𓂃✶ twenty-ninth chapter; the deal continues

6.3K 550 94
                                    

✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 029 ❳ ࿐ ࿔vigésimo nono capítulo ━━━ o acordo continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 029 ❳ ࿐ ࿔
vigésimo nono capítulo ━━━ o acordo continua.

VIRGINIA PASSEAVA SUAS MÃOS PELO CORPO DE seu namorado enquanto sentia os lábios dele explorando cada parte de seu pescoço e deixando beijos no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIRGINIA PASSEAVA SUAS MÃOS PELO CORPO DE seu namorado enquanto sentia os lábios dele explorando cada parte de seu pescoço e deixando beijos no local. O coreano segurava a cintura dela e a puxava para perto de si, deixando um leve aperto que fez com que ela soltasse um suspiro abafado.

Um cobertor era a única coisa que cobria seus corpos nús.

Um gemido alto escapou dos lábios da mulher enquanto Glenn se movimentava dentro dela. Virginia agarrou o pescoço dele e arranhou o mesmo. A mulher jogou sua cabeça um pouco para trás e fechou seus olhos. Seu peito subia e descia acelerado. O único pensamento em sua mente era sobre as mãos de Glenn que exploravam cada parte de seu corpo e o quanto desejava poder ficar com ele para sempre.

━━ Glenn... ━ gemeu a mulher contra o ouvido dele. Ele sentiu que os pelos de seu corpo arrepiaram-se e seu tesão aumentou ainda mais ao ouvir a voz rouca e abafada de Virginia gemendo tão perto de seu ouvido. ━ porra, não para.

Glenn afastou seu rosto do pescoço dela e abriu um sorriso em seu rosto enquanto assistia sua namorada chegando ao seu limite. Ele observou cada detalhe dela com atenção. Suas bochechas estavam avermelhadas e o cabelo bagunçado. Os olhos estavam fechados e a boca entreaberta, uma vez ou outra soltando gemidos que conseguiam levar Glenn a loucura.

Mesmo com o frio do inverno se aproximando, Virginia sentia seu corpo esquentar enquanto Glenn depositava beijos pelo seu pescoço. O coreano desceu uma de suas mãos pelo corpo nú de sua namorada e tocou a coxa dela, fazendo arrepios percorrerem pelo corpo de Virginia.

Ela se inclinou em sua direção e selou seus lábios com os dele. A respiração de ambos estava ofegante. Virginia abraçou a cintura de Glenn com suas pernas, ficando assim mais perto dele.

Ao sentir as unhas de Virginia arranhando levemente suas costas, Glenn gemeu contra a boca dela, sem parar de se movimentar dentro da mulher.

✓│𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ── 𝘨𝘭𝘦𝘯𝘯 𝘳𝘩𝘦𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora