~'alerta :
•ataque de pânico
•abuso de drogas
•tentativa de suičidïo|•aizawa on•|
Merda.....
Eu sentia tudo indo de mal a pior a cada instante , eu fiquei apavorado com a possibilidade de que o garoto acabasse morrendo.
Ele foi para o quarto e eu estava ali parado sentindo tudo girar .
Eu realmente não gosto de situações de nervosismo sempre acabo em Pânico e isso realmente não é agradável.
Me apoei na parede sentindo um nó na garganta e minha respiração ficar pesada .
Tentei chegar no banheiro o mais rápido que um podia , me ajoelhei sobre o vaso .
"Lá se vai meu café da manhã"
Quando terminei minha respiração ainda estava desregulada e as coisas rodavam .
Me escorrei na parede apertando minha camisa em busca de oxigênio .
_izuku: senhor aizawa eu queria pedir descu---- !!!! Ei o que aconteceu?! calma , calma respira comigo ok _ falou se aproximando e se ajoelhando comigo .
Fiz o que ele avia pedido ele também me mandou contar até 10 de trás pra frente isso ajudou muito , não demorei para que eu voltasse a respira com mais calma .
O silêncio se fez presente .
_izuku : isso.... é minha culpa não é ?
_aizawa : não eu....._ quem eu estava enganando ele foi a causa disso de certa forma.
Ele começou a chora silenciosamente se levantando.
_izuku : eu....sinto muito , muito mesmo por te fazer passar por isso _
_aizawa : izuku.
Ele saiu do banheiro , escutei a porta principal abri e se fecha .
_aizawa : aonde eu estava com a cabeça ....._ falei batendo a cabeça levemente na parede .
|•aizawa off•||•izuku on•|
Sai da casa , sentia culpa me corroendo eu fui um completo igoista e idiota .
Entrei no bar compramos um litro de vodka e cigarro .
Paguei com o dinheiro que tinha no bolso antes de fazer toda merda , entrei em uma farmácia comprando três cartelas de remédios para dormi .
Mais pela minha infelizmente kachan estáva na farmácia e parecia te me visto .
Ignorei ele e comecei a anda em direção a minha antiga casa .
Subir no prédio e entrei no apartamento que agora estava concertado e com uma placa de aluga-se.
Não tinha mais móveis apenas o vazio assim como minha vida de merda .
Me sentei no chão , estava anoitecendo , eu abri a garrafa e acendi o cigarro começando a beber .
Depois de acabar com uma maço e escutei passos de alguma vindo , ignorei pegando os comprimidos os colocando na palma da mão .
Eu queria aquilo .....não é mesmo ?
Sem pensa muito os engolir usando o restante da garrafa para desse mais rápido .
Escutei a porta do apartamento abri revelando um loiro curioso .
_bakugou : que merda você tá fazendo aqui seu idiota ? E que porra essa ! _ falou , ele começou a entra em desespero ao vê as cartelas vazias .
Ele correu até mim se colocando ao meu lado sem saber o que fazer isso me fez rir .
_bakugou : merda merda merda , seu idiota você não pode morre de uma forma tá estúpida assim _ falou começando a me arrasta a até o banheiro.
Me recusei a tenta evitar porque sentia enjôo forte se aproximando .
_bakugou : você tem 10 minutos para coloca isso para fora antes que eu mesmo faça isso _ falou sem deixando no banheiro .
Eu sabia que isso acabaria com a minha morte afinal ..... quem estava tentando me mante vivo era bakugou ele não e bem a melhor pessoa para isso .
Senti minha consciência se indo lentamente .
Ouvir ele me chamar desesperadamente , senti ele e pegando no colo e me tirando do banheiro depois disso eu apaguei completamente.~' duas horas e meia depois'~
Acordei com o barulho irritante da máquina de batimentos.
"Eu falei mais uma vez"
Abri meu olhos vendo aizawa dormindo em uma cadeira e kachan do meu lado .
_bakugou : seu merda você tem noção da porra que fez _ falou a me nota acordado .
_izuku : eu... deveria está morto _
Senti um rosto arder depois de fala isso ....ele me bateu ?!
_bakugou : NUNCA MAIS REPITA ISSO ENTENDEU ?! _ falou alto o suficiente para acorda aizawa.
_aizawa :graça a Deus você acordou ! _ falou vindo até mim me abraçando _ você me assustou denovo garoto ! Pq fez isso ...._
Eu não conseguir responder estava envergonhado demais para tal coisa .
_bakugou : eu já vou indo minha mãe está me mandando ir _ falou saindo da sala logo depois .
_aizawa : olha garoto não existe um culpado aqui ok ...nós dois erramos e tivemos recaídas horríveis . Nada disso aqui e sua culpa então não gente repitir esse ato denovo ok pirralho ?_
Concordei sem muitas opções.
Ele sorriu .
_aizawa : vamos arrumar essa bagunça que esta a nossas vidas, eu prometir está aqui sempre não irei quebra essa promessa._
Sorri levemente me sentindo um pouco mais seguro agora ....ou talvez não .|•desculpa os erros•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•the professional •|
Fiksi Penggemar••• •• • |• apenas uma história sobre vingança •| ~contém •sad deku •dadaizawa •shipps •conteudo sensível •violencia e uso abusivo de drog@s \\a história não tem nada a vê com o anime/mangá \\ [baseada no filme : Leon : o profissional e no ani...