-olá!
Como sempre, eu não sei como começar escrevendo aqui, mas, quero dizer a vocês que essa fanfic está Mara<3 espero que gostem.
{Essa é uma história em que Jennie vai embora e deixa sua namorada em Seul. Jennie vai embora sem dar nenhuma explicação, ou sem nem acabar o relacionamento, isso deixa Lalisa traumatizada, a mesma nunca foi capaz de esquecer sua "namoradinha" de infância, e ainda nos dias de hoje espera a sua amada, Jennie Kim}{𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀... -Quando eu utilizar essa fonte, significa que são trechos do diário de Lalisa. Sempre que tiver algo acontecendo esperem por isso, Lalisa escreveu sua adolescência inteira nisso.
"Ela só pode estar maluca- quando eu utilizar essa fonte, significa pensamento. O personagem pensou.
"Porque ela já estava me esperando. -significa que está explicando, algo que vá ter uma reviravolta, ou algo que você precisa entender pra continuar a ler a história.
Essa fanfic terá no máximo vinte capítulos com mais de 1.200 palavras, ou seja, não será pequeno.
Eu não sei em que prazo irei entregar os capítulos, pois tenho muitos afazeres em casa e na escola(mas isso não é um motivo para eu não fazer o que eu gosto).
Espero que gostem dessa história, eu amo Jenlisa, sei que elas são apenas amigas, e não quero ofende-las com isso, eu só gosto muito delas e isso são apenas histórias fictícias da minha cabeça, e eu estou totalmente ciente disso!
Eu não quero que adaptem ou roubem a minha fanfic, okay? Essa é uma obra totalmente criada por mim!! Se for adaptar, peça a minha permissão.
Se você encontrar algum tipo de erro ortográfico, por favor me avisa! Pois eu não irei revisar sempre o capítulo, então pode ter erros sim!
Se você quiser, você pode interagir comigo nos comentários, eu vou responder todos e tirar suas dúvidas. Não só dá história, você pode falar sobre qualquer coisa que quiser, esse é um espaço seu, preencha-o como desejar! <3
Já avisando que essa fanfic nós iremos abordar muitos assuntos que são tabus, então, se você for contra as práticas homossexuais ou algo que conter nessa fanfic você pode simplesmente se retirar, okay?.-⚠️ Avisos.
Essa fanfic contém:
- homossexuais
- cenas explícitas de sexo
- problemas psicológicos
- brigas/discussões
- traumas/gatilhos💌Espero você, venha ler a minha fanfic, a história dessa fanfic é fictícia! Se você for muito, muito, muito sensível, não leia. Até mais, se cuidem, até o primeiro capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisa
Fanfiction⸽ ʕ•ᴥ•ʔ › {...𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎, 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀.} {𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀...𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄} │ ೃ Lalisa é dona de uma Empresa famosa │ ೃ Rosie e Lisa são melhores...