|•29•|[final]

453 48 25
                                    

   |•aizawa on•|

  Voltei para casa um pouco antes do almoço estranhei izuku não estar em casa, mais pelo menos ele deixou um bilhete falando aonde foi isso me aliviou bastante.
   Eu vi que não avia muito o que fazer além de arruma o meu quarto , recentemente eu avia feito uma bagunça nele por causa de uma abertura de emergência que encontrei na parede , queria saber se ela ainda era útil e isso calsou a maior sujeira .
   Comecei a arruma as coisas .

~' uma hora depois.

Comecei a ficar preocupado com a demora do garoto senti meu estômago apertar violentamente .
   Cátia estava rodando no chão e eu estava a acariciando quando escutei um som de gatilho....
   _aizawa : mais que porra! _ peguei a gata me deitando no chão desviando de varios tiros .
   Me arraste até chega no canto da parede , olhei para meu ombro que agora avia um grande ferimento.
    Respirei fundo várias vezes , ate finalmente reagir abrindo a gaveta do armário aí meu lado pegado minha arma .
    Com dificuldade carreguei a arma e me levantei cautelosamente .abri a porta ainda me escondendo .
    Aprontei a arma para o cara escondido no canto do corredor , usando o reflexo da tv eu atirei acertando o cara no pescoço ele caiu .
   Usei esse momento para me aproximar .
   Peguei um dos caras que estava dando ordens para os outros pela parte de trás do colete o agarrando apontando a arma para cabeça dele .
  _aizawa : eu só vou pedir uma vez me entrega o garoto _ falei de forma ameaçadora .
   O cara tremendo deu ordem pelo rádio para que soltassem izuku.
   Fiquei lá por alguns minutos ainda segurando a arma firmemente , até que escutei um som de passa apressados e choro .
   Era ele , peguei izuku e usei o cara que eu estava segurando como escudo até o apartamento soltei ele no final atirando .
   Entrei com izuku fechando a porta desviando de mais tiros .
   O garoto chorava muito em Pânico .
  _aizawa : shiiii shiii calma olha para mim izuku _ ele me olhou ._ voce precisa ir ...._
  _izuku : p-por favor não me deixa sozinho ._
  Escutei eles se aproximando levei izuku e Cátia para o meu quarto .
  O peguei no colo colocando na passagem de emergência .
  _izuku : não ! Aizawa voce não pode morrer assim não por favor _
  "Merda ele descobriu muito rápido"
   Entreguei a Cátia para izuku .
   Seguei o rosto dele , ele chorava mais forte , escutei um barulho alto de porta arrombada .
   _izuku : a-aizawa p-por favor _
   _aizawa : izuku , izuku agora eu quero que me escute _ falei sério o vendo balançando a cabeça em negação como se não aceitasse._ nós dois sabíamos que isso Ia acontecer , agora me escuta eu quero que vá até Mic ok ? Ele vai te ajudar pirralho _
   _izuku : eu não vou conseguir...._
   _aizawa : izuku você tem que ir agora eu .....vou ficar bem _ eu sabia que estava mentindo mais ele estava mal demais para que eu falasse a verdade .
   _izuku : promete ?
   _aizawa : p-prometo _ eu o soltei o vendo desse lentamente escute mais coisa sendo quebradas ._me desculpa izuku ....
  Senti algo atravessar meu abdômen ,escute izuku grita .
   Assim que ele sumiu da minha vista eu me virei segurando meu ferimento apontei a arma atirando em todos que ali estavam , sai do apartamento atirando o prédio todo foi tomado mais conseguir chegar até área principal.....foi o que eu pensei mais senti outro tiro me fazendo cair .
   _jeremy : oh coitadinho querendo salvar o filhinho se sacrificando tão clichê que da nojo _ se ajoelhou do meu lado .
   _aizawa : filho da pu--- _ não conseguir terminar por causa do sangue que me fez engasgar .
   _jeremy : uma das melhores cenas kkkk e a tragédia _ ele ria .
   Peguei a mao dele .
   _jeremy : oh que bonitinho querendo se despedir ?
   Coloquei o objeto que avia pegado de um soldado na mao dele e arranquei o "lacre"
   _jeremy : mais que porra _ falou no a granada no chão assustado .
   _aizawa : um presentinho meu desgraçado .
  Não demorou muito minha consciência se foi e a única coisa que eu senti foi a sensação de queimação infernal me atingir .

Aizawa : ....sinto muito por quebra a promessa....garoto _

|•aizawa off •|

|•izuku on•|

  Assim que eu sair do prédio eu foi resgatado por médicos e polícias ..... Achei que estava tudo bem ate o prédio todo explodiu bem na minha frente .
   Senti meu mundo todo acabar ali naquele momento .....ele se foi , eu perdi tudo completamente .
   Eu me senti sujo e culpado por te colocado ele no meio de tudo aqui .....eu matei ele .

~' tres horas depois

  Depois de ver que não avia mais o que se feito eu fui liberado dos medicos e sai com catia nos braços , andei tanto que quando vir estava em frente a casa do Mic .
   Eu tive a autorização para entra .
   _mic: o que pretende fazer agora ?
   _izuku : eu vou pegar o dinheiro e----
   _mic : não você não vai , você é a porra de um menor de idade sabe o que caralhos você vai fazer ! Você vai sai da minha casa entra na merda de orfanato e construir uma vida decente ! Ta me escutando piralho igoista _ jogou na minha cara .
   _izuku : você me culpa não é .
   _mic : sim eu culpo ! Ele não merecia uma morte tão idiota por causa de um piralho vingativo e viciado .
    _ izuku : ...eu sei .
    _mic : não você nao sabe !  Agora me diz que merda você vá fazer da sua vida em ? Vai recomeçar com a culpa de te matado ele ? Me fala agora que tudo deu em merda ! _ ele realmente estava com raiva .
     _izuku : se você quiser....eu posso cometer suičidïo não vai fazer dife com a você mesmo ._ eu falei sentindo meu sentimento sumindo a cada segundo .
     O silêncio se fez presente.
   _mic : sai da minha casa _ falou .
   Eu apenas me levantei e sai não levei Cátia pq sabia que ela ficaria melhor ali com Mic.
   Senti lagrimas quentes no meu rosto enquando andava .
   "Eu realmente estou perdido"
   Perdido em delírios só me deu conta que estáva na ponte quando sentir o vendo forte .
   _izuku: parece que esse é o fim da linha para mim _ sorri . 
   "Obrigado por tudo .....pai"
   Eu subir a grade da ponte e em questão de minutos eu cair .....e apaguei antes só baque .
     Quando abri os olhos estava me um campo repleto de flores .

  _aizawa : você realmente é um idiota _ falou sorrindo parado em minha frente .

....

~fim

|•autora(o) : falei que ia se um final merda , bem foi isso , até algum outro livro se eu sobreviver para fazer outro kkkk

|•autora(o) : falei que ia se um final merda , bem foi isso , até algum outro livro se eu sobreviver para fazer outro kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  

|•the professional •|Onde histórias criam vida. Descubra agora