-A Margarida também vai pra casa nova?- James pergunta
-Nao, e essa não é nossa casa, é só um lugar temporário.
-Igual daquela vez que a gente viajou pra praia?
-Isso. Mas o bom é que dessa vez vamos ficar bem perto de casa então você vai continuar indo pra escola.
-Que chato. -ele diz emburrado, como toda criança ele não gostava nem um pouco de ter que acordar cedo todo dia para ir para a escola
Jhon estava dirigindo mas percebia que ele olhava pra gente pelo retrovisor.
-Vou dormir com você ?- James me pergunta
-Nao sei, talvez a gente durma no sofá ou algo assim.
Jhon bufa e quebra nosso diálogo
-Voces não vão dormir no sofá, cada um vai ficar em um quarto.
Nesse momento entramos em um condomínio passando por um imenso portão de ferro. As casas que ficavam ali eram tão grandes que em cada lado da rua tinham apenas duas casas.
Jhon começa a subir um morro e eu fico babando a cada casa que passamos, no final do morro ficava a sua. Das que eu observei pelo caminho era a maior de todas e diferente das outras não tinha nenhuma casa ao seu lado.
-Voce mora aqui? É tão grande!- James tira as palavras da minha boca
Ele começa a dirigir pelo seu jardim até a porta principal. Haviam duas cascatas de água artificias, uma em cada lado da porta. Era de noite e os inúmeros postes do jardim iluminavam o espaço.
-Quanto você paga de conta de luz? -questiono abismada
-Nao sei, meu mordomo que paga essas coisas.Vamos.-ele salta do carro e eu e James o seguimos
-Nao tem garagem?
-Daqui a pouco alguém vem guardar ele, não se preocupe com isso. Vamos entrar, vou mostrar a casa para vocês.
A porta de sua casa era enorme tanto de altura quanto de largura. O que já permitia ver parte do interior mesmo do lado de fora.
-Voce sabe nadar?- ele me pergunta
-Nao mesmo, mas James é um peixinho.
-Eu ganhei uma medalha, mas ficou na nossa casa antiga. -ele diz triste
-Filho aqui não é nossa casa, logo nós volta..-Jhon me interrompe
-Tem uma piscina lá atrás, amanhã você pode ir nadar- ele para de andar e olha para trás- vou querer ver sua medalha depois.
Nesse momento uma campainha toca em minha cabeça. Sinal vermelho!!!
Estávamos em uma sala enorme com um sofá em formato de "U" em frente a uma lareira branca. No canto tinha uma varanda.
-Me mostre aquela varanda Jhon. James olha que linda a lareira, parece com a daquele filme de Natal que vimos.
Enquanto James se distrai com a lareira eu puxo Jhon até a varanda fechando a porta depois.
-O que você quer ver aqui? É só uma varanda- ele diz confuso
-Eu não quero ver nada seu idiota. Não faça planos com o James, nada de "vou ver sua medalha", ele nunca teve um pai antes, vai se agarrar a qualquer coisa.
-E você? Pra que ficar falando de cinco em cinco minutos para o garoto que aqui não é a casa dele? Quer me provocar?
-Por que aqui não é! É uma espécie de base militar de elite.
-Nao quero que vejam as coisas assim. Por favor, deixe que ele se sinta em casa. Nao vamos fazer isso ser uma experiência traumática.
-E sobre a medalha?
-Agora eu já falei, não tem como eu falar que não quero mais ver.
-Arrgg, você é tão ridículo -dou um tapa no seu peito e saio da varanda
James já havia perdido o interesse na lareira e estava em pé em cima do sofá.
-James! Tire agora os pés do sofá? Onde estão os modos que te ensinei?!
Ele rapidamente se senta e antes que Jhon fale algo novamente eu olho pra ele e ergo uma sobrancelha.
-Bem vamos conhecer o resto da casa- ele diz emburradi
Resumindo a casa era toda grande, uma cozinha grande, banheiros grandes e adivinhe só quartos grandes.
-Esse aqui pode ser o quarto do James, está meio vazio mas podemos decorar durante as próximas semanas.-sinto vontade de falar de novo que essa não era nossa casa e que isso não era necessário uma decoração mas fico quieta
-Posso ter um quarto do Naruto?- James pergunta ansioso
-Mas é claro, podemos começar a ver isso amanhã- James olha pra eles com os olhos brilhando e eu bufo chamando a atenção deles.
Aposto que Jhon nem sabia oque era Naruto.
-Bem vamos colocar suas roupas no armário. Só tenho que buscar as nossas malas.
-Nao se preocupem com isso, alguém vai fazer isso.
A cada minuto minha vontade de xinga-lo aumenta ainda mais.
-E o meu quarto?- digo mal humorada
-Vou te mostrar. James pode ver televisão. -o garoto pega o controle ansioso e senta-se na cama ligando a TV.
-Nada de TV, já são uma hora da manhã. Deite-se pra dormir.
-Mas mãe..-olho séria pra ele que desiste de continuar e coloca o controle de volta no lugar.
Ele não usava um pijama mas como estava com uma roupa leve não vi problemas em ele deitar como estava.
-Deite-se que daqui eu volto para te dar um beijo de boa noite.
Enquanto ele se arruma na cama eu saio do quarto com Jhon.
-Ele realmente não poderia ver um pouco de TV?
-Olha só Jhon eu criei meu filho muito bem por esses anos não preciso que você fique dando pitaco. Ele não quer ver TV, ele quer dormir. Daqui a cinco minutos ele estará no décimo quinto sono.
Ele não responde apenas fecha a cara e volta a andar parando duas portas depois do quarto de James e girando a maçaneta.
O quarto era grande e claro em tons de bege e branco, tinha um banheiro e um closet.
-Gostou?- ele diz mordendo o canto da boca- se não gostou pode mudar oque quiser.
-Esta ótimo obrigada.
-Os lençóis são Venezianos,são muito confortáveis.
-Agradeço. -digo firme
-Voce quer comer alguma coisa posso pedir para alguém preparar.
-Seus funcionários não tem nome? Ou todos se chamam "alguém" ?
-Desculpe ?- ele diz confuso
-Voce diz o tempo todo que "alguém" vai fazer algo. Existe uma pessoa com esse nome? Alguém?
- Está sendo engraçadinha? Bem eu vou dormir. Peço desculpas se minha casa confortável e meus funcionários estão te deixando desconfortável.- ele diz usando um tom sarcástico
-Vou ir ver meu filho que ganho mais do que ficar discutindo com você, seu paspalho. -digo enquanto saio do quarto
-Paspalho? Sua ingrata- quando abro a porta James está dormindo na cama
-Shiiii- levo o indicador a boca e peço silêncio
-Entao ele realmente dormiu rápido- ele diz sussurrando e se aproximando da cama
Então ele pega a coberta que estava embolada na cintura de James e ergue até os seus ombros
-Eu te disse, ele costuma dormir cedo em dias de semana. -dou um beijo em James-Vamos!
Saímos do quarto silenciosamente e apagamos a luz deixando a luz do abajur acesa.
-Bem já que você não quer comer nada eu vou dormir, meu quarto é bem ali- ele diz apontando para a porta em frente a minha.
-Tudo bem, boa noite
-Boa noite- ele diz parado
Não falo mais nada apenas entro no meu quarto e fecho a porta deixando ele parado no meio do corredor. Admito que talvez eu esteja sendo um pouco ríspida, mas esse está sendo um dia infernal que parece nunca ter fim.
Abro a porta rapidamente e ele já estava com a mão na maçaneta de seu quarto.
-Jhon- chamo a sua atenção fazendo ele se virar rapidamente- tá afim de transar?
-Sim- ele diz rapidamente
Abro mais a porta e ando para o lado convidando-o a entrar. Ele passa por mim deixando seu perfume e tenho que olhar para cima para fitar seu rosto. Tão gostoso.
Fecho a porta do quarto. Acho que ainda posso me divertir um pouco essa noite."Oiii gente,
Mais um capítulo pra vocês.
Até a próxima
S.A"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs Prazer e Suas Loucuras (EM REVISÃO)
RomanceMarydith só tinha uma preocupação na vida proteger seu filho do mal que os rodeava e para isso ela teve que fazer o inimaginável. Agora aos 22 anos o destino resolve pregar uma peça na vida de uma das garotas de programas mais conhecidas da cidade...