{ᴊᴇɴɴɪᴇ ᴘᴏᴠ}
Eu acordei primeiro que a Lisa, fiquei observando ela dormir, e cada detalhezinho do seu rosto, eu gosto de suas bochechas risadinhas, e da sua boca vermelhinha. Sua franjinha estava bagunçada, isso me fez sorrir. Eu sou tão boba por você,Manoban.
Dei um beijo em sua bochecha antes de sair da cama. Fiz minhas higienes primeiro. Fui até a cozinha preparar um café da manhã para nós duas, coloquei em uma bandeja e fui para o quarto, coloquei a bandeja em cima de um móvel e subi na cama, deu vários beijinhos no rosto da Lisa, percebendo que era eu ela sorriu e abriu os olhos lentamente ainda sonolenta. Ela é tão fofa acordando. Ela arrumou sua franja bagunçada ainda sonolenta e sentou na cama. Coloquei a bandeja em cima da cama e comecei a comer, Lisa e eu estávamos comendo e conversando.
Era domingo, então eu pensei em fazer hoje o que não fizemos hoje.— sai comigo hoje? — ela ficou surpresa. — se você puder... —ela assentiu.
— sim. —sorri contente,pois estava pronta para receber um não. —Mas eu tenho que pegar uma roupa em casa e me arrumar, vc sabe. — concordei,tive uma ideia.
(...)
Domingo, 12:30 |(narradora pov)
Lisa tinha ido para sua casa, ela foi se arrumar. Tomou um banho morno e colocou uma roupa leve, como Jennie a instruiu.
Enquanto isso, Jennie estava arrumando uma cestinha para um picnic com Lisa, colocou uma jarra de suco, algumas frutas, geleia, torrada, bolo e torta de maçã, por fim colocou dentro um pano para forrar a grama, um pano xadrez vermelho e brando. Colocou no porta malas de seu carro antes de Lalisa chegar, e foi se arrumar. Tomou banho,colocou um shorts jeans larguinho, colocou uma regata que mostrava a barriga e colocou o seu Jordan preto e vermelho. Arrumou seu cabelo em um coque meio bagunçado e arrumou uma bolsa, colocou sua carteira com dinheiro, documento e uma blusa de frio caso precisasse.
Logo depois que terminou ouviu a campainha tocar. Lisa estava linda, Jennie estava encantada com o que estava vendo. Quase babou em sua blusa.Jennie e Lisa entraram no carro da mais baixa e foram a caminho do Sun Park Jennie estava feliz por estar com Lisa. Elas conversam e ouviam música durante o caminho. Jennie foi encher o tanque do carro e entrou na loginha de conveniências.
—Moça, você esqueceu isso! —A mulher do caixa disse chamando Jennie.
—Isso não é meu. —Jennie disse confusa olhando para o chocolate nas mãos da moça. —É... deve ser de outra pessoa.
—Não! É seu sim, toma. —Tomada pelo cansaço Jennie pegou o chocolate e em baixo tinha um número escrito, Jennie viu que era o número da mulher. Enfiou tudo na sacola e saiu. Entrou no carro e entregou a sacolinha com doces e um refrigerante para Lisa.
Jennie viu Lisa jogando algo pra fora do carro pelo vidro, riu quando percebeu o que era, e Lisa comia o chocolate de cara feia.
"𝐎𝐃𝐄𝐈𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 𝐃𝐈𝐙𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐌 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄."
Colocou o resto das coisas no porta luvas do carro e Jennie voltou a dirigir.
Um tempinho depois Jennie e Lisa chegaram no lugar, Jennie entregou a cesta para Lisa, manobrou o carro e pegou uma bicicleta do parque emprestava. Colocou a cesta dentro da cesta da bike e subiu, Lisa subiu na garupa e as duas foram andando procurando um lugar para sentarem. Um tempo depois Lisa apontou o lugar perfeito e elas arrumaram o pano em cima da grama.
Jennie e Lisa brincaram no parque, andaram de bicicleta, jogaram e se divertiram muito!
—A não Lisa! Para de ficar me fazendo de trouxa!! —Jennie gritava para a menina maior que estava correndo de você com a bola em suas mãos. —A não, eu não vou brincar mais! —Jennie ameaçou e a maior riu.
Lisa jogou a bola no chão e segurou sua cintura, tocou as costas da mesma fazendo ela se arrepiar. Jennie e Lisa estava agora ambas se olhando e reparando cada detalhezinho de seus rostos. Jennie sorriu para a mesma e depositou um beijo em seu lábio. Jennie desviou o olhar esperando que Lalisa fosse brigar com ela por isso, ou algo assim. Mas Lisa puxou o rosto da outra para mais perto e a beijou. Não era como se a boca delas só tivessem encostando, agora elas realmente estavam se beijando. A língua de ambas passeavam na boca da outra, envolvia sentimentos, algo que ao se beijar elas despertaram outra vez uma pela outra, era verdadeiro aquilo, não era como se elas estivessem fazendo aquilo só para o tempo passar.
Jennie tirou sua boca da mais alta com alguns selinhos, abraçou ela e afogou seu rosto no peito da mesma envergonhada.(...)
— Por que você me beijou? —Lisa perguntou tentando não deixar escapar um sorriso bobo de seu rosto. —Tão do nada...
—Você quem me beijou, lembra? —Jennie sorriu envergonhada —Eu só te dei um selinho.
— Então por que você me deu? — Jennie riu tirando alguns fios de cabelo do rosto da maior.
— Porque eu gosto da sua boca, ela é macia, gostosinha e vermelhinha. — Jennie disse como se fosse óbvio e agora Lisa tinha desviado o olhar meia envergonhada. —Eu gosto dela, e da dona.
Jennie deu um selinho na garota e elas ficaram se encarando.
Lisa gostava da Jennie, e como sempre, quando se trata dela, Lisa fica feliz. Ela amava essa garota mais que qualquer coisa, nada era mais importante para Lisa do que Jennie.
"Eu tenho sorte de ter ela tão pertinho de mim."
Afinal de contas, Lalisa não odiava Jennie, ela só falava coisas sem pensar, e na tentativa de anular os seus sentimentos pela mesma. O que não funcionou, Lisa simplesmente falhou, e miseravelmente. Jennie e Lisa se amavam. E não adiantou o tempo que passaram longe, o pai de Jennie errou feio quando pensou que sua filha iria parar de amar Lisa com o passar do tempo. Pelo o contrário, isso só fez Jennie amar ainda. Lisa apesar de fingir esse tempo todo também amava a menina, e Jennie não sabe, mas ela estaria disposta a recuperar tudo aquilo que perderam. Só tinha duas coisas ali, sinceridade e sentimentos ocultos. Ela não seria capaz de admitir, mas tinha caído feito patinho. Lalisa se encontrava extremamente boiola.
Já Jennie, ela estava ali e a qualquer momento ela poderia começar a falar de mais, a fazer juras de amor, ou boiolar, ou até mesmo roubar outro beijo da garota, já que Jennie necessitava da boca da outra garota. Jennie estava sem vergonha (literalmente).—Eu não quero que você vá embora. Quero que durma comigo de novo. — Jennie deu um beijo na cabeça da menina que estava com a cabeça em seu peito. — E se você dizer não eu morro. —Lisa riu.
—ata. okay, vou fazer o que, eu tenho que fazer tudo o que a senhorita quer mesmo. —Jennie riu e assentiu com a cabeça.
Era verdade, a esse ponto, tudo o que Jennie queria a sapatona da Lisa fazia.
No fim da tarde elas voltaram para casa, elas tinham se divertido muito, fazia tempo que Lisa não saia para se divertir assim. Ela só sabia trabalhar, ela vivia só pra isso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisa
Fanfic⸽ ʕ•ᴥ•ʔ › {...𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎, 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀.} {𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀...𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄} │ ೃ Lalisa é dona de uma Empresa famosa │ ೃ Rosie e Lisa são melhores...