Capitulo 5

117 11 0
                                    

A louca começou a gritar tagarelando sem parar e depois de pedir 3 vezes para que abaixasse o tom de voz sem obter sucesso o delegado mandou que se retirasse.

Assim que ela sai ele apóia os cotovelos na mesa e olha para mim.

-Você é a ultima pessoa que eu esperava ver aqui

-Esse é o ultimo lugar que eu pretendia estar

-Como isso aconteceu?

Eu explico a história detalhadamente, pausando apenas para responder as poucas perguntas que o mesmo fazia.

-Bem, você arrumou uma confusão e tanto - ele diz com um sorriso divertido

-Eu não arrumo confusão as confusões vem ate mim

-Eu vou te liberar, ao que parece você não fez nada demais. Mas deixe seu numero e endereço, caso precisemos entrar em contato.

-Tudo bem- vou me levantando quando o mesmo segura meu pulso

-Voce vai.... Hurum... Trabalhar hoje?

-Sim. Vai me visitar?- pergunto enquanto sorrio maliciosamente

-Vou, me espere com meu Whisky duplo - ele diz me olhando com sua cara arrogante

Olhei para o mesmo e sorri.

- Me espere você. Mesa 19. Com um Martini. Com ao menos 3 azeitonas

Ele abre a boca para debater mas acaba desistindo .

-Tudo bem

Eu me levanto e lhe cumprimento.

-É sempre um imenso prazer lhe ver Jhon Master

-Digo o mesmo Marydith Jones

Arregalo os olhos e sinto meu coração errar um batimento, supresa por ele usar meu nome de batismo. Posso contar nos dedos o número de pessoas que me chamam assim.

Nesse momento, viro de costas e saio disparada. Lembranças ruins me atingem em flash e respiro fundo varias vezes para me acalmar.

Vou para a sala de espera e vejo James brincando com a policial, caminho na direção deles.

-Vamos James!

Agradeço a policial e aperto sua mão, saindo da delegacia.

Ainda passo no Parque para buscar as bicicletas, que estavam sendo guardadas por um vendedor de balões. No início achei o vendedor super atencioso e gentil, mas quando o mesmo deu em cima de mim e pediu pra que eu saisse com ele como forma de agradecer eu mudei de ideia.

Homens.....Nunca me dei bem com eles, talvez por isso Deus tenha me dado um filho homem, como castigo de tanto que já falei mal do gênero ele me fez amar um pelo resto da minha vida.

Cheguei em casa já iam dar sete horas da noite.

E já cheguei indo pra cozinha fazer a janta de James. E o mesmo foi pra sala ver desenho.

Fiz um purê de batata, com frangos e ervilhas.

Chamei-o pra comer e fui tomar banho enquando isso.

Separei minha roupa. Hoje não era dia temático na boate logo a roupa era por minha conta. Escolhi um vestido preto colado ao corpo que terminava dois palmos acima do meu joelho. Um conjunto de lingerie da mesma cor e um santo agulha preto.

Fui para o chuveiro e fiz minhas higienes. Lavando meu cabelo em seguida.

Terminei o banho coloquei um roupão e enrolei meu cabelo em uma toalha. Fui para cozinha encontrando o prato de James vazio. Coloquei na lava louças e o chamei para tomar banho.

Mrs Prazer e Suas Loucuras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora