-sᴇᴄᴏɴᴅ-

253 25 2
                                    

(narradora on)

Alguns segundos depois, Lisa acordou de seu transe. Ao olhar para a mulher a sua frente, ela sentiu aqueles sentimentos outra vez, sua insegurança havia voltado, ela não conseguia parar de pensar no caos que Jennie Kim havia lhe causado. Seus pensamentos a machucavam e ela sentia medo de sentir tudo aquilo de novo. Só ela sabia como era ruim tudo aquilo, ela deveria estar feliz, mas ela não estava, ela se sentia como um coelhinho amedrontado... Ela poderia simplesmente ignorar aquilo tudo, mas Jennie foi alguém especial para ela, e que querendo ou não fez algo horrível com Lisa, segundo os seus pensamentos.
Lalisa lembrou de tudo, sentiu seu rosto queimar,e uma lágrima indesejada quase caiu de seu rosto, mas ela já havia aprendido a lidar com aquilo. Não era confortável para ela aquele ambiente, ela só queria fugir dali, aliás, isso me lembra algo, Lalisa sempre quer fugir de lugares que a fazem mal...assim como fugiu aquela noite do apartamento dos Kim's.

"...𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐑? 𝐒𝐄 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀 𝐄𝐋𝐀 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀𝐑, 𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐎𝐀𝐑 𝐄𝐋𝐀."

(...)

Naquele maldito dia, Lisa prometeu a si mesma, que não iria mais amar ninguém como amou Jennie, ela sacrificaria sua vida para salvar a de Jennie, mas ainda assim, Jennie foi capaz de ir embora.

"Maldita seja você Jennie Kim, eu te odeio com todas as minhas forças agora"

Ela só conseguia sentir ódio de sua namorada. Agora ela já estava mais madura, e o tempo ensinou ela como lidar com isso, mas ainda doía e machucava lembrar de como ela vivia com Jennie, e de como ela a fazia bem... Jennie era tudo que Lisa tinha, ela a amava mais que qualquer coisa no mundo, e não imaginava que a perderia... Talvez, ela não deveria amar e se entregar tanto assim, era o que ela pensava. Ela se sentiu tão mal, e se culpava todos os dias por isso.
Jennie era o motivo de Lalisa ser feliz, mas assim tão rápido ela se tornou o motivo dela sentir raiva, tristeza e muitos outros sentimentos ruins ao mesmo tempo.

Em questão de horas estava lá, Lalisa chorando enquanto suas amigas a consolava. Jisoo e Rosie torciam para que aquilo fosse apenas um flashback, mas não era, a melhor amiga delas realmente estava ali, chorando... Como aquela garotinha que foi abandonada pela pessoa que mais amava em todo o mundo.

{ʟᴀʟɪsᴀ ᴘᴏᴠ}

Eu sinto tudo aquilo de novo, tudo aquilo passa na minha cabeça novamente...

"𝐄𝐍𝐓𝐀𝐎 É 𝐈𝐒𝐒𝐎? 𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐌𝐄 𝐃𝐀𝐑 𝐔𝐌 𝐓𝐂𝐇𝐀𝐔 𝐄 𝐃𝐈𝐙𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎?"

Eu sempre tive medo de não ser suficiente para Jennie e ela acabar indo embora, mas eu não esperava que isso aconteceria tão cedo assim. Eu a amava... amava com todas as minhas forças, ela foi minha melhor amiga, eu confiava nela... mas depois de tudo, eu fiquei confusa, será que ela não gostava de mim dessa forma e ficou confusa..? E para não me magoar ela foi embora sem deixar pistas...?? Ao mesmo tempo que eu espero que ela não volte, eu quero ela de volta, eu não tive chance de ser feliz de novo depois que Jennie foi embora, eu não era a mesma Lalisa de antes, isso tudo me machucava. Eu me lembro do tanto que sofri por causa de Jennie...mas ainda me lembro como ela fazia meu coração palpitar e minhas mãos tremerem... Eu me lembro quando ela era atenciosa comigo, me lembro de tudo que ela fazia quando estávamos juntas... E quer saber? Eu era feliz com ela, eu realmente me sentia tão feliz, eu só queria Jennie de volta, mas agora, eu sinto como se ela fosse me fazer mal de novo.
Honestamente, eu espero nunca saber o porque...eu espero que ela nunca me diga porque foi embora, eu não quero vê-la nunca mais, nunca mais!

(...)

No dia seguinte, eu tinha que trabalhar. E era o que eu estava fazendo... Mas em questão se segundos Jennie invadiu a minha mente. "Como eu posso ainda pensar nela mesmo com todo mal que ela me fez...eu sou uma verdadeira idiota" era o que eu pensava em relação a isso.
Eu ainda não podia acreditar que vi ela, eu vi ela de novo...eu sempre quis isso, mas agora eu preferiria nunca ter visto ela novamente.
Meu rosto queimava agora, minhas mãos tremiam, eu não conseguia respirar direito e eu só queria chorar... Eu estava tendo uma crise de ansiedade.

"𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐄𝐈 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐓𝐄𝐑 𝐌𝐄 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐓𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐀𝐋 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌."

Isso foi doloroso, eu preferia ter recebido uma facada, ao envés de ter sido traída assim... Ela não me traiu, mas ainda é uma traidora.
Eu nunca teria feito isso com ela, eu amava ela, ela era tudo que eu precisava, ela me fazia ter confiança em mim mesma. Isso pode ser imaturo da minha parte, porque isso já passou, e isso foi a uma década atrás, mas mesmo assim, eu sofri, e parece que não, mas eu ainda sofro com isso. Por que eu tinha que conhecer ela? Por que?? Qual é o propósito disso??... Sinceramente, eu não estou vendo nada de bom nisso, a não ser o tempo que passamos juntas. Mas creio eu que não compensa o tanto que eu estou sofrendo por ela.

Peguei meu carro e dirigi para a minha, eu estava exausta, não fisicamente, mas mentalmente.
Rapidamente eu fui para o meu quarto, não falei com nenhum dos funcionários ou pessoas que estavam em casa naquela hora, eu estava muito estressada e exausta. Eu só queria dormir, ou melhor, tentar né, já que eu não acho que vou conseguir tirar ela da minha cabeça nem tão cedo.
Tomei um banho longo, vesti roupas leves e quentes, estava frio. Me deitei e peguei meu celular.

Algum tempo depois eu dormi. E acordei já estava totalmente escuro, e o céu todo estrelado, fiquei observando cada uma... Eu fazia isso com ela, isso estranhamente me acalma, eu gosto das estrelas. ela é uma delas.

...

ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora