos, quando deu 20:00h nos pegamos um taxi e fomos até o centro da cidade, entramos em uma lanchonete que parecia ser boa. Bryan foi sentar na mesa, enquanto eu ia fazer os pedidos. Quando acabei de pedir, fui sentar com o Bryan que tinha sentado perto de uma mesa onde tinha um grupo de meninas que ficaram dando em cima de mim, mas eu nem dei bola. Só fiquei pensando na loirinha do aviao, e quando eu iria reve-la de novo. Quando acabamos de comer, fomos em um parque que tinha ali perto. O Bryan saiu correndo para brincar, enquanto em ssentei em um banco e fiquei vendo ele brincar, eu estava amando ver ele se divertir daquele jeito. Quando deu 23:30h fomos para casa. Quando chegamos lá, o Bryan foi direto para a cama, já eu fiquei pensando o tempo todo na loirinha do avião, ela era realmente muito bonita, e estava torcendo para encontra-la novamente. Depois de um tempo, acabei caindo no sono...

Ferias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora