|•15•|

483 59 4
                                    

|• Izuku on•|

Foda-se , de qualquer forma eu tenho que subir .
Subir as escadas mesmo sentindo os efeitos da queda que eu levei propositalmente .
Estava com medo do que kachan poderia fazer quando eu chega lá , provavelmente ele vai rir de mim e me bate como sempre .
Passei pela porta sem olha aí redor , escutava perguntas de algumas garotas no fundo perguntando se eu estava bem .
Eu as ignorei , até que foi parado por kachan no meio da sala .
" Merda ele vai me bater ?!"
_ Bakugou : VOCÊ BATEU A CABEÇA SEU MERDA PORQUE CARALHOS VOCE PULOU ?!
"Ele parecia irritado e preocupado ? Que ....estranho"
_ Bakugou : SEU MERDA QUE MORRE É ?!
_izuku : não seria uma má ideia _
Ele se calou .
"Merda ele escutou ! "
Ele agarrou meu pulso me arrastando para fora da sala .
(Obs : os professores ainda não entraram)
_izuku : me solta kachan ! Isso dói !
_bakugou : cala a boca nerd ..._ ele estava estranho .
Ele me levou para enfermaria pegando um quit de primeiros socorros .
_bakugou : idiota não pense que estou fazendo isso pq gosto de você _ falou enquanto molhava um algodão em álcool o colocando no meu joelho machucado .
Me espantei com a dor levemente agradável , ele me olhou confuso .
_bakugou : não está doendo ?
_izuku : dói mais....é bom _ tampei minha boca ao perceber o que avia dito em voz alta para meu bullying .
Ele estava paralisado olhando fixamente para meu joelho .
_bakugou : porra que merda esta acontecendo com você seu merdinha _ falou apertando mais o algodão .
_izuku : eu estou bem .
_bakugou : foda-se eu não me importo .
Sorri levemente , ele estava agindo como sempre então acho que não terei problemas com o que eu fiz ou disse .
Ele e ajudou com as feridas das pernas e rosto .
_izuku : obrigado .
_bakugou : se você na me espera no fim da aula eu vou te explodir .
_ ameaçou .
" Ele nao vai mudar"
_izuku : se eu estiver vivo até lá _ falei rindo de forma forçada enquanto andava para a sala.

|• Izuku off•|

|•bakugou on •|

"Se eu estiver vivo ate lá"

_bakugou : o que ele quis dizer com isso ? Dane-se eu não me importo ! _entrei na sala de aula .

~fim da aula~

Deku saiu correndo assim que o sinal tocou espantando as garotas .
" Falando nisso ele continua bem popular com elas que nojo"
Ele não avia ido embora pq os materiais estavam na mesa .
_ professor : katsuki arrume aos matérias do midoriya e o entregue quando ele voltar , vocês estão dispensados até amanhã _ falou saindo da sala .
" Irritante"

Mandei os outros babacas irem embora ficando apenas eu ali arrumando as coisas do nerd .
_bakugou : sério que ele nem faz questão de esconder o esqueiro _ falei fechando a mochila dele e saindo da sala .
Ele não estava no pátio , nem na biblioteca , sala abandonada também não .
" Merda e se ele estiver no terraço ?! Eu não quero se culpado pela morte dele ! Eu não quero que ele morra ."
Subir as escadas do terraço o mais rápido que eu podia sentindo meu coração disparar .
Abri a porta do mesmo .
_izuku : o céu está bonito hoje não está ?
_bakugou : deku se afasta dai idiota _
_izuku : olha como tem pássaros .
_bakugou : ... Deku que merda sai daí você vai acabar caindo .
Foi ali que eu notei o deku estava doente e eu era o culpado disso ....
_izuku : você que disse para pular kachan , mais e tão alto me deixa enjoado .
_bakugou : sim muito alto vem aqui assim vai para de se senti enjoado _ fale me sentindo pelo primeira vez sem saber o que fazer .
_izuku : você vai me bater ?
_bakugou : não idiota vem logo !
_ Izuku : pq esta gritando comigo ?! Isso é sua culpa !!..

|•desculpa os erros•|

|•desculpa os erros•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|•the professional •|Onde histórias criam vida. Descubra agora