✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 076 ❳ ࿐ ࿔
septuagésimo sexto capítulo ━━━ cartas de adeus.O SOL BATENDO EM SEU ROSTO FEZ COM QUE VIRGINIA despertasse de seu sono. Deitada na cama e enrolada em meio aos seus cobertores, a mulher se espreguiçou e ajeitou-se na cama, passando o cobertor por todo seu corpo e encolhendo-se sob a cama.
A porta de seu quarto foi aberta e logo Glenn adentrou-o, trazendo em suas mãos uma bandeja com comida em cima.
━━ Bom dia, bela adormecida. ━ brincou o coreano enquanto sentava-se sob a cama e colocava a bandeja na mesma. ━ eu fiz isso 'pra você.
Ainda enrolada no meio dos cobertores, Virginia se sentou e deu um pequeno sorriso enquanto observava o café da manhã que Glenn havia feito para ela.
━━ Eu sei que você adora morangos, então eu saí bem cedo 'pra procurar por alguns, já que o bando destruiu a plantação de Alexandria.
━━ Glenn, você não precisava.
━━ Eu sei, eu sei, mas que tipo de marido eu seria se não trouxesse café na cama para a minha esposa, pelo menos uma vez na vida?
O coreano pousou uma de suas mãos até a barriga da mulher, enquanto pegava um morango e o levava em direção a boca de Virginia.
━━ E você 'tá grávida, precisa comer frutas. ━ disse enquanto Virginia dava uma mordida no morango. ━ esse bebê vai nascer com muita saúde e vai ser lindo que nem a mãe dele.
Uma risada abafada escapou dos lábios da mulher.
━━ Nossa, você realmente vai ser um pai babão. ━ comentou a Rhee.
Glenn balançou sua cabeça concordando com a fala da mulher, colocando um sorriso em seu rosto.
━━ Eu já te falei, eu vou mimar essa criança.
Virginia colocou sua mão sob a de seu marido, fazendo um breve carinho na mesma enquanto ele aproximava-se um pouco mais dela.
━━ Eu amo você. ━ disse a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ── 𝘨𝘭𝘦𝘯𝘯 𝘳𝘩𝘦𝘦
Science Fiction𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥𝗚𝗟𝗢𝗪 ❯ DEZ DE OUTUBRO DE 2010, TAMBÉM CONHECIDO como o dia em que o mundo acabou. Ninguém fazia a menor ideia de como o vírus que trouxe os mortos de volta a vida surgiu, nem mesmo as autoridades. O centro de refugiados de Atlanta deve...