(narradora pov)
-Lisa, eu vou na sala da Kim, e você sobe na sala da Park. Eu sei como domar a fera então vai lá acalmando a Rosie. -Jennie disse e Lisa o fez. Jennie desceu até a sala da Jisoo.
Enquanto isso Chaeyoung estava ansiosa e roendo as unhas, não conseguia prestar atenção em nada. Só estava esperando que as garotas chegassem logo, ou ela iria enlouquecer.
Lisa bateu na porta. Não obteve sinal de Chaeyoung.-Chaeyoung! -A mesma saiu de seu transe com a figura da mais nova em sua frente. -Presta atenção na vida, mulher! Falando em mulher, você conversou com a sua? -Chaeyoung fez um biquinho choroso.
-Ela não quis ir almoçar comigo. E agora eu estou sem comer! Espero que ela não ache justo deixar a minha barriga roncando. -Lisa revirou os olhos e cruzou os braços fingindo estar brava. -O que foi? Você não sente fome?? -Chaeyoung perguntou irritada.
-Sim, mas não toda hora né Roseanne, aposto que no café da manhã você deve ter comido no mínimo trinta pães de queijo e cinco copos de leite. -Lisa riu e recebeu um tapa em seu braço da mesma que agora estava do seu lado. -Ai vagabunda. -Lisa praguejou para a mais velha.
Lisa puxou Chaeyoung que não parava de falar para o andar de cima, parando na frente da sala de Jisoo. Chaeyoung estava jurando que levaria um esporro da sua mulher bem na frente das garotas.
-Jisoo, abre! -Lisa ordenou e Jisoo abriu a porta, mas ao ver sua mulher ela quis fechar, mas Lisa segurou a porta. As duas entraram e Jisoo ficou falada. -A Chaeyoung quer falar com você. -Jisoo parecia não se importar, mas a verdade é que ela queria sim ouvir o que a mulher queria dizer.
-Olha, Jisoo. Você pode não acreditar, e eu não ligo caso você não acredite. Eu não tenho culpa que você gosta de dar ouvidos a pessoas fofoqueiras. -Roseanne disse sem paciência. Lisa olhou para a mesma a repreendendo ela e Jisoo virou o olho. -Você sabe que eu trabalho muito, e não tenho tempo pra ir para canto nenhum sem ser aqui e a nossa casa. Eu nunca iria sair com outra mulher além de você, eu te amo! Não é porque a Suzy gosta de mulher e eu também que nós vamos ter algo. Ela pode até gostar de mulher, e eu também, mas a diferença é que a mulher que eu gosto é você.
A esse ponto todo aquele orgulho de Jisoo havia se desfeito, e seu coração estava mais mole.
- Rosie, você só veio aqui por que quer ter uma casa pra morar? - ela não iria dar o braço a torcer tão rápido, ela é a Kim Jisoo.
- Não, eu vim aqui porque eu gosto de quem eu moro. E quer saber, a casa da Jennie é muito linda, confortável e tudo mais. Mas eu não gostei nem um pouco de ficar lá sem você. - Jennie a olhou como se dissesse "mandou bem" . - eu te amo, Jisoo. Eu não acho que se nós nos casamos é para eu dormir em um canto e você em outro. Eu quero dormir e acordar do seu lado todos os dias.
Chaeyoung se aproximou deu um beijo na testa da sua baixinha.
- Ela estava aqui na empresa até de noite Chu, ela não tem amante, pode confiar. Ela saiu daqui quase uma da manhã nesse dia, as câmeras registraram tudo. -Lisa disse auto explicativa e Jennie riu do modo em que ela disse. - Para de rir.
Jennie levantou os braços se rendendo e as meninas riram, caso encerado, Jisoo e Chaeyoung tinham se resolvido e Chaeyoung podia voltar a dormir em casa.
(...)
- Eu acho que nós deveríamos visitar a Nova Zelândia. - Chaeyoung disse autoritária quebrando o silêncio.
- Não seria uma péssima idéia, embora eu queira ir para a França. -Jisoo disse enquanto dava um cole em seu suco de laranjas frescas. -Eu acho que nós quatro deveríamos tirar umas férias juntas. Igual como a gente queria quando éramos crianças.
-Então por que nós não vamos para a Nova Zelândia como a Roseanne sugeriu? Ela poderia ver seus pais.
Os pais da Roseanne foram embora para a Nova Zelândia, quando Chaeyoung tinha 21 anos eles foram. Chae optou por ficar, já que estava trabalhando com Lisa, mas não deixou de vê-los. Todo ano Chaeyoung visitava o seus pais.
- Gostei dessa idéia, Rosie, você acha que conseguimos tirar umas férias? De pelo menos alguns dias para você ficar com os seus pais? -Rosie sorriu surpresa, ela pensava que Lisa iria se recusar ir até, como sempre fazia(Lisa nunca tirou férias da empresa, e sempre viajava apenas a negocios)
- Eu acho que sim! Deveríamos deixar as coisas na responsabilidade da Jihyo. Ela é esperta e treinada, ela sempre vai ter uma carta nas mangas. -Lisa sorriu satisfeita. Jennie olhou para Jisoo.
- O que acha Jisoo? -Jisoo não demonstrava expressão. Jisoo viajava muito então para ela não era novidade.
- Vai ser legal Jennie, vocês vão estar lá com Rosé e eu. Confesso que não gosto muito de viajar, mas estou gostando da idéia. -Jisoo sorriu e Rosie comemorou.
Jennie piscou para Roseanne e elas voltaram a comer como se não tivesse acontecido nada.
(...)
Horas depois cada uma estava em sua sala, e Jennie estava sentada na sala da Lisa girando pra lá e pra cá em uma cadeira giratória, Jennie estava entediada.
-Lisa...
-O que Jennie? -Lisa a olhou de relance enquanto checava alguns papéis. -Ja estou acabando.
-Me da um beijo? -Lisa a olhou e riu.
- Tá carente? -Jennie revirou os olhos.
-Não, mas eu tô perto da mulher mais linda do mundo, o que custa eu dar uns beijos nela? - Jennie disse com um sorriso sapeca em seu rosto.
-Ta Jennie, mais tarde. -Jennie riu e se levantou.
Jennie puxou a sua cadeira para perto da Lisa e sorriu para a mesma que negava com a cabeça.
- E se a gente fizesse algo melhor mais tarde? -Lisa a olhou envergonhada e soltou uma gargalhada. Jennie a olhou confusa e riu também. -Pera, num é isso não pelo amor de Deus Lisa, olha eu sou uma mulher de respeito.
-Que susto Kim. - Lisa riu e deu um tapa no braço da menina.
Finalmente tinha acabado os papéis, Lisa estava pronta parar ir embora, e Jennie estava mais feliz ainda, sua bunda já doía de tanto tempo que ela ficou sentada naquela cadeira.
-Deveríamos ir para casa arrumar as malas. Acho que vamos em breve, tipo, breve mesmo para a Nova Zelândia. -Jennie disse sonsa enquanto negava olhas nos olhos da outra menina. Lisa riu.
- Acha que eu não sei que Roseanne e a senhorita estão aprontando algo, né? -Jennie a olhou confusa. -Eu não digo nada mais.
- Tá doida mulher? Amor, eu não estou aprontando nada, okay? É coisa da Chaeyoung, ela que queria ir pra lá ver seus pais. -Lisa se conformou com o argumento da menos. ufa!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisa
Fanfic⸽ ʕ•ᴥ•ʔ › {...𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎, 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀.} {𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀...𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄} │ ೃ Lalisa é dona de uma Empresa famosa │ ೃ Rosie e Lisa são melhores...