Capitulo 18

53 6 0
                                    

Jhon dormia ao meu lado e ouvia seus suspiros enquanto seu braço forte estava enrolado em minha cintura . 
Estava a quatro noites sem dormir e a situação estava começando a ficar complicada, eu tinha acabado de bater o meu recorde de tempo acordada há 2 horas atrás e quando os raios de sol começaram a entrar pela janela do quarto eu agradeci.
- Jhon- digo sussurrando para acorda-lo- está na hora de você ir trabalhar.
Hoje ele voltaria ao seu cargo de delegado depois de uns dias de folga.
Ele me aperta um pouco mais antes de abrir os olhos sonolentos.
- Bom dia! Obrigado por me acordar- seu olhar cai para seu braço em cima de mim e ele retira rapidamente- Desculpe, eu...
-Relaxa- interrompo-o- você sabe que eu adoro quando você fica em cima de mim
Ele ri em um tom ainda grosso por ter acabado de acordar.
Se levanta da cama e recolhe suas roupas do chão.
-Vou tomar um banho e ir trabalhar, volte a dormir- ele vem até mim e me dá um rápido selinho
Suas palavras soam como música para meus ouvidos
- Tenha um bom dia- digo quando ele sai do quarto
Viro-me na cama abraçando o travesseiro para dormir.
Devem ter se passado uns trinta minutos, no máximo uns quarenta quando acordo com a voz de James.
- Mãe, tenho que me arrumar para ir para a escola.
O cochilo que eu tinha acabado de tirar só me deixou ainda mais cansada.
- Ainda não está na hora filho. Pode dormir mais um pouco
Ele fica quieto
- Posso ir tomando banho?
- Pode sim.
Novamente um curto silêncio
- Mãe, onde está meu uniforme.
- Meu Deus James, tudo bem, estou indo.- digo levantando- me dá cama um pouco irritada e muito cansada

A manha passa e novamente não consigo pregar os olhos. Deixa eu explicar por que. Eu me autodeclarei, com a aval de Jhon é claro, a fiscal dessa residência.
Por que? Alguns absurdos estavam ocorrendo nessa casa. Tipo o jardineiro de sessenta anos trabalhando embaixo do sol de meio dia sem ter almoçado.
Ou os seguranças serem obrigados a almoçar na muleta do chafariz.
Então pedi pra Jhon e ele concordou, depois de eu garantir que não atearia fogo em sua casa que eu posso  cuidar dessas coisas.
Como nesse momento em que eu estou dando a volta lentamente pela casa para não ser descoberta. E lá está pego em flagrante.
-Bonito não é Senhor Melendez, não já conversamos que quando o dia estivesse quente o senhor não precisaria podar o Jardim - o velhinho baixo e bigodudoda até um pulinho quando ouve a minha voz
- Que susto menina, quer me matar do coração.
- Quem está querendo se mater é o Senhor trabalhando nesse sol sem uma garrafa de água por perto
- Já acabei estava só fazendo uns ajustes.
- Então vamos almoçar, a comida já está pronta.
- Tudo bem- ele nem nega mais, apenas concorda comigo
O pessoal daqui já percebeu que eu não desisto fácil e agora só concordam comigo
E eu amo isso.

Estávamos todos sentados na mesa, menos os seguranças por que eles comiam na sua sala agora. Que agora tem uma mesa de jantar para que possam fazer suas refeições em paz.
- Bom dia- a voz grave de Jhon entra no ambiente e todos levantam a cabeça assustados menos eu e James
Karen já ia se levantando da mesa mas a impeço
- Não precisa se levantar- pego um prato para Jhon e coloco em sua frente- o almoço é risoto com salmão grelhado
Ele se senta e apenas observa enquanto eu lhe sirvo.
- Obrigado- ele diz quando coloco o prato na sua frente
- Por nada!
Ele me encara um pouco mais e parece ver algo em meu rosto pois faz uma careta
- Dormiu mal essa noite ? Está com olheiras
- Ah isso é normal, sempre estou com olheiras só esqueci de passar maquiagem hoje- minto
- Descanse agora de tarde. Vou precisar dar um pulo na empresa
Outra surpresa em relação a Jhon, seu cargo de delegado era só em meio período, e fiquei chocada quando ele disse que isso é bem comum, que normalmente nas delegacias há um delegado para cada turno. Manhã, tarde e noite. E um substituto que atua nos dias de folga dos outros três.
E no seu tempo livre Jhon é simplesmente empresário, ele cuida da parte jurídica da empresa que tem junto com seus irmãos.
E isso faz todo o sentido pois nunca entendi como um delegado podia ter tanto dinheiro assim sem ser corrupto.
- Tudo bem, vou descansar sim.
- Irei buscar o James já escola não precisa se preocupar
- Obrigada Jhon- eu já havia desistido de tentar avacalhar sua relação com o meu filho, pelo simples fato de estar fazendo muito bem para James
Meu filho estava precisando de um amigo do sexo masculino e depois da morte de Luke percebi que Jhon pode ser esse amigo 
Ao fim do almoço todos levantam da mesa e ajudo Olivia e Karen a retirar a mesa.
Já estava programando dormir o resto da tarde inteira quando cometo um erro, resolvo ligar a televisão do meu quarto.
O canal que aparece se trata de um noticiário, mas o que me chama a atenção é o rosto que está estampado na notícia. Meu diabo pessoal está ali, na foto ele tem seu sorrisinho sarcástico que tanto me irrita.
A noticia fala sobre a série de crimes que estavam acontecendo nos bairros mais afastados do centro. E o culpado tinha nome e sobrenome.
O fato de que ele quer arrastar meu filho pra essa vida me enoja, pra esse Mundo de dor, violência e manchetes de jornais.
Desligo a TV desnorteada e novamente não consigo dormir com os pensamentos que inundam a minha cabeça.
Deito- me na cama e fico olhando para o teto  revivendo tudo oque passei. Todos os traumas que esse homem me causou, ele vai me pagar um dia, por tudo que ele me tirou. Prometo para mim mesma.

O resto do dia passa como uma nuvem, Jhon chega com James. O jantar é servido, minha mente está lenta demais para que eu consiga acompanhar qualquer conversa e apenas fico olhando para o delegado enquanto ele conversa com meu filho.
- Marydith, está tudo bem?- não respondo apenas assinto e baixo os olhos para o meu prato de comida
O meu olhos pesam  com o cansaço físico e mental dos últimos dias pesando.
Minha mente começa a apagar levemente e a última coisa que escuto antes de minha cara cair em cima do meu prato é o grito de Jhon e James.

"Oiiii
O capítulo de hoje como prometido
Até a próxima
S A"

Mrs Prazer e Suas Loucuras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora