Deixo ele entrar primeiro no quarto e entro em seguida fechando a porta. Assim que fecho ele me empurra contra o material de madeira fria, pressionando seu corpo no meu e segurando meu cabelo. Sua boca vai para o meu pescoço e ele beija o mesmo dando mordidinhas.
Me viro de frente para ele e olho em seus olhos. Puta merda. Ele era bonito. Bonito até demais. Coloco uma mão em sua nuca e a outra na sua cintura para puxa-lo em minha direção. Beijo seu queixo passando os dentes pelo mesmo e corro minha mão da sua cintura para a sua ereção. Assim que aperto seu pau por cima das calças e ele fecha os olhos gemendo.
Eu me ajoelho em sua frente e puxo o zíper de calça. Ele me ajuda a tirar a mesma e da um passo para frene saindo das calças e encostando seu pênis em meu rosto. Tiro uma camisinha do meu sutiã e coloco em seu pau. Passo o dedão pela cabeça e olho para sua cara. Eu nunca fui de ficar admirando meus clientes, mas é impossível não ficar encantada ao olhar para a cara de tesão desse homem.
-Ta gostando?-pergunto olhando para ele sob os cílios
-Sim- ele fala passando os dedos em meu rosto- Põe ele na boca
Acato duas ordem assim que ele diz.
Fala sério.
Até o pau desse homem é maravilhoso. Sempre fiz oral por obrigação e nunca senti prazer nisso, mas se eu pudesse e não estivesse tão louca de tesão ficaria chupando o pau desse homem a noite inteira. Coloco seu membro até o fim na minha boca arrancando mais um gemido dele. Cada gemido que ele tava era um aperto na minha buceta , que já escorria.
-Chega se não eu vou gozar
Ele me levanta pelo braço e tira a sua camisa.
Me deito na cama e me apoio nos cotovelos observando seu corpo nu.
Ele vem pra cima de mim e tira o meu vestido.
-Você fica tão gostosa assim. De saltos e lingerie
Ele se deita em cima de mim colocando uma das mão ao lado da minha cabeça para servir de apoio. E com a outra mão ele abre o feixo do meu sutiã. E começa a passar os dedos nos meus mamilos enquanto olha diretamente para mim e só tira os olhos do meus para chupar meu seios. Puxo os seus cabelos e ele coloca sua sua mão no meu outro peito apertando-o. Coloco minha outra mão em seu cabelo e empurro sua cabeça na direção da minha barriga. Ele entende e levanta saindo da cama. Se ajoelha na beirada e me puxa meus pés me arrastando pela cama. Termino com a sua cara na minha buceta.
Ele passa o dedo na minha intimidade por cima da calcinha morde minha coxa nas partes internas. Puxo minha calcinha para baixo e deixo minha intimidade amostra para o mesmo.
-Eu gosto disso- ele diz passando o dedo no meu piercing intimo
Sorrio para o mesmo.
E ele começa.
Passa a lingua pela minha intimidade toda em seguida se concentra no meu clitóris. Chupa meus lábios e volta pro meu clitóris. Olha pra mim e enfia um dedo enquanto chupa. E eu ja estou me contorcendo na cama.Assim que ele enfia o segundo dedo eu gozo segurando-o pelos ombros. Olho ofegante para sua cara e ele exibe aquele sorriso.
-Deita aqui-digo batendo na cama
Ele se deita na cama e eu subo em cima do mesmo encaixando seu pau em minha intimidade e desliso indo até o final. E quando chego paro e o beijo, e fico uns 3 segundos olhando para os seus olhos e sinto um sentimento estranho.
Ele segura minha cintura e me ergue um pouco e eu desço. E nós ficamos nesse ritmo ele me levantando e eu descendo. Ele abocanha meu seio enquanto e eu aumento o ritmo. Nossos corpos estavam suados e grudados um no outro. Em seguida ele gira na cama me deixando por baixo e ele fica no meio das minhas pernas. Nunca pensei que um papai-mamãe pudesse ser tão gostoso. Eu gemia feito louca e ele apertava meu peito e me falava besteiras.
-Fica de quatro- ele diz saindo de cima de mim.
Levanto dou um beijo na sua boca e fico de quatro. Eu não ouço nada só sinto quando ele entra em mim. Quente. Forte.E duro. Sinto um tapa na bunda, seguido de mais outros. Ele segura me cabelo e puxa.
-Ta bom assim?
-Está. Não para.
Ele continua metendo e segura minha cintura gozando no fundo da minha buceta.
Deito ofegante e ele beija minhas costas se deitando do meu lado. Me ergo e lhe dou um beijo que ele responde com fervor. Deslisa suas mãos pelas minhas costas e eu ja sinto seu amiguinho despertando denovo.
______________________________________________________________________________
QUATRO
Esse homem me deu quatro rounds. E eu sinceramente não sei se tenho forças ou pique para outro cliente hoje. E chega a ser desanimador ter um homem desses numa hora e na outra ter que me deitar com um desses velhos.
Me levanto da cama e o mesmo me olha.
-Não precisa levantar agora, eu pago mais uma hora.
- Eu só vou fumar.- digo indo para janela
-Voce fica muito sexy assim. Pelada e fumando na janela
Rio do seu comentário.
- Não ri.Brincadeiras a parte. Isso vai te matar.
- Minha moto pode me matar. Um raio pode me matar. Um cara louco pode me matar na rua. Você pode me matar.Meu cigarro pode me matar. Eu não temo a morte e nem deixo de fazer nenhuma ação com medo dela, a morte é a unica certeza que eu posso me dar o luxo de ter.
-Touché - ele diz olhando em meus olhos- Uma moto? Qual a marca
-Tenho duas. Uma Honda XL 250r e uma Ducati Monster 797.
-Curte motos clássicas?
- Sim. a Xl é herança de família. É algo que eu realmente gosto motos e carros
- Tenho um Koenigsegg CCXR Edition
- Seu mentiroso!
-Eu juro.
- Ta de sacanagem?! Seu filho da mãe sortudo. Meu sonho é esse carro. Se um dia eu sentir seu motor V8 5.0 eu morro. São quantos cavalos 1010?
- 1018 cavalos. Chega a 300 km/h fácil.
E assim ficamos horas trocando assunto, e quando ele foi embora eu senti um aperto desconfortável no coração. Tomara que seja infarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs Prazer e Suas Loucuras (EM REVISÃO)
عاطفيةMarydith só tinha uma preocupação na vida proteger seu filho do mal que os rodeava e para isso ela teve que fazer o inimaginável. Agora aos 22 anos o destino resolve pregar uma peça na vida de uma das garotas de programas mais conhecidas da cidade...