𓂃✶ eighty-first chapter; love made me crazy

1.6K 85 7
                                    

✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 081 ❳ ࿐ ࿔octogésimo primeiro capítulo ━━━ o amor me deixou louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 081 ❳ ࿐ ࿔
octogésimo primeiro capítulo ━━━ o amor me deixou louca.

✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 081 ❳ ࿐ ࿔octogésimo primeiro capítulo ━━━ o amor me deixou louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HILLTOP, VIRGÍNIA
2015 ─ 1 ano e meio após o fim da guerra

VIRGINIA AINDA LEMBRAVA-SE DE QUÃO INCRÍVEL FOI a sensação de ver sua filha pela primeira vez. Lembrava-se de a pegar em seu colo e a ninhar em seus braços, observando-a com os olhos molhados e com um sorriso no rosto. Se lembrava de tocar o rosto de Ohana e acariciar a pele lisa dela. Se lembrava de quando seus olhos se encontraram com os dela e, naquele instante, ela soube que faria de tudo para mantê-la viva e segura.

O pensamento de como seria se Glenn estivesse ali ao lado dela se fez presente em sua mente o tempo inteiro.

Ele teria ficado com Virginia durante todo o parto, permitindo que ela aperte sua mão sempre que sentisse uma contração se aproximando. Ele limparia com um pano o suor na testa dela e diria que ela estava se saindo perfeitamente bem. E quando ele escutasse o choro de Ohana preencher o quarto onde estava, iria a observar com os olhos brilhando. Trocaria um olhar animado com Virginia e estaria carregando um sorriso em seu rosto.

Mas, infelizmente, tudo isso não passava de um pensamento que Virginia carregava em sua mente todos os dias.

Cerca de um ano e meio já havia se passado desde que a Milícia venceu a guerra contra os salvadores, um ano e meio desde que Rick decidiu poupar a vida do homem que tirou de Glenn e Virginia a chance de construírem uma família juntos.

O Santuário agora pertencia a Rick e a Milícia. Os salvadores continuam vivendo lá, exceto por Alden e o grupo que foi capturados por Jesus e levado até Hilltop. Depois de Tara ter contado para Maggie e Virginia que eles haviam ficado ao seu lado e a ajudaram a matar os salvadores que atacavam Hilltop, as duas decidiram permitir que eles continuassem na colônia e se tornassem moradores dela.

Muitas coisas mudaram durante este período de tempo que havia se passado, mas o relacionamento dos irmãos Grimes, que um dia já foram tão unidos, continuava o mesmo. Sempre que Rick tentava se aproximar de Virginia na tentativa de se acertar com ela, ela o afastava de si, falando apenas o necessário com ele e depois o deixando falar sozinho.

✓│𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ── 𝘨𝘭𝘦𝘯𝘯 𝘳𝘩𝘦𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora