𓂃✶ thirty-fifth chapter; monsters

4.9K 443 189
                                    

✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 035 ❳ ࿐ ࿔trigésimo quinto capítulo ━━━ monstros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 035 ❳ ࿐ ࿔
trigésimo quinto capítulo ━━━ monstros.

O CORAÇÃO DE VIRGINIA BATIA RAPIDAMENTE EM SEU PEITO, junto da adrenalina que crescia em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CORAÇÃO DE VIRGINIA BATIA RAPIDAMENTE EM SEU PEITO, junto da adrenalina que crescia em seu corpo. Tudo aconteceu tão rápido. Em um instante, Axel estava contando uma história sobre seu irmão e, no outro, ele estava morto.

Do lado de fora da torre de vigia, os tiros continuavam sem parar.

Com cuidado, Virginia subiu as escadas da torre e abriu o alçapão. Seu olhar recaiu sob a outra torre de vigia, do outro lado do pátio, onde um homem disparava contra Carol, que usava o corpo de Axel como escudo.

A Grimes pegou sua arma e a mirou na direção do homem na outra torre de vigia.

No pátio da prisão, Maggie correu em direção a sua irmã, trazendo três armas com si, uma para Carol e a Greene mais nova, e outra para ela.

━━ Carol, corre! ━ exclamou Virginia, começando a disparar no homem desconhecido.

Maggie se protegeu atrás de uma mesa e mirou sua arma na direção do homem, ajudando Virginia a cobrir Carol enquanto ela fugia.

Os tiros do Governador e seus soldados cessaram assim que uma caminhonete aparece na estrada, seguindo caminho até a prisão e derrubando o portão do lugar.

Estacionada no meio do campo, cujo Hershel se encontrava, a parte de trás da caminhonete se abre, permitindo que alguns zumbis saiam de dentro do veículo.

Os tiros voltaram assim que um homem saiu da caminhonete e disparou em direção a Michonne, que também se encontrava no campo com Hershel.

Virginia se agachou ao lado da porta da torre de vigia e recarregou sua arma, mantendo suas costas apoiadas na parede.

A mulher respirou fundo e, então, se levantou e mirou sua arma na direção da cabeça do homem. Um único disparo foi o necessário para que o atirador largasse sua arma e caísse no chão, já sem vida.

O Governador deu alguns disparos para o céu e, então, adentrou seu carro, dirigindo para longe da prisão junto de seus homens.

Por causa dos tiros, os zumbis que andavam pelas redondezas mudaram suas rotas em direção a prisão. Rick, que se encontrava do lado de fora da prisão, se viu totalmente encurralado pelos zumbis quando a munição de sua Colt Python chegou ao fim.

✓│𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ── 𝘨𝘭𝘦𝘯𝘯 𝘳𝘩𝘦𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora