|•16•|

452 54 0
                                    

|•bakugou on•|

Que merda.
"Paciência katsuki , deixe o orgulho de lado apenas dessa vez"
Respirei fundo , deku estava visivelmente precisando de ajuda e eu era a pessoa que teve culpa ali e tinha que ajudá-lo.
  _bakugou ; ok deku você tem razão eu sou o culpado , agora desse daí .
  Ele ignorou se virando .
  No momento que ele virou eu foi rápido o puxando de volta para o espaço seguro do Terraço.
  Ele se debateu e me bateu por vários minutos gritando e chorando .
  Isso doiu um pouco...
  Ele não se acalmava por nada então apenas deixei ele se expressar alí mesmo que eu tivesse agora cheio de ematomas.
  " Isso não e nada comparado ao que eu fiz a ele"
  De pois de horas ele finalmente parou de chora e se debater .
  Ainda segurando ele ficou encarando
Com seus olhos vazios .
_bakugou : vamos embora deku você não tá bem _ falei o puxando para se levantar .
_izuku : da próxima vez não me tente me impedir katsuki _
  "Próxima vez ? "
_bakugou : tanto faz cala boca e vem_
Saindo do terraço , o sinal da saída já avia batido a muito tempo .
  Então saímos da escola caminhando pelas ruas lentamente , quando fomos atravessar a rua para entra no metrô ele não se importou de olha se avia carros vindo .
  " Idiota ! "
  Por causa desse deslize o segurei pelo pulso o resto da viagem , o acompanhei ate a casa dele pois eu tinha que escolhe qual lugar eu iria , minha casa ou a dele , percebir que ele era prioridade no momento.
  _izuku : não...não repara na bagunça .
  Entramos no apartamento , não estava bagunçado , avia um gato no sofá aonde Izuku mandou eu colocar as coisas , pelo menos ele não está em mas condições .
_izuku : eu vou toma banho .
Eu concordei me sentando no sofá .
_izuku : ligue a tv, a essa é Cátia não toque nela .
_bakugou : ok deku .
Liguei a tv , a gata se enroscou nos meus pés .
  " Eu não gosto de gatos dês de que eu matei um por acidente."
  Afastei o bicho mais não adiantou rla subiu no sofá se deitando no meu colo .
  " Mais que merda"
  Horas depois Izuku saiu e paralisou ao vê o gato .
  "Merda ele ainda lembra daquele acidente não é ..?!"
  _izuku : eu disse para não tocar nela ! Vai mata ela também !
  _bakugou : eu não fiz nada deku !
  _izuku : fez ! Voce machucou Ela ! .
  "Ele está alucinando ? A gata esta perfeitamente bem ! "
  Ele estaca ofegando muito enquanto gritava comigo .
  _bakugou : cala boca nerd ! Senta no sofá eu vou busca um acalmante e não venha me impedir _falei o empurrando para o sofá e abrindo os armários da cozinha e banheiro a procura do remédio .
  Obvio que ele não me obedeceu e começou a me seguir e manda eu para de meche nas coisas .
   Eu achei o remédio e tive que obriga-lo a toma o remédio de uma forma mais violentamente .
   _izuku : vá para o inferno katsuki bakugou ....._ foi a última coisa que disse antes de apaga por causa do remédio .
  _bakugou : desculpa deku _
  "O que eu faço agora ?"

|•desculpa os erros•|

|•the professional •|Onde histórias criam vida. Descubra agora