|(narradora on)
Jennie e Lisa estavam conversando, Jennie estava fazendo chocolate quente, e Lisa estava sentada na bancada da cozinha com um pijama leve.
Durante a conversa ouviram batidas apressadas na porta. Era Roseanne.
Jennie abriu a porta e Rosie entrou.—Até que enfim te achei! —Ela disse recuperando o fôlego. —Preciso da sua ajuda agora Lisa.
Lisa olhou para sua amiga curiosa e Jennie sentou do lado da mesma.
—A Jisoo cismou que eu estava na boate com a Suzy, só porque algum idiota disse para ela. Quando na verdade eu estava na empresa resolvendo algumas coisas. Agora ela me expulsou de casa e colocou minhas coisas todas na garagem. —A mesma disse desesperada e Lisa teve que se segurar para não rir.
Era do feitio de Jisoo fazer isso. Não era a primeira vez que ela tinha paranóias assim e expulsava a esposa de casa.—Então, você quer eu converse com ela pra ela te deixar voltar para casa? —Jennie disse entre gargalhadas e Rosie estava quase endoidando. —Eu acho que tenho mais afinidade com ela. —Lisa acabou por não conseguir segurar a risada.
—Por favor! Eu não quero dormir na rua, pelo amor de Deus falem com a doida da minha mulher! —Rosie disse quase chorando.
Jennie pegou o seu telefone e discou o número da mesma.
—Fala Jennie. —Jisoo disse estressada.
—Oi Chu, mulher vem cá. Você expulsou a Roseanne foi? —Lisa tampava sua boca para abafar sua risada. —Ela tá quase chorando aqui. —Recebeu um tapa nas costas da mesma.
—Expulsei. Fala pra ela que se ela não vir buscar logo esses trapo dela eu vou queimar tudinho. —Jisoo disse claro e em bom tom para que a esposa ouvisse.
—Jisoo, ela tava na empresa ontem. Como ela estava com outra? Olha as câmeras de segurança doida, sua mulher é trabalhadeira! —Jennie disse as gargalhadas e Rosie estava aos prantos.
—Vou olhar nada! Eu só quero é que ela venha logo buscar essas tralhas. —Jisoo desligou o telefone na cara das mulheres e Lisa ficou assustada porém ainda tendo crises de risos.
Jennie olhou para Roseanne que tinha o rosto todo molhado de suas lágrimas.
—Oh amiga, já já ela vai te perdoar. —Jennie a consolava e a outra chorava ainda mais. —Num chora Rosie, ela é doida assim mesmo.
—E agora Jennie, eu perdi minha mulher! Ela num quer nem falar comigo. —Roseanne disse entre soluços. — Ela falou que vai pedir o divórcio!
—Ela não vai Rosé, não se preocupe. A gente faz assim, dorme aqui hoje, amanhã quando eu for levar a Lisa, eu te levo em casa, converso com a sua mulher e daí você volta pra casa, confia na Jen. —Jennie disse olhando para Lisa buscando a aprovação da mesma, Lisa assentiu.
(...)
Jennie arrumou o quarto para Rosie.
—Eu acho que já vou dormir, eu tô cansada. —Rosie disse bocejando. —Por favor, não me deixem ouvir nenhum barulho de vocês, eu posso ficar traumatizada.
—Ai Chaeyoung, cala essa boca. —Lisa disse irritada e envergonhada. Jennie e Chaeyoung riram.
No fim Chaeyoung acabou dormindo, mas Jennie e Lisa não. Elas ficaram conversando e assistindo até mais tarde. E Jennie tem estava feliz, ela sempre esperou por isso, finalmente ela tinha sua garota "de volta"
{ᴊᴇɴɴɪᴇ ᴘᴏᴠ}
Okay, é oficial, hoje foi o dia mais feliz do mundo. (Depois do dia em que Lisa me pediu em namoro)
Eu saí com a Lisa, e a gente andou de mãos dadas! Eu sei que parece bobo, mas eu não esperava por isso. A Lisa não queria nem falar comigo, e olha agora, eu e ela nos beijamos! E não foi só um encostar de boca, a gente se beijou! Eu estou extremamente gay por essa menina, eu sempre fui na verdade, mas agora eu percebi que amo ela mais do que eu pensava. E eu acho que ela também me ama assim.
Enquanto a gente não sentia sono, ficamos conversando. Ou melhor a Lisa falava, e eu só ficava olhando ela, o quão ela era linda, e como ela ficava extremamente incrível se expressando durante a conversa. Ela era fofa, isso todos sabem. Mas, sabe quando você olha para alguém e você não sabe explicar o porque você a encara tanto, por que você simplesmente sente, mas não entende?... É isso que eu sinto, são muitas sensações, e eu não sei explicar nenhuma delas eu só sinto!
Sinto como se a qualquer momento eu e ela fossemos voltar a ficar juntas, talvez isso aconteça. E eu estou esperando ansiosamente para isso. Posso dizer que estou vivendo para isso.— Jennie? Está me ouvindo? — Lisa me tirou dos meus pensamentos.
— Claro que estou. —Cheguei mais perto dela e deitei em seu braço. —Pode continuar. Você gritou com ele e ele...? —Ela voltou a contar.
Acabei dormindo no colo da Lisa, enquanto ela fazia cafuné em mim, o silêncio era gostosinho, talvez tolerável porque eu estava com ela.
(...)
Acordei com a Lisa já de pé se arrumando, eu me perguntava pra onde é que ela iria.
—Levanta Jennie, nós temos que ir lá na empresa. —Ela colocava um blazer preto.
—Mas pra que? —Perguntei sonolenta puxando a mesma para um agraço quentinho. — Vem dormir mais um pouco! —Ela riu e balançou a cabeça negando.
— A Rosie já foi, e outra, se a Jisoo se irritar ela solta os cachorros em cima da Chaeyoung lá mesmo. A gente tem que falar com ela, lembra? — Eu ri do jeito que ela falou e me levantei pra me arrumar também.
Depois de prontas fomos tomar café, Lisa comeu banana com aveia e eu optei por outras frutas da minha preferência.
Terminamos e Lisa pegou a chave do meu carro, dei de ombros e sentei no banco do passageiro.—Jennie.. — Interrompi ela na cara de pau.
— Amor... —Lisa ignorou mas claramente estava surpresa. —É amor, amor. —Agora ela riu.
— Tá bom, amor. —Deu um êxtase na palavra. —Eu acho que a Chaeyoung deve estar ansiosa agora.
— Também estaria, espero que ela não esteja apanhando da Jisoo. —Nós rimos.
Em poucos minutos chegamoe ao seus destinos, para surpresa delas, estava tudo quieto. Nem sinal de Chaeyoung e nem Jisoo terem quebrado o pau na empresa. "Elas são profissional olha, se fosse a Lisa eu tinha apanhado, certeza."
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisa
Fiksi Penggemar⸽ ʕ•ᴥ•ʔ › {...𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎, 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀.} {𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀...𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄} │ ೃ Lalisa é dona de uma Empresa famosa │ ೃ Rosie e Lisa são melhores...