✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 011 ❳ ࿐ ࿔
décimo primeiro capítulo ━━━ bando na estrada.APÓS A DESTRUIÇÃO DO CCD, O GRUPO SEGUIU VIAGEM de volta a Atlanta. Quando Glenn, Rick e os outros foram até a cidade procurar por Merle, acabaram encontrando com um grupo de sobreviventes.
Eles tinham abrigo, comida, proteção e armas. O grupo achou que estariam seguros ali.
Infelizmente, Rick nem teve a chance de pedir abrigo para aquele grupo. O lugar tinha sido atacado pelos zumbis. Nenhuma pessoa sobreviveu ao ataque e, se sobreviveu, fugiu para longe.
Agora, o grupo está parado na mesma estrada em que tudo começou. A estrada onde Virginia e Glenn se conheceram, a estrada que dava entrada a grande cidade.
O grupo está seguindo viagem até Fort Benning. Talvez as coisas ainda não estavam tão ruins lá como no CCD, talvez algum cientista lá já deva ter encontrado uma cura e esteja começando a espalhá-la pelo mundo. A fé era a única coisa que não podia acabar para o grupo de sobreviventes.
Depois que Dale conseguiu fazer com que Andrea mudasse de idea e fosse embora do CCD com eles, Andrea quase não falou uma palavra. Ela ficou sentada o tempo inteiro tentando limpar sua pistola.
Mesmo que quissesem dar meia-volta e seguir para o Fort Benning por um caminho mais afastado da cidade, não podiam fazer isso. A gasolina estava quase chegando ao fim.
Em meio ao trânsito de carros parados pela rodovia, Daryl seguia na frente do comboio e guiava o melhor caminho para eles passarem.
Enquanto o trailer avançava entre os carros, Virginia pode ver pelas janelas os corpos das pessoas que não conseguiram fugir da estrada dentro dos carros.
Uma fumaça saiu do capô do trailer, o que fez com que Dale fizesse uma careta e parasse o mesmo.
━━ Ótimo. ━ reclamou Dale.
━━ O que houve? ━ questionou Virginia enquanto Dale se levantava e começava a caminhar para fora do trailer.
━━ A água da mangueira deve ter acabado. ━ explicou o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ── 𝘨𝘭𝘦𝘯𝘯 𝘳𝘩𝘦𝘦
Science Fiction𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥𝗚𝗟𝗢𝗪 ❯ DEZ DE OUTUBRO DE 2010, TAMBÉM CONHECIDO como o dia em que o mundo acabou. Ninguém fazia a menor ideia de como o vírus que trouxe os mortos de volta a vida surgiu, nem mesmo as autoridades. O centro de refugiados de Atlanta deve...