Tyler...

2.7K 164 11
                                    

Ficamos vendo os filmes, comendo varias porcarias e dando muitas risadas, ficávamos fazendo acaricias um no outro até a noite cair e dá a minha hora de ir embora.

- Moh! Tenho que ir embora!(falei)

- A não!(fez bico e cruzou os braços)

- Mas já esta na minha hora!

- Já sei!(ela falou como se tivesse tido uma ideia genial)- Voc~e poderia dormir aqui comigo hoje e o Bryan com a Suzzi!

- E a sua tia?

- Não tem nada haver! Estou começando a achar que você que não quer dormir aqui comigo!

- nada haver! Claro que eu quero dormir com você baixinha!(falei abraçando ela)

- Entao dorme!(ela falou pulando no meu colo)

- Ta você me convenceu!(falei já derrotado)

- Eeeeeeeeeeeeeeeeee!(ela deu um mini grito de felicidade e deu vários beijinhos no meu rosto)

Depois que acabmos a nosssa conversa, descemos e fomos chamar os pequenos para tomar banho.

Depois que demos banho nos pequenos colocamos eles para dormir e fomos tomar banho.

Não sei como mas eu tinha uma cueca box e uma bermuda aqui, enato tomei banho e me vesti. Depois foi a vez da sel tomar banho, ela entrou no banheiro e depois de 30min ela saiu com um pijama de short curtinho e uma regata que deixava seus seios maiores do que o normal.

Ela se deitou na cam ao meu lado e se cobriu com a coberta grossa. Puxei-a, colando nossos corpos e fazendo com que ela se estremecesse. Dei um sorriso de lado e comecei a beijar ela.

Até que ela parou o beijo com um selinho e falou:

- Moh to com fome!

- serio?

- Sim!

- Entao vamos comer alguma coisa la em baixo!

- Vamos(ela falou sorrindo)- Mas me leva no colo?

- Nada folgada você senhorita Selena!

- Eu sei!(ela alou e pulou no meu colo)

Fomos até a cozinha e comemos macarrão com molho branco e carne moída que tinha pronto. Ligamos a TV e ficamos vendo o filme enquanto comíamos o macarrão, acabamos dormindo no sofá abraçados.

***********

Acordei com um pouquinho de frio e vi que ainda estava no sofá abraçado coma sel e inda estava escuro, quando olhei no relógio vi que ainda era 4:20hrs da manha.

Peguei a sel com muito cuidado no colo e subi as escadas com ela, cheguei no quarto e coloquei ela na cama de baixo no cobertor, logo em seguida me deitei de frente para ela que na hora se alinhou ao meu corpo, escondendo seu rosto no meu pescoço, eu amava vê-la daquele jeito.

Depois de um tempinho acabei dormindo de novo.

###################################

Já se passaram os últimos dia de ferias que nós tínhamos aqui. A sel esta muito brava comigo por que ela esta muito triste que a gente vai se separar e eu não estou.

Hoje nós vamos embora e eu e a sel compramos o mesmo voo para passarmos mais tempo juntos.

Agora eu estou no hotel com o Bryan fazendo as nossas malas para daqui duas horas irmos embora.

Acabamos de arrumar as malas e ficamos um pouco sem fazer nada, ate que da a hora e a gente sai do hotel chama um taxi e vai para a casa da sel pegar elas.

Ferias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora