Oi bbs, demorei um pouquinho mas voltei kkk tive um bloqueio criativo, esse capítulo foi difícil, era um dos únicos que eu não tinha feito rascunho e emperrei, não gostei muito mas estou sendo pressionada a postar kk é isso, prometo que melhoro na próxima, viu? Xêroobs: alguém sabe um app tipo whatsmock pra ios? help
__________________________________
"coragem (s.f.)
é quando vivemos com o coração, e não com a cabeça. é nosso instinto contra a razão. é lutar contra chances baixas demais e situações ruins (...) é estratégia de combate para derrotar o inesperado. é a ação que refuta a lógica. é o que faz o jogo virar.
do latim coractium, significa 'coração em ação'."
-JD
POV SARAH
Acordei no dia seguinte à visita de Juliette com um sorriso no rosto, meus olhos haviam ganhado um pouco mais de vida e eu ousaria dizer que me sentia mais confiante. Lembrei do momento em que flagrei Juliette fazendo minha pequena dormir, observei aquela cena por alguns minutos, me senti completa, cheia, transbordando, minha filha, o maior amor que eu já havia experimentado, nos braços daquela que eu faria de tudo pra estar junto. Era surreal demais ver aquilo, não tinha como segurar esse tipo de sentimento. Juliette foi embora dizendo que se alguma coisa acontecesse, eu deveria ligar para ela, não importa que horas fossem, agradeci mais algumas vezes e trocamos um sorriso, mas nenhuma de nós tinha coragem de dar o primeiro passo em direção a um abraço ou um beijo no rosto, por enquanto.
Há muito tempo eu não dormia tão bem, não pela quantidade de horas dormidas, essas ainda eram reduzidas, mas pela leveza que eu sentia, por ter conseguido ver alegria em meio ao caos e sentir novamente pontinhos de esperança em meu peito. Me levantei, fui ao banheiro e encontrei Helena acordada em seu berço, peguei minha filha no colo e fui tomar café, lembrei que havia deixado meu celular na sala no dia anterior e parei para pegar ele e conferir as mensagens, para minha alegria, o nome de Juliette mostrava uma mensagem recente no visor, abri a mensagem e me iluminei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTERPIECE
FanfictionE se a vida lhe pregasse uma peça? E se essa peça fosse a ponte entre o que você sonha e o que você vive? E se essa peça fosse o que faltava? Num pós confinamento cheio de descobertas para Sarah e Juliette, elas vão entender juntas que viver não s...