|•bakugay on•|
" Eu deveria ir embora ? Ele não parece mora aqui sozinho ,mais e se ele fizer algo ? Pq caralhos eu estou me importando tanto ! "
Deku estava dormindo no quarto eu estava na sala olhando agora o redor da casa pensando no que iria fazer .
Derepende a porta se abriu , revelando um....espera eu pouco UM HEROI PROFISSIONAL ?!
_aizawa : quem é você ? _ ele falou segurando as faixas do pescoço me olhando mortalmente .
Me levantei por educação .
_bakugou : bakugou katsuki , sou um "amigo" do dek--- izuku .
_aizawa : e aonde ele está ?_ falou ainda desconfiado .
_bakugou : dormindo , ele teve um surto então teve que toma um calmante .
_aizawa : um surto ?! Que tipo de surto ?_ falou agora preocupado.
_bakugou : e complicado não foi sabe explicar , eu já vou embora se vire a parti de agora _ falei saindo do apartamento sem olha para trás .
"Merda deku"|•bakugou off•|
|•aizawa on•|
Isso e muito estranho , suspeito , sem sentido .
Foi até o quarto conferir se ele estava bem , ele estava sim .
"Um surto né...... isso e algum tipo de aviso para ele não ir a escola ?"
Comecei a ir para o banheiro tomar um banho ./Tempo depois/
Estava fazendo o janta quando izuku apareceu na cozinha com uma cara nada boa .
_aizawa : ah....boa noite ?_izuku: não sei aonde está o bom essa noite _ falou de forma arrogante .
_aizawa : eu já fiz o janta se sente .
_izuku : não estou com fome _
_aizawa : ...
_aizawa : então você que um suco ?
_izuku : não , eu vou sai volto antes da meia noite ok _ falou entrando no quarto dele e saindo minutos depois .
"Ei,ei, ei , ei como assim ?!"
_aizawa : ei aonde vai ?
_izuku : atrás do prédio , não vou demora só vou fumar um pouco_
...
..
...
_aizawa : você não vai .
_izuku : deixa eu adivinhar não quer que eu fume ? Não seja fresco .
_aizawa: já disse que você não vai agora se senta e coma _ falei colocando um prato agressivamente na mesa.
Izuku parece não se importa .
_izuku : tanto faz não vai conseguir me controla pra sempre _falou se sentando na cadeira com o olhar vazio .
Comemos em silêncio , depois da comida eu e ele fomos para sala .
Ele se sentou na janela e se pegou o esqueiro e um cigarro.
Me levantei pegando o objeto .
_aizawa : aqui não moleque _
_izuku : MAIS QUE MERDA ME DA Um SEGUNDO DE PAZ ! _ falou em um tom alto .
"Nunca achei que adolescentes fossem tá difíceis"
_aizawa : eu já falei para nao levanta a voz pra mim você não está na sua casa _.
_izuku ': vai a merda , vão todos vocês a merda ! _ falou irritado entrando no quarto batendo a porta e a trancando .
"Isso e tão difícil"|•aizawa off•|
|•izuku on•|
Eu não sei o que deu em mim só sei que a raiva está presente no meu corpo , talvez pq eu foi impedindo na minha oportunidade de suicídio e forçado a bebe remédio para simplesmente apaga .
Eu só queria me mante calmo , fumar me ajudaria nisso mais nem essa merda eu consigo .
Abri minha janela.
"E tão alto....tão tentador"
_izuku : eu quero... cortar.
"Eu quero me mante calmo ....."|•desculpa os erros•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•the professional •|
Fanfiction••• •• • |• apenas uma história sobre vingança •| ~contém •sad deku •dadaizawa •shipps •conteudo sensível •violencia e uso abusivo de drog@s \\a história não tem nada a vê com o anime/mangá \\ [baseada no filme : Leon : o profissional e no ani...