Capítulo 16

58 6 1
                                    

-Ja disse que você não precisa entrar com a gente- digo para Jhon que já está descendo do carro
- Eu faço questão.- ele retira o cinto da cadeirinha e ajuda James a descer do carro pois hoje ele resolveu vir dirigindo uma BMW X1 que é bem alta para uma criança.
Pego a mochila de James, sua lancheira e também desço do carro.
- Eu estava lendo um pouco sobre essa escola. É bem cara e famosa- Jhon diz olhando ao redor
- Sim é, dei uma pesquisada e achei ótima eles aprendem a ler desde cedo e há inumeras atividades para o desenvolvimento social.
- Ele já sabe ler ?
- Sim, porém tem dificuldades em palavras difíceis e alguns dígrafos. Mas está bem avançado, é o único da turma dele que já sabe ler.
- Temos um super gênio entao- ele coloca a mão na cabeça de James e da um afago
Meu filho sorri orgulho com os olhos brilhando

Levamos James até a porta da sala e assim que seus coleguinhas o vêem já começam a chamá-lo. E eu deixo de ser seu foco.
Me abaixo colocando sua mochila em suas costas e dando sua lancheira em sua mão.
-De um beijo na mamãe. -me agacho e lhe dou um abraço apertado e vários beijos no seu rosto
Me ergo e antes de ir embora ele vai até Jhon e abraça suas pernas, antes que eu ou Jhon possamos falar alguma coisa ele sai correndo sala adentro.
-Isso foi estranho- digo me virando e andando em direção a sala do diretor
Jhon não fala nada apenas me segue
-A escola é bem segura, mas vou deixar quarto seguranças por precaução, dois aqui dentro e dois do lado de fora. Consegui uma permissão para manter os seguranças no interior da propriedade e vou falar com o diretor.
- Tudo bem, vamos então.

A secretária do diretor me anuncia e ele rapidamente me deixa entrar.
-Mel minha querida, sempre é um prazer imenso revel-la .- ele caminha até mim e me abraça fortemente colocando a mão em minha cintura.
Jhon não deixa de reparar que ele usa o mesmo nome que usei quando nos conhecemos, a maioria das pessoas me conhece assim para falar a verdade.
Hoje vejo que tudo não passou de uma grande perda de tempo, tanto cuidado para no final o Diabo achar a mim e meu filho.
-Eu realmente agradeço pela gentileza Flin.- ele ainda tem as maos em minha cintura e Jhon pigarreia- esse é Jhon um amigo.
Ele olha para Jhon com desprezo e ergue a mão, o homem insuportável que está vivendo sobre o mesmo teto que eu ignora a mão do diretor e se senta em uma das cadeiras . 
Flin recolhe a mão sem graça e eu lhe lanço um sorriso de desculpas.
- Bem oque lhes trás aqui?
- Eu vim justificar as faltas do meu filho e pedir uma reposição dos dias que ele faltou.
- Não precisa nem justificar e seu pedido está aceito- ele diz sorrindo
- Você é maravilhoso, muito obrigada Flin- digo e Jhon bufa novamente fazendo um sinal de desgosto
- E você oque deseja? Jhon?- ele diz com uma cara de nojo
- Delegado Jhon por favor. Ou Doutor deixo você escolher. Vim formalizar um pedido para que dois seguranças façam a proteção de James dentro da propriedade escolar. Todos os documentos já foram enviados ao seu Gmail.
-Receio em dizer que isso não será possível. Alguns alunos podem se sentir desconfortáveis com essa situação.
- Eu não ligo para a situação, e isso não é um pedido. Um juiz federal já assinou a autorização e você será multado e poderá até ser preso se não cumprir.- Jhon diz elevando seu tom
- Iremos recorrer então, ameaças não me intimidam nem um pouco. - Flin alfineta
- Vamos lá Flin- deito um pouco sobre a mesa fazendo com que meu decote fique evitende e rapidamente seu olhar cai sob os meus seios- Sejamos razoáveis, não viriamos até aqui pedir isso se não fosse realmente necessário.
-Bem... posso permitir isso mas espero que não haja nenhum problema dentro da escola.
- Não mesmo,ficarei te devendo uma-digo me levantando
Jhon me acompanha e fica apenas observando enquanto eu me despeço de Flin e sai da sala sem dizer uma palavra para o homem.

Ele caminha rapidamente até o seu carro e entra ainda em silêncio.
-Jhon oque houve?- pergunto colocando a mão no seu braço que ele puxa rapidamente tirando do meu alcance
- Voce realmente precisa ser uma piranha o tempo todo?- ele diz seco dando partida no carro
Levo um susto com as suas palavras que não me ofendem nem um pouco, xingamentos como piranha e puta não causam efeito em mim pois são a mais pura verdade. Oque me ofende é o olhar enojado que ele lança para mim, rapidamente, enquanto dirige.
- Não entendi.
- Você deu em cima dele. Deu em cima do diretor da escola do seu filho, percebe o quão problemático isso é?
- Sim Jhon, eu dei em cima dele para conseguir oque eu quero assim como já fiz milhares de vezes. Eu faço oque tem que ser feito. Conseguimos oque você queria não é mesmo?
-Nao venha colocar a culpa em mim, isso poderia ser resolvido de inúmeras formas e você escolheu a pior delas.
- Que exagero está falando como se eu tivesse chupado o cara
-E você nunca fez isso? Parece que já fez muitas vezes- ele diz exaltado
- Agora você está começando a me irritar de verdade cara, toma cuidado ou....
-Ou oque? Vai me esmurrar de novo sua maluca ?
-Vou e dessa vez não vou me arrepender-nossa discussão é interrompida por um sinal vindo do painel do rádio do carro.
Jhon toca nele e a voz de seu segurança sai.
-Senhor, temos uma informação importante acerca da ordem que nos passou.
-Quando eu chegar em casa vejo isso- Jhon diz firme, num tom que sugere que ele não quer falar sobre o assunto na minha frente
Não sei por que acabo ficando receosa
-O que houve?
-Nada com que você precise esquentar sua cabeça no momento. Apenas confie em mim tudo bem?
-Sim- de repente me vem um estalo na mente
Quando Jhon me disse para dar os dados das pessoas que são próximas de mim e que estavam correndo perigo falei da Margarida e seu marido, mas esqueci de Luke.
-LUKE!- grito assustada
- O QUE HOUVE?!!- Jhon também se assusta com meu grito repentino
- Meu amigo Luke, ele está correndo perigo também. Ele me ajudou em um momento muito difícil, não teria nada sem ele. Precisamos ir lá agora!
-Agora? Mas eu preciso ir na delegacia tenho que ver como as coisas estão por lá.
- Por favor Jhon- coloco a mão em cima de sua perna- não iria pedir isso para você se não fosse realmente importante
Ele me encara e franze a testa contrariado
-Tudo bem, me diz o endereço dele
Falo o nome do bairro e da rua e Jhon avisa aos seus seguranças que será preciso fazer um desvio no trajeto pre-estabelecido.


Quando entramos na rua meu coração já falha uma batida, há uma fumaça preta subindo e um carros do corpo de bombeiros e viaturas.
Jhon estaciona e desce rapidamente eu o sigo e quando nos aproximanos da origem da fumaça somos barrados
- Sou o delegado Jhon Master.- ele apresenta um destintivo e nossa passagem é liberada
Quando vejo a origem do incêndio meu coração se esmaga.
Vejo o corpo de Luke, meu amigo, sendo retirado do seu carro. Suas roupas estavam completamente queimadas e posso ver algumas marcas de tiro também.
Minhas pernas fraquejam e antes que eu possa ir ao chão Jhon me segura.
-Nao olhe- ele afunda meu rosto em seu ombro
Um filme se passa em minha cabeça.
Luke havia cometido um erro, um erro que lhe custou sua vida.
Seu erro foi confiar em mim.

"Voltei pessoal!!!
Essa semana tem mais dois capítulos para compensar o meu sumiço.
E o próximo será um flashback onde vocês vão poder conhecer um pouco da história da Merydith.
Uma boa semana para todos
S.A " 

Mrs Prazer e Suas Loucuras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora