✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 022 ❳ ࿐ ࿔
vigésimo segundo capítulo ━━━ sinto muito, irmão.
TRÊS SEMANAS JÁ HAVIAM SE PASSADO DESDE QUE Rick e Glenn foram até a cidade buscar por Hershel e acabaram encontrando com o grupo de Dave e Tony. Três semanas desde que Shane havia aberto o celeiro e matado os zumbis presos dentro do mesmo.
Shane está se preparando para uma futura guerra com Rick. A dupla, que um dia já foi tão unida, agora nunca conseguiam concordavam em ao menos uma coisa. Estavam sempre brigando ou discutindo e isso já era óbvio para todo o grupo.
Depois de três semanas cheias de discussões sobre o que deveriam fazer com Randall, Rick e Shane chegaram em um acordo de que já era a hora dele ir embora. Os olhos dele haviam sido vendados e suas mãos e pés amarrados para que ele não tente fugir ou atacar um dos dois no caminho. Eles acabaram voltando com ele para a fazenda, Rick disse que iria procurar um outro lugar mais seguro para deixá-lo pois o lugar que havia escolhido, uma escola abandonada, estava lotada de walkers.
T-Dog e Glenn estão ensinando Carl e os outros a atirar. Carl teve que implorar muito para sua mãe por uma semana inteira para que ela deixasse, usando argumentos de que ele precisaria disso para sobreviver no mundo de hoje.
Lori sabia disso. Sabia que ele precisaria se adaptar ao mundo em que se encontravam agora. Sabia que as coisas não iam voltar ao normal nem tão cedo, talvez nunca voltassem, e isso assustava ela.
Daryl interrogou Randall pelo início da tarde, como o objetivo de tentar descobrir mais coisas sobre o grupo dele. Quantos eles são, se sabe onde estamos, se viriam atrás de Randall.
Quando ele contou para Rick o que aconteceria com o grupo se ele deixasse Randall ir embora e ele, de alguma forma, conseguisse trazer todos eles aqui, Rick tomou havia tomado seu veredito final. Irão matar Randall. Era a decisão mais segura para eles.
Dale não acreditou no que ouviu quando Rick disse que iriam matá-lo. Ele esperava ouvir isso de Shane mas, de Rick, foi uma surpresa para ele. Após conversar com Rick, Dale e ele chegaram a um acordo que só iriam matar ele após Dale perguntar para cada um do grupo se eles concordavam com a decisão de Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ── 𝘨𝘭𝘦𝘯𝘯 𝘳𝘩𝘦𝘦
Science Fiction𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥𝗚𝗟𝗢𝗪 ❯ DEZ DE OUTUBRO DE 2010, TAMBÉM CONHECIDO como o dia em que o mundo acabou. Ninguém fazia a menor ideia de como o vírus que trouxe os mortos de volta a vida surgiu, nem mesmo as autoridades. O centro de refugiados de Atlanta deve...