Depois que o meu namorado foi embora eu fui até o quarto da Suzzi e chamei ela para ir na casa do ty.
Nós saímos de casa, mas antes de ir para a casa do ty fomos até o mercado e compramos várias besteiras.
Depois que acabamos saímos de lá cada uma com uma sacola, fomos até a casa do ty e batemos na porta, na hora começou a chover de novo, o Bryan abriu e a Suzzi já foi deixando a sacola comigo e saiu correndo para brincar com o Bryan, eu entrei rápido para nao me molhar e fui até a cozinha colocar as coisas lá, quando eu cheguei eu vi o meu namorado encostado na pia lavando a louça, que na minha opinião ele tinha feito alguma coisa para a gente comer na hora do filme.
Cheguei por trás dele e abracei a sua cintura.
- Oi!(falei sem o soltar)
- Oi ele falou.(eu ouvi o barulho da torneira abrindo e fechando e ele rapidamente se virou para me beijar)
Ele me levantou MS colocando em cima da mesa da cozinha e começou a me beijar feroz.
Ele desceu a mão até a barra da minha blusa, e tentou tirar mais eu não deixei protestando entre o beijo.
Depois de tantas tentativa do meu namorado tirar a minha blusa nós páramos o beijo e eu desci da mesa, indo guardar os doces na geladeira e o ty voltou a lavar a louça.
Depois que eu acabei fiquei sentada ali conversando coisas aleatórias enquanto ele acabava de lavar tudo.
- Vamos?(ele perguntou secando as mãos)
- Vamos! Eu vou lá chamar os pequenos no quarto e você arruma os doces lá na sala!
- Ta!(ele me deu um selinho e eu sai)
Fui ate o quarto onde os meninos estavam brincando e chamei eles.
Nós chegamos lá em baixo e o tt estava acabando de colocar todas as comidas na mesa de centro, os pequenos foram para o sofá com a vó e eu chamei o ty para ir pegar os cobertores e travesseiros.
Nós entramos no quarto dele, e na hora eu ouvi a porta sendo fechada, ele me agarrou por trás e me jogou na cama, ele veio me beijando feroz enquanto tentava tirara minha roupa novamente e eu protestava.
- Hoje você esta muito assanhado!(falei me levantando)
- E você muito gostosa!(me deu um tapa na bunda)
- Nossa que abusado!(falei indignada)
- Você me ama!
- Iludido! Vai, vem vamos legar as coisas para descer!
- Que namorada chata!(ele falou levantando e bufando um riso)
Dei um tapa no baço dele e ele gargalhou indo em direção ao closet.
Fui até ele, e ele me deu três cobertores e pegou três travesseiros e os filmes para a gente escolher.Devemos tudo e arrumamos todo o sofá.
Depois que estávamos todos os cinco deitados no sofá a gente foi escolher o filme.
Acabamos optando por ver big hero.
O ty levantou e foi até o aparelho colocando o DVD lá.Depois ele voltou e como o sofá era na verdade um sofá cama ele deitou no travesseiro e me puxou para mais perto dele, colando os nossos corpos e deixando um beijo casto nos meus lábios.
O filme começou e estávamos todos super intretidos.
Passou todo o filme e todo mundo achou um máximo, até a vó gostou.
Durante o filme a gente comeu tudo que tinha, e olha que não era pouco.
Para resumir agora já são 18:00hrs e o vôo da vó e do Bryan sai as 20:00hrs, então eles já subiram para se arrumar e eu e o ty estamos limpando tudo.
Depois que acabamos eu e a Suzzi fomos para a casa tomar banho, já que vamos levar eles no aeroporto.
A noite já não estava chovendo, mais ainda estava frio.
Logo que nós chegamos, eu fui rápido dar banho na Suzzi, depois que acabamos eu coloquei uma calça jeans nela, com um casaco na gap e um allstar, e fiz um rabo de cavalo nos seus cabelos loiros.
Depois que terminei com ela fui direto para o meu banheiro tomar banho.
Tomei um banho super rápido e depois sair, vestindo uma calça preta surrada e um casaco de moletom bem quente, calcei o meu allstar e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo.
Depois que acabei de me arrumar o ty buzinou e eu e a Suzzi descemos correndo, entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto, já conversando sobre o próximo dia que eles vão vir aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferias de verão
Подростковая литератураMeu nome é Selena, mas pode me chamar de Sel. tenho 17 anos e sou americana e minha vida é praticamente um desastre. Meu nome é Tyler, tenho 18 anos, sou americano e não tenho muita coisa para falar da minha vida.