(lalisa pov)
Vejo Jennie e Rosie de segredinho, isso me deixa irritada, desde o começo da nossa viagem elas ficam assim. Qual o problema delas? Qual é a graça de conversar por códigos? Isso me deixa tão irritada!
Sinceramente eu estou com vontade de bater nelas, mas sempre que isso acontece eu tenho que tirar isso da mente e fazer algo, para não ficar me irritando mais.
A Maya fez 8 meses ontem, Jennie deu um brinquedo novo a ela, um que acende. Ele tem a luizinha rosa e fala. A Maya não para de apertar o botão do brinquedo.- Amor, a Jisoo e a Rosie chamaram a gente para jantar. Sabe, eu queria ir com você... O que acha? - Jennie disse se sentando na beira da cama. - Sei lá, só para se distrair. - Ela complementou a frase.
- Tá bom, acho que podemos. -Respirei dando uma pausa. - Mas vamos ter que levar a bebê, ela ainda é muito pequena.
- Tudo bem, quero levar ela mesmo. É bom ela sair com a gente, não quero que deixemos ela com a babá, ela precisa de nós. -Dei um sorriso bobo e Jennie sorriu para mim.
(narradora pov)
- Dona Maria, trás o almoço na mesa por favor? -Lisa gritou da sala de estar e rapidamente a mulher trouxe a comida para ela.
Colocou dois pratos, um para Lisa e outro para Jennie. Lisa sorriu em agradecimento.
Jennie logo surgiu com Maya no colo, Jennie tinha trocado a roupa dela.Jennie colocou a neném na cadeirinha dela que tinha um cinto de segurança e se sentou ao lado na namorada.
(...)
Já eram mais ou menos umas 18:00hrs, a pequena Maya estava tirando uma soneca pós banho, e as meninas se arrumando.
Lisa colocou um vestido rosa, Lalisa estava com um vestido tubinho, ele era um tanto quanto curto, ele valorizava muito as curvas da mais alta. Porém Jennie havia vestido um terninho preto e um saltinho, seus cabelos estavam soltos, e sua make estava leve.
Maya estava com um bore rosinha, ele tinha uma sainha e embaixo ele fechava com uns botões. A criança também estava com uma chupeta branca de Channel que Jennie lhe comprou e um paninho rosa e branco. Em seu pezinho tinha só uma meia, já que a pequena não ficou quieta para s sua mãe Jennie colocar o sapatinho.
Jennie fechou o carinho da bebê e colocou dentro do porta malas do carro, pegou a neném e colocou ela sentada na cadeirinha de segurança na parte de trás. Sentou-se, pôs o cinto de segurança e ficou esperando Lisa.
Lisa entrou no carro e elas foram a caminho do restaurante, Jennie estava ansiosa, porém Lisa estava normal.
Chegando lá elas logo viram Jisoo e Rosie na mesa em que reservaram para as quatro e a baby. Elas entraram com o carrinho de bebê e se sentaram com as outras.
O jantar foi incrível segundo Lisa, ela gostou de tudo, e Jennie também.(Jennie pov)
Eu estava ansiosa, e minhas mãos e pernas estavam tremendo, sorri tentando "mostrar" que eu estava normal.
Respirei fundo e peguei a caixinha da aliança que vou dar para a Lisa, estava na minha bolsa, muito fácil de achar, eu estava nervosa. E se ela não aceitar?...
Afastei meus pensamentos quando Roseanne me passou um olhar confiante. Olhei para a nossa baby, e para a Lisa, sorri e toquei sua mão.Sai da mesa e abaixei do ladinho da Lisa.
- Lalisa, desde quando nos conhecemos, eu soube que você seria alguém especial para mim, e é. Hoje em dia você é a pessoa que eu mais amo, e a nossa filha, claro. - dei uma pausa para respirar. - Nunca terminamos o nosso namoro, então oficialmente ainda somos namoradas... - Ela sorriu. - Eu quero que você seja mais que minha namorada, quero que seja minha mulher. Lalisa, você aceita se casar comigo?
Lisa congelou, seu sorriso estava de uma orelha a outra, sorri para ela e abri a caixinha da aliança, todos em volta estava sorrindo, outros gravando a "lalisa manoban sendo pedida em casamento" e outros gritando para ela aceitar.
- Jennie, eu aceito me casar com você. - peguei o anel e coloquei em seu dedo, e ela colocou o outro em meu dedo, sorri. Eu estava realmente feliz. - Eu te amo, eu te amo muito Jennie. Eu sei que você é a minha pessoa.
Eu estava quase chorando de felicidade, eu estava tão feliz!! Depois de todo esse tempo, eu finalmente vou me casar com a mulher que eu amo.
Quando a poeira abaixou, e as pessoas não estavam mais querendo autógrafos da Lisa ou coisas assim, pedimos uma sobremesa.
Eu peguei uma colherzinha e dei um pouquinho para a Maya, ela sorriu e balançou as perninhas animada. Dei sua mamadeirinha de água e ela secou a mamadeira.- na verdade, eu estava combinando com a Rosie para te pedir isso na viagem que fizemos para a Nova Zelândia. - Peguei a neném em meu colo e Lisa me olhou confusa. - Mas não deu, por causa que nós ficamos ocupadas com a adoção da Maya e tudo isso.
Lisa sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Okay, eu entendo amor, não se preocupe, bem que eu vi vocês de segredinho, e para falar a verdade, isso me deu aos nervos! - Nós rimos.
Jisoo e Rosie foram pagar a conta, e nós ficamos na mesa com a baby, depois quando elas voltaram, nós fomos para o estacionamento. Jisoo e Rosie tinha comprado um andador rosinha para a nossa bebê. Nós agradecemos pelo presente e as meninas quiserem pegar a baby um pouco. A bebê gostava de suas titias, e elas não se sentiam diferentes quanto a pequena.
- Como você é linda! - Jisoo deu um beijinho em sua testa e ela sorriu tocando o seu pézinho. - Você parece um pouquinho com sua mãe Lisa. - Lisa riu como se estivesse dizendo que Jisoo estava doida.
No fim da noite, fomos embora, eu fechei o carrinho da neném e coloquei ela outra vez na cadeirinha, Lisa se sentou no banco do passageiro e eu dirigi até a nossa casa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisa
Fanfiction⸽ ʕ•ᴥ•ʔ › {...𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎, 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀.} {𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀...𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄} │ ೃ Lalisa é dona de uma Empresa famosa │ ೃ Rosie e Lisa são melhores...