|•23•|

406 40 11
                                    

~'auto(a): insônia  e cafeína combinação demoníaca da madrugada :)...

|•izuku on•|

Com aquele ato eu comecei a volta a "realidade" começando a chora e soluçar fortemente , senti um abraço levemente apertado  .
  _aizawa: shiii tá tudo bem respiração criança...._ falou em um sussurro acolhedor .
  _aizawa : respira comigo _ falou eu comecei a acompanhar a respiração dele lentamente me acalmando .
  _aizawa : isso agora izuku....solta a faca._falou .
   Eu a soltei parece que inconscientemente eu avia a segurado em meio ao abraço .
  _aizawa : isso muito bem , calma ok...._ falou colocando o objeto longe ._agora eu vou pega seu braço e limpa ele ok ?
  Eu concordei , ele fez o que avia dito e enfaixou o mesmo .
  _aizawa: pronto _ falou me pegando no colo e me colocando no sofá .
  Ele se ajoelhou na minha frente .
  _aizawa : você sabe que isso é muito sério garoto ....você precisa de ajuda ._
  _izuku : eu estou bem _
  _aizawa : não você não está bem , está se cortando izuku ! Isso não é está bem , alguém que faz isso ultrapassou o próprio limite de tristeza garoto. _ falou calmante .
   _aizawa : prometa a mim que vai me ajudar a te ajudar ...._
   Fiquei em silêncio por algum minuto .
  "Eu preciso de ajuda.....eu preciso !!"
   _izuku : e-eu prometo! _falei decidido.
   Ele me deu um sorriso leve como se estivesse orgulho da minha decisão.
   _aizawa : eu prometo sempre está aqui para ajudar garoto , agora vá deitar eu vou recolher as lâminas_ falou me ajudando a ir para o quarto.
   Eu me deitei , ele me tampou com a coberta .
  _izuku : obrigado pai ..._ falei fingindo está adormecendo.
  _aizawa : não agradeça nada garoto .
  Ele começou a recolher qualquer coisa afiada do meu quarto , eu acabei dormindo nesse processo.
  

|•izuku off•|

|•aizawa on•|

"Eu sei que não vou cumprir esse promessa...."

  Coloquei as lâminas em uma sacola e as joguei pela janela .
 
"Espero não te acertado ninguém"

Resolvir ir dormi também .

×dia seguinte×

   Eu acordei por volta das 8 da manhã , izuku parecia esta acordado a tempos ele estava mexendo no computador.
  Fiz o café e chamando .
  _izuku : bom dia p--aizawa_
  _aizawa : não me importo.
  _izuku : ???
  _aizawa : não me importo que me chame de pai_ falei sentei a leve vergonha ao assumir isso .
   Ele sorriu começando a comer .
   _aizawa : tenho trabalho , já que você perdeu a hora não precisa ir hoje mais me liguei se qualquer coisa acontecer .
   Falei me levantando, pegando minhas coisas e abrindo a porta .
  _izuku : ok .
  _aizawa : ah ! Sim alimentar a Cátia _ falei saindo  .

"Estou com um mal pressentimento"

|•aizawa off•|

|•izuku on•|

Finalmente sozinho , arrumei a cara , alimentei Cátia e fiquei ali sobre a janela fumando esperando a resposta de algo que tinha feito.
  Eu avia contratado um professor de .... Assasinatos , pq não um assassino ? Pq eu realmente quero te o prazer da vingança sobre minhas mãos .
   No contrato estava escrito que ele tinha uma alta especialidade e era disponível para toda idade .
   Seu nome era kiraky (inventado) , ele tinha no mínimo 30 anos pela fotos .
  _izuku : espero que isso ajude_
  Depois de um tempo uma batida na porta me fez levanta e apaga o cigarro.
   Abri a porta .....era ele .
  _kiraky: então , é você moleque ?
  _izuku : sim ....kiraky certo ?
  _kiraky: exatamente.

  (Autor: provavelmente esse cara e um personagem de alguém anime que eu não conheço mais vai se essa mesmo a aparecia do nosso querido professor kkk)       Convidei ele para entra obviamente , ele se sentou no sofá e eu também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  (Autor: provavelmente esse cara e um personagem de alguém anime que eu não conheço mais vai se essa mesmo a aparecia do nosso querido professor kkk)
   
   Convidei ele para entra obviamente , ele se sentou no sofá e eu também.
    _izuku : então , eu posso te pagar corretamente e sou bom recebendo ordem .
    _kiraky : foda-se eu só me importo com o dinheiro , bem começamos amanhã no topo do prédio ao lado se você não ir eu acresento mais 200 no pagamento _ falou  convencido.
    _izuku : ok , ah ... Meu nome é izuku .
    _kiraky : ok izuku , você ja sabe meu nome então primeira regra , não me perturbe fora do horário de aula entendido ?
    Concordei .
     _kiraky : ótimo eu falo as outras regras depois , tchau garoto ate amanha _falou indo ate a porta a abrindo._ah! Ver se usa manga longa ninguém é obrigado a vê seus problemas_ saiu .

...
..
.

Merda ....

|•desculpa os erros•|

|•autor(a): parando aqui pq agora tenho que ir chora um pouco por causa de um gatilho que tive do início do capítulo kkk...e pq tá tudo dando errado kk.

 

|•the professional •|Onde histórias criam vida. Descubra agora