-Como assim morrer? Quem quer te matar?- olho para seus seguranças, quero contar mas não no meio de tanta gente
_Matt, de um espaço- Jhon diz e seus seguranças se espalham -agora me conte
Eu não tinha que contar nada pra ele. Não queria mete-lo nesse história, mas a vida de James estava em risco e Jhon é delegado.
-O pai do meu filho quer me matar.
- Por que? Oque houve entre vocês?
A insegurança me instala e se ele me trair? Se também for um dos inúmeros policiais corruptos?
Ele parece ler meus pensamentos pois me tranquiliza.
-Confie em mim, não contarei para ninguém muito menos vou te trair.
-O pai do meu filho é Clyde Clinton
Ele arregala os olhos e da dois passos para trás.
-Voce tá de sacanagem ?
-Nao
Ele passa as duas mãos nos cabelos e em seguida coloca as duas na cintura enquanto me olha.
-Voce tem um filho com um dos maiores traficantes da região ?
-Sim, olha eu não vou ficar me justificando. Aconteceu, mas agora entende que eu tenho que ir embora?
-Ele quer voltar com você?
-Talvez, ele pode só querer se vingar mesmo. Eu fugi grávida no meio da noite e roubei 500 mil dólares dele.
-Meu Deus Marydith- ele bate um pé no chão -Pra onde você vai?
-Pra longe, talvez Canadá e dependendo de como as coisas se encaminhem até Inglaterra.
- Você vai sair do país? Não acha que está exagerando?
-Nao posso correr riscos, não se tratando de James.
-Voce não pode ir embora- ele de afasta de mim dando-me as costas
-Voce não está me entendendo, não sabe o que é ter reais responsabilidades com ninguém.
-E se eu te ajudar?-minha mente de ilumina com a idéia
-Claro,- ele volta a olhar para mim- Você poderia me arrumar uma escolta policial até o aeroporto
E ele bufa e fecha ainda mais a cara
-Voce não vai ir embora
-Agora você que está maluco. Vou ter que socar sua fuça de novo?
-E se eu prometer que vou te proteger? Se eu tomar conta de você e do garoto?
-Voce realmente enlouqueceu. Não mesmo!
- Você vai ir embora mas e quem ficar? Não tem mais ninguém que você se preocupe? Ele vai ir atrás deles, um por um.
Minha mente vai até Margarida, depois de tudo que ela já fez por mim até hoje não posso deixar nada acontecer com ela
-Eu sei como esse tipo de gente age Marydith, se você fugir ele vai fazer você voltar. Não vai matar as pessoas que você ama, vai tortura-las.
-Como você me ajudaria?
-Voces vao morar comigo, até eu resolver a situação em definitivo. E eu vou cuidar pra proteger as pessoas mais próximas de você. -ele fala em um tom firme e não posso deixar de ficar iludida
-Se eu aceitar oque vai querer em troca?
-O que? Nada.
-E o papai Noel existe-digo rindo- pode me falar, não tenha medo de me ofender, quer grana? Que eu chantagei alguém pra você? Sexo?
-Se tem uma coisa que eu não preciso é dinheiro muito menos usar você para chatagear alguem- ele sorri levemente- Mas um pouco de sexo não faz mal pra ninguém
Acabo rindo mesmo nessa situação
-Olha vamos fazer o seguinte, iremos juntos pegar o garoto e em seguida passamos na sua casa para pegar o que for importante.- não deixo de ficar receosa, a idéia é boa mas o problema é justamente este ela é boa demais pra ser verdade.
-Tudo bem, mas vai ser do meu jeito. E você vai me ajudar a procurar um esconderijo para se eu precisar arrumar tempo me escondendo. Para caso algo de ruim aconteça.
-Boa. Você já trabalhou na polícia ou algo assim?
-Ja trabalhei com drogas e prostituição ilegal, serve?
-Nao mesmo, se você vai morar comigo vai ter que parar de falar essas coisas. Você sabe, associação ao tráfico e prostituição chamam muita atenção.
-Vou fazer esse esforço. Vamos vou indo na frente e você me segue com seu comboio, senhor presidente. -vou em direção a minha moto mas para quando sua voz me interrompe
-Na verdade, teremos que rever o uso da sua moto. É muito exposta, qualquer um pode lançar uma bala na sua cabeça ou te fuzilar inteira. Você precisa de um carro blindado, como o meu.
-Deixar minha moto? -digo triste
-Sim
-Por muito tempo?
-Infefinidamente.
-Tudo bem. -olho pra ela, que me acompanhou em tantos momentos, assim que minha situação começou a virar eu comprei essa moto- Logo estaremos juntas novamente meu bebê
-Entao me siga-ele começa a caminhar em direção a seu carro
Realmente uma nova fase estava se iniciando. E embora eu não saiba o que iria acontecer no futero uma coisa era certa, esse seria o fim e o começo de muitas etapas na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs Prazer e Suas Loucuras (EM REVISÃO)
RomanceMarydith só tinha uma preocupação na vida proteger seu filho do mal que os rodeava e para isso ela teve que fazer o inimaginável. Agora aos 22 anos o destino resolve pregar uma peça na vida de uma das garotas de programas mais conhecidas da cidade...