✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 045 ❳ ࿐ ࿔
quadragésimo quinto capítulo ━━━ aao meio-dia partimosDE VOLTA A ESTRADA, A JORNADA DO GRUPO DE SOBREVIVENTES continuava, desta vez, com mais pessoas. Olhando ao seu redor, Virginia só conseguia ver cinco pessoas que estavam com ela desde o início. Era estranho pensar que, atualmente, haviam apenas seis pessoas restantes do grupo de Atlanta.
Já haviam perdido tantas pessoas no caminho até aqui.
Amy, Jim, Jacqui, Sophia, Dale, Shane, T-Dog, Lori, Oscar, Axel, Andrea, Hershel, Beth. Todos eles se foram, deixando apenas lembranças para aqueles que ficaram vivos.
Não se pode esquecer sobre eles, eles fizeram parte de você, eles ainda fazem parte de você.
Fazia exatamente um dia que o grupo de sobreviventes havia conseguido fugir do Terminus. Desde então, estão andando pela floresta, sem um rumo exato de onde deveriam seguir.
Depois de terem passado metade do dia caminhando, o grupo havia finalmente parado para descansar um pouco. Ainda estavam com suas armas em mãos. Nunca se sabe quando você iria precisar usá-las.
━━ Tudo bem? ━ indagou o coreano, aproximando-se de sua esposa enquanto ela deixava sua mochila no chão. Glenn levou uma de suas mãos até o rosto dela, tirando uma mecha de cabelo da frente de seus olhos e colocando-a atrás de sua orelha.
Virginia subiu seu olhar até seu marido, dando um pequeno sorriso assim que seus olhos se encontraram com ele.
━━ Aham, só com um pouco de fome, mas eu 'tô sempre com fome, então não é novidade. E você?
━━ Mesmo aqui. ━ disse com um sorriso leve no rosto.
A Grimes pousou uma de suas mãos no ombro de Glenn, inclinando-se na direção do homem e depositando um beijo rápido em seus lábios.
━━ Senti sua falta. ━ confessou a mulher mantendo seu olhar sobre o de seu marido.
Glenn segurou o rosto dela entre suas mãos e levou sua boca na testa dela, deixando um beijo no lugar. Virginia tocou as mãos de seu marido e as acariciou, fechando seus olhos enquanto sentia o contato dos lábios dele em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ── 𝘨𝘭𝘦𝘯𝘯 𝘳𝘩𝘦𝘦
Science Fiction𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥𝗚𝗟𝗢𝗪 ❯ DEZ DE OUTUBRO DE 2010, TAMBÉM CONHECIDO como o dia em que o mundo acabou. Ninguém fazia a menor ideia de como o vírus que trouxe os mortos de volta a vida surgiu, nem mesmo as autoridades. O centro de refugiados de Atlanta deve...